Pov's Nayeon
Finalmente, depois de dias, tive alta.
Ao que parece, a minha irmã teve um encontro indesejado com o nosso meu pai, segundo ela me contou. Mas agora estava tudo bem, pelo menos eu espero.Eu ia poder ir para a escola finalmente e pode parecer estranho, mas eu quero ir para a escola.
Disseram á senhora Konishi que só estaria cá por mais 3 dias, o que me deixou um bocado triste, mesmo que ela só tivesse concordado e fingido que não se importava muito.Acho que vou visita-la todos os dias antes da sua morte, podem ser só 3 mas mesmo assim eu quero estar com ela os últimos momentos. Afinal, ela foi a minha companhia naquele hospital e se não fosse ela eu morria era de tedio e não por causa do carro.
Os médicos não me deixavam sair sem permissão dos pais, então tive que esperar que a minha mãe ligasse para o hospital. Ela parece demasiado atarefada com o trabalho, mesmo para vir ter com a filha que quase morreu.
Foda-se, pelo menos tenho a minha irmã e o Gou Gou que me vêm visitar todos os dias, de facto eles são a minha única família.
Ok! Chega de ser vitima, eu não quero ser uma vítima ou a presa, eu quero ser a predadora que todos temem. Exagero? Talvez.
Enfim, eu fui para casa e aconteceram para lá aquelas merdas de cenas de filme de "que saudades" e "senti-mos a tua falta".
Mas pelo menos alguém importa-se comigo. Ainda bem, eu acho.Fiz o jantar assim que o sol se estava a por e por mais que a minha irmã insisti-se em ser ela, eu estava com saudades da minha cozinha e acima de tudo estava com saudades de cozinhar eu. Já estava farta de comer comida de hospital, aposto que até merda sabe melhor.
Depois de comer comida decente e não merda de hospital, fui deitar-me já que amanhã vou ter escola.
*Alguns sonhos duvidosos depois ( ͡° ͜ʖ ͡°)*
Acordei vesti o uniforme. Fiz o pequeno almoço e depois fui acordar a lontra\Momo e o papagaio\Gou Gou.(KKK)
Toma-mos o pequeno almoço todos juntos e segui-mos diretos para a escola, eu toda contente.
Eu acho que a minha felicidade se foi quando eu vi o Han Yu na entrada, ao lado do Xin Long, Zi Hao e Soo-ah.
- Bom dia. Tchau, manas.- disse o Gou Gou.
Ele deu-nos um beijo na bochecha e depois foi-se embora com a Maria, que estava mais afastada e a acenar para ele.
- Bom dia alegria!!!- a Momo gritou toda feliz.
Ela deu um abraço em todos e por fim ela saltou pro colo do namorado e deu-lhe um beijo.
- Descarada.- eu disse e ri-me.- Olá Soo-ah!
- Oi Nayeon! Tudo bem?- ela sorriu e perguntou.
- Claro.- eu respondi despreocupada.
Cumprimentei o Zi Hao e depois o Xin Long, que foi bem dificil pois a Momo estava toda abraçadinha a ele como se ninguem lhe pudesse tocar. Até tenho pena dele, mas nem tanta, já que parece que ele gosta disso.
Finalmente virei-me para o Han Yu e respirei fundo.
Não fiquei corada mas fiquei bastante constrangida e desconfortavel. Ele não parecia muito diferente mas disfarçava melhor.- Ahm...olá.- eu disse e acenei muito timidamente.
- Hm...oi.- ele disse a assobiar para tentar fingir estar indiferente.
- Vamos indo.- a Soo-ah disse a puxar o Zi Hao pelo braço.- Tchau! Anda depressa, Qi Qi.
Eles afastaram-se e eu continuei a olhar para o Han Yu. Desviei o olhar para o chão e depois olhei para a Momo meio desesperada. Ela não me ia deixar ali sozinha com o Han Yu, ia?
- Mochi, eu acho que tambem deviamos ir.- foi o Xin Long que falou.
Merda! Merda! Merda!
- Sim, vamos.- ela disse a sorrir para mim.- Vamos para um lugar mais privado e deixar estes dois a sós.
Eles foram embora aos risinhos e eu corei tanto que só pude por as mãos na cara para tentar esconder a vergonha.
- Hm...tudo bem? Como...como é que tu estás?- ele perguntou a evitar olhar para mim.- Digo, correu tudo bem lá no hospital?
- S-sim...correu tudo bem.- eu disse envergonhada.
- Ah...que bom.- ele disse com um sorriso envergonhado.
Nunca o tinha visto assim e sinceramente, no momento eu só queria não ve-lo e enfiar-me num buraco para ninguem me ver.
- Ah pois. Bem, eu...eu tenho que ir...guardar as minhas cenas no....no cacifo.- eu inventei uma desculpa.- T-tchau...
- Tchau então.
Sai dali a correr o mais depressa que pude e quando entrei, encostei-me na parede e parei para respirar.
Fechei os olhos e quando olhei para o lado, ao fundo do corredor vazio, vi uma cena muito...uma cena que eu não queria ter visto. Muito traumatizante na minha opinião.O que era? A Momo aos beijos com o Xin Long, a coisa mais traumatizante que já vi.
Revirei os olhos e depois fui para a sala.
Sentei-me e fiquei a olhar para a porta. Não que estivesse á espera de alguem, longe de mim.Assim que o Han Yu entrou, olhou para mim e eu simplesmente fingi que estava a desenhar e não voltei a olhar para ele até a aula começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"