*12*

122 11 12
                                    

Pov's Nayeon

A minha irmã vai fazer um trbalho com o idiota do Han Yuz.
Claro que eu não estou com ciúmes, mas estou preocupada com ela.

- Então vais fazer o trabalho com aquele idiota não vais?- perguntei á Momo.

- Sim, porquê?- ela perguntou de volta.

- Estou preocupada contigo. Ele de certeza vai fazer merda como sempre.- eu respondi.

- Aceita que ele mudou e tu estás com ciúmes.- a Momo disse enquanto abraçava o seu ursinho.

- Porque é que eu ia ter ciúmes daquele monte de merda?- eu perguntei.

- Ele agora é fixe.- a minha irmã fisse.

- Ele também era fixe antes de eu descobrir a aposta.- eu respondi.

- Tu só estás assim porque gostavas e gostas dele e tens ciúmes.- foi o que ela disse.
- Eu já disse que eu não tenho ciúmes. E eu quero esquecer que alguma vez senti alguma coisa por ele.- eu disse completamente vermelha e a esgorçar-me para que as minhas lágrimas não saíssem. - E ele nunca passou de um amigo para mim.

- É por isso que estás toda vermelha e a controlar-te para não chorar.- a Momo disse.

- Eu preciso de ir à casa de banho.

Saí a correr tentei abrir a porta da casa de banho mas estava trancada.
Passado um bocado vi o Gou Gou sair.

-O que foi?- ele pergunto preocupado já que eu tinha a cara toda vermelha e os olhos um bocado molhados.

- Nada. - eu disse e forcei um sorriso.

Tranquei-me na casa de banho e apercebi-me a razão pela qual eu estava quase a chorar. O Han Yu.
Eu sou mesmo parva. Como posso estar quase a chorar por um idiota que fez com que a minha irmã sofresse?

Lavei a cara e saí da casa de banho já mais calma.
Fui ter outra vez ao quarto e deitei-me de barriga para baixo.

Porque é que a minha vida é sempre uma merda?
Eu já pensei tantas vezes em acabar com ela mas e a minha mãe e o GouGou? E mais importante ainda. E a minha irmã?
Como é que eles iam ficar se eu morresse?

EU ODEIO-ME TANTO!

Só queria nunca ter existido e pelo menos os outros viviam em paz sem terem que sentir falta de alguem que nunca conheceram.

Com tanta tristeza e raiva eu fui ao meu telemovel e comecei a ver animes mas não me acalmei, então peguei num papel e escrevi uma mensagem com tinta vermelha.

"Desculpa Momo, desculpa Gou Gou, desculpa omma. Desculpem."

Pousei o papel na minha almofada e sai a correr de casa sem nada nas mãos.
Acabei por chegar ás traseiras de um predio que tinha umas escadas para o topo.
Perfeito, agora é que tudo vai acabar.

Subi as escadas a correr e quando cheguei ao topo olhei para baixo e vi a cidade.
Estava frio ali em cima, mas isso nem era importante.

- Oque é que tas fazer princesa?- alguem perguntou.

- Não te diz respeito Han Yu.- eu disse irritada.- E não me chames princesa.

- Não te vais atirar pois não?- ele perguntou.

Eu não lhe disse nada e pus-me pronta para saltar, quando ele segurou o meu pulso e fez-me olhar para ele.

- Não vais fazer isso.- ele disse serio.

- Não mandas em mim parvalhão!- eu gritei.- Larga-me!!

Tentei soltar-me dele mas sem querer escorreguei e agora estavamos os dois a cair.
Surpreendentemente ele abraçou-me enquanto caiamos e eu retribui. Era o ultimo abraço.

- Nayeon! Nayeon!- era a voz da Momo.

Ela estalou os dedos á frente da minha cara e eu abri os olhos assustada.

- Não vou cair!- eu gritei.- Momo?

- Que? Ok, não importa. Adormeceste na casa de banho. Eu e o Gou Gou demoramos dez minutos para te arrastar pra cama sabias?

Eu fiquei a processar e depois percebi. Não passava de um sonho.
Pelo menos a parte em que eu me suicidava.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora