*36*

133 8 19
                                    

[Aviso: capitulo extremamente fofo. Pode morrer de tanto amor e fofura]

Pov's Momo

Faz um ano que eu e Xin Long namoramos eu tinha comprado uma caixa dos chocolates favoritos dele. Eu sei como ele adora que eu lhe compre chocolates e mais ainda quando eu sei quais são os seus favoritos

Como hoje era domingo, combinamos de nos encontrar no parque para ir almoçar e a minha mãen por mais incrivel que pareça, estava em casa e autorizou-me a ir e ainda nos deu os parabens.
Ele vinha até aqui para me buscar e eu já estava vestida.
A camisola rosa que ele me deu em Chengdu, que tinha o nome dele e havia se tornado a minha favorita, uma saia azul marinho muito fofa, meias até ao joelho brancas e uns tenis rosa.

Fiz um rabo de cavalo bem fashion e meti o meu perfume de crianças, que cheirava muito bem.
Fiquei a conversar com a minha mãe e o Gou Gou enquanto esperava e depois de dez minutos, ele tocou á campainha.

Fui abrir a porta aos saltinhos e mal nos vimos, comprimentamo-nos com um beijo.

- Parabéns!! Há um ano que me aturas e conseguiste.- eu disse a rir e entreguei-lhe o embrulho com os chocolates no interior.

- Tu sabes que eu adoro aturar-te.- ele disse com um sorriso.- Feliz aniversario pessoa mais linda do mundo.

A minha mãe apareceu e cumprimentou o Xin Long com um sorriso.

- Olá. Parabens por o um ano de namoro. Espero que não magoes a minha filha.- ela disse.

- Bom dia. E não vou magoa-la, ela é muito preciosa pra mim.- ele disse com um sorriso enquanto segurava a minha mão.

- EU NÃO QUERO A MINHA IRMÃ GRAVIDA XIN LONG!- ouvimos o Gou Gou e a Nayeon gritarem da sala.

Eu ri constrangida e ele corou mas sorriu meio malicioso, o que me fez dar-lhe um soco fraquinho no braço. A minha mãe tambem se riu e despedimo-nos dela, indo para o restaurante.
Incrivelmente iamos a um restaurante de verdade e não ao McDonald's, como iamos sempre.

Sentamos e pedimos uma coisa simples mas que eu e ele amavamos, hot pot.
Enquanto esperavamos conversamos.

- Onde vamos a seguir?- perguntei.

- Ao parque e depois tenho uma surpresa para ti.- ele respondeu com um sorriso lindo.

Fiquei super curiosa mas apenas sorri e os pedidos chegaram.
Comemos devagarinho, conversando.
Até que o Han Yu liga-me de repente e eu até estranho, ele não costuma me ligar muito, ainda pra mais num domingo.

Chamada On~

- Ahn...Momo podes vir aqui? O teu irmão começou a lutar com o Ze Yu e o Han Yu tambem se meteu e eu não consigo separa-los.- era o Zi Hao a falar.

- Meu deus, onde eles estão?- perguntei.

- Sabes aquele jardim que quase ninguem vai? De rosas e tal. Ai.- ele disse.

- Ok...- estranhei mas tudo bem.- Eu vou já para ai. Tenta acalma-los.

Chamada off

Agora estava tudo arruinado. O meu aniversario de um ano de namoro com o Long Long tinha acabado de se estragado.

- Bae...o meu irmão meteu-se em confusão e--

- Oque? Ah não...hoje?- ele perguntou tristinho.

- Desculpa mas é o meu irmão...- eu disse.- Eu ligo-te assim que resolver tudo.

Ele ficou meio triste mas concordou.
Levantei-me e dei-lhe um beijo.
Quando ia deixar dinheiro da minha parte ele disse que ia pagar o almoço dos dois e eu dei-lhe outro beijo.
Foi dificil sair de lá? Foi...ainda pra mais se um par de olhinhos quase em lagrimas te olhavam enquanto ias embora.

Corri do restaurante até ao tal jardim mas, e como a vida me corre bem, eu cai no caminho e magoei-me tipo muito.
O joelho estava a sangrar e estava a doer tanto que comecei a chorar.
Azar o meu que ninguem estava a passar perto e por isso tive que me por a pé e andar meio a coxear.

Mas lá fui e demorei vinte minutos a lá chegar.
Fiquei a olhar em todos os cantinhos possiveis mas não via o meu irmão em lado algum e muito menos o Ze Yu.
Senti duas mãos frias nos meus olhos e eu assustei-me e gritei.

- Aaaahhhh!!! Não, não, sai sai!!!- gritei muito assustada.

Ainda estava traumatizada com aquilo de há um ano do rapaz e por isso eu comecei a gritar.

- Sou eu!!- ouvi o Zi Hao dizer.- Calma.

- Seu!! Ahh!! Ias-me matar de susto! Pensei que era um pedofilo!- eu gritei irritada.

- Calminha ai ó baixinha.- ele riu.- Agora vamos para a frente devagar. Cuidado para não te magoares.

- Já estou!- eu disse.

Ele não disse mais nada e andamos para a frente durante um tempinho.
Sentia as petalas das rosas a tocarem nas minhas pernas e depois de um tempo paramos.
As mãos dele deixaram os meus olhinhos perfeitos e eu abri-os, incrivelmente surpresa.

Xin Long á minha frente, com aquele sorriso de covinhas maravilhoso e as mãos atrás das costas.
O Han Yu estava a filmar tudo e ao seu lado estava a Soo-ah e a Nayeon.
O Zi Hao foi para o lado deles e o Xin Long aproximou-se de mim lentamente.

- Meu deus..- eu sussurrei.- Sinto-me no Mv de Boy in luv.

- Deve ser porque eu estou mesmo apaixonado por ti.- ele disse a rir um bocado.

Ele pegou na minha mão direita e sorriu ainda mais, os olhinhos a brilhar.

- Eu queria uma coisa especial para ti e então eu lembrei-me que não te tinha dado uma coisa importante.- ele disse.

Porque ele a dizer coisas bonitas dava-me vontade de chorar?
Pois eu estava a chorar e abracei-o com força e ele retribuiu.

- Tu deste-me tudo o que eu queria.- eu disse com a voz abafada e tremula.- Deste-me amor.

- E dou-te o mundo se quiseres, mas para provar que és mesmo minha eu decidi dar-te uma aliança de namoro.- ele disse.

Ele afastou-se lentamente com um sorriso e limpou-me as lagrimas, dando-me um beijo na testa.
A Soo-ah trouxe dois aneis prateados com um sorriso e voltou para o lado da Nayeon.

Eu pus as mãos á frente da boca surpresa enquanto o meu namorado sorriu.
Ele pegou a minha mão direita e colocou uma das alianças prateadas, com as iniciais HXL numa letra magnifica.
No seu proprio dedo ele colocou uma outra que tinha as iniciais PMM no mesmo tipo de letra que a minha.

Eu praticamente atirei-me para os braços dele e comecei a chorar mais com a cabeça deitada no ombro dele.
As mãos dele estavam na minha cintura e levantaram-me um pouco, fazendo-me rodar.

Afastei-me um bocado dele e limpei as lagrimas e em seguida eu dei-lhe um beijo.

- Yay!! Já têm um video para mostrar aos filhos um dia.- a Soo-ah disse e rimos.

O Han Yu mandou-nos acenar para o video e nós assim o fizemos e o resto da tarde ficamos os seis juntos, a curtir a amizade que se tinha formado.

E pensar que há um ano eu tinha chegado ao Japão sem contar que no ano seguinte estaria aqui, com a minha irmã, namorado e três amigos incriveis.

E ao vermos o por do sol demos as mãos e sorrimos em conjunto, prometendo silenciosamente ficarmos juntos para o que der e vier, por mais que tudo mude.
E eu sei que essa promessa é verdadeira pois somos muito unidos e estamos juntos contra o mundo.

E o meu Xin Long e eu ficamos juntos aquela noite, com autorização da minha mãe, e dormimos abraçados.
Então percebi que não precisava de mais nada, porque já tinha tudo o que queria e precisava: ele.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora