Povs Nayeon
Alguns dias tinham-se passado e o Han Yu convidou-nos para uma festa do pijama na casa dele.
O Gou Gou por sorte disse que ia dormir na casa de um amigo senão o coitado ficava sozinho em casa porque com certeza não iria connosco.- Estou tão animada!- a minha irmã disse.
- Até parece! Não será a primeira vez que dormes com o Xin Long.- eu reviro os olhos e ela ri.- Eu estou é nervosa.
- Mas vocês namoram.- ela diz.
- Nem todos são como tu que vai quase todos os dias dormir á casa do namorado.- acuso.- Tens sorte que por serem novos ainda não fazem nada mas um dia mais tarde vai ser todos os dias e não é só pra dormir.
Ela ri-se.
Acabamos de arrumar a nossa mochila e eu mando uma mensagem para o Han Yu a dizer que em dez minutos estariamos lá.
A Momo apenas fez questão de perder tempo a dizer ao nosso maninho o que fazer ou não fazer, como se fosse mãe dele.- Depressa senão nunca mais tamos lá.- eu resmunguei.
- Ok.- ela diz.- Tchau Gou Gou.
- Tchau convencido!- eu exclamo a sorrir.
Ele sorri mas mostra a lingua.
- Tchau Momo, tchau chata.- ele diz.
Nós as duas saimos de casa e caminhamos até á casa do Han Yu enquanto conversavamos sobre coisas.
Fazia algum tempo que eu e ele não nos falavamos assim só as duas. Estava a sentir falta disso.Quando finalmente chegamos, fomos recebidos por Han Yu já de pijama e com um sorriso animado.
A Momo disse oi e já entrou a correr toda feliz e eu fiquei para trás com vergonha por ela. Meu deus que irmã tão bebê que eu tenho.- Oi e desculpa a bebê que acabou de entrar na tua casa. Ela tá demasiado animada.- eu explico.
- Eu percebi.- ele diz e ri.- Tudo bem? Entra.
Entramos e ele leva-me para a sala.
Explica onde temos que mudar de roupa e diz que o jantar será pizza mas só quando todos chegarem.- Entendi.- a Momo diz.- Já podemos meter os pijamas?
- Claro. A casa de banho é a primeira porta á direita.- ele diz.
A Momo obriga-me a ir com ela e metemos os pijamas. O dela era todo cor de rosa com um unicornio no meio desenhado e o meu era de Harry Potter mesmo.
Quando saimos, voltamos para a sala e vemos a Soo-ah e o Zi Hao já de pijama.- Olá!- eu e a minha irmã cumprimentamos.
Eu sento-me ao lado do Han Yu.
- Eu adoro o teu pijama de Harry Potter.- ele diz.
- Para, vais deixar-me envergonhada.- eu resmungo corada.
Reparei que a Momo estava muito isolada ali porque o Xin Long ainda não tinha chegado e eu quis rir. Ela sempre toda dramática.
- Vamos assistir um filme enquanto o Xin Long não vem.- sugere o Han Yu.
Todos concordamos e ele liga na Tv a Netflix e mete Bird Box.
Eu revirei os olhos.
Já estava careca de saber o que se ia passar e tudo por causa dos totós da internet que só sabem ser spoiler.Não foi mau de todo mas como eu sabia o que ia se passar isso tornou o filme aborrecido.
- Gostaram?- perguntou o Han Yu no fim.
- Oh pá eu já tinha visto mas até não foi mau.- a Soo-ah disse e riu um bocado.
- Eu até gostei.- o Zi Hao sorriu.
- É...- a Momo realmente estava deprimida.
Todos esperaram a minha resposta.
Então respirei dramáticamente antes de começar o meu discurso.- Bem, eu já sabia tudo porque infelizmente a internet tem muitos spoilers.- digo e finjo limpar uma lágrima.- Mas até gostei.
Eles riram.
Levantei-me.- Quero comer.- digo.
- Vamos buscar algumas batatas fritas e sumo pra todos na cozinha.- ele sugere.
Vamos os dois juntos para a cozinha e pegamos em taças para metermos as batatas fritas.
Quando acabamos eu procuro mais alguma coisa como sou esfomeada.
Acabo por encontrar Pockys de chocolate e pego num para comer.- Já andas a comer os meus Pockys ne safada.- ele acusa com um sorriso.
Dou de ombros.
Ele entao começa a comer a poutra pontinha e eu coro, comendo mais um bocado e ele repete.
Fazemos isto até não sobrar quase nada e os nossos narizes se encostam.
Ele inclina um pouco a cabeça para o lado e termina o Pocky ao dar-me um beijo rápido mas quente, o que me deixou mais corada ainda.- Tu ficas fofa corada.- ele diz com um sorriso enquanto pega uma das taças com batata frita.
- H-hey!- eu protesto.- N-não sou fofa...
- Claro que és! Adorável, linda, engraçada.- ele enumera com um sorriso.- Eu tenho sorte.
- Tens é problemas mentais.- eu rio baixo enquanto lhe dou um fraco encontrão.
- Eu sei. Mas tu amas-me.- afirma convencido.
Dou de ombros.
- Nunca negaria.- murmuro ajudando-o com as taças e sumos.
Chegamos á sala e destribuimos os sumos e pousamos as taças para que eles tirassem.
Alguém toca á campainha e o Han Yu vai abrir.
Era o Xin Long.Todos o cumprimentamos e pouco depois dele chegar nós declaramos que vamos jogar ao verdade ou consequência.
Pegamos uma latinha de sumo vazia e giramos.
Calhou Soo-ah para Han Yu.- Verdade ou consequência?- pergunta.
- Verdade.
- É verdade que já brincaste com os sentimentos de alguém por diversão?- ela pergunta.
Todos se calam. A Soo-ah e o Zi Hao não sabiam porque não eramos amigos nessa altura mas ainda assim um silêncio estranho instalou-se ali.
- Sim...- admitiu ele.
E assim continuamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"