Pov's Momo
Tinha finalmente chegado a casa quando me deparei com a minha boneca favorita, a Melanie, no meio do chao do quarto.
Eu nunca a atirava, a não ser para fazer chantagem com a Nayeon.O que é? Ela tambem não é nenhuma santa! Mal ela veja uma aranha pega nela e depois... bom acho que nem e preciso dizer o que acontece, depois deve ser bem obvio nao e mesmo ;-;.
- PARK NAYEON!!!- eu chamei enquanto segurava na minha boneca.
- O que foi?- ela apareceu e arregalou os olhos.- AAAAH!! O que é que esse demonio esta ai a fazer?
- Isso pergunto-te eu!- ela parecia estar a recordar-se de alguma coisa.
- É bem.... Sabes o Gou Gou tem medo de aranhas que nem tu e eu fiz merda como sempre e depois eu acordei a meio da noite e esse demonio estava ao meu lado com a cabeça virada para mim e eu atirei-a para longe o Gou Gou não a arrumou e eu tenho demasiado medo para o fazer.
Ela disse rapido, que nem os raps do Suga, na esperança que eu não ouvi-se alguma coisa, mas azar o dela porque eu ouvi a historia toda e sinceramente, não sei quem e mais culpado dos dois.
- Sinceramente foda-se! Eu deixei-vos os dois sozinhos em casa.- resmunguei.- Vocês só fazem merda os dois juntos .
- Hey! Isso não é verdade!- defendeu-se ela com uma cara indignada.
- Que ideia.- revirei os olhos.
Passado um tempo fomos dormir porque amanhã era escola.
~Sonhos duvidosos com um tal de V~
Acordei cheia de energia, nem sei como, e vesti-me.
Fuui para a escola com a Nayeon e o Gou Gou como em todos os outros dias, eles com uma cara de mortos e eu feliz e contente por encontrar o amor da minha vida novamente.Chegamos e eu já vi o meu namorado a falar com o Han Yu, o sorriso de covinhas perfeito e os olhos a brilharem.
Corri até ele e atirei-me para os braços dele, com um risinho baixo.
Ele agarrou-me, apertou-me num abraço e fez-me rodopiar um pouco.- Bom dia luz que ilumina a minha vida, pessoa mais perfeita que a perfeição.- eu murmurei a olhar para ele com um sorriso.
- Bom dia pessoa mais linda do mundo, amor da minha vida.- ele retribuiu o sorriso e beijou-me.
- OH, POR FAVOR!- ouvimos o Gou Gou.- Eu não preciso de ser vela, muito menos ver a minha irmã a beijar outro!
O dia correu normalmenten aulas e mais aulas com intervalos bem passados com o Xin Long, se é que entendem.
No final das aulas acabei por ir sozinha, pois o Gou Gou tinha saido num encontro com a Maria, a Nayeon ficou a conversar com o Han Yu (eu shippo) e o Long Long tinha que ir a uma loja qualquer buscar o telemovel que foi para arranjar ontem.
Sinceramente estava a sentir-me desconfortavel, um moço que nunca tinha visto na minha vida estava a seguir exatamente o mesmo caminho que eu.
Ele parecia ser um ano mais velho, baixo e muito estranho.Ignorei esse facto até ele chegar-se perto de mim.
- Olá gata.- ele disse.
- Conheço-te?- perguntei.- E gata é um animal. Talvez não tenhas esse nivel de inteligencia para poder distinguir, mas eu sou um ser humano e não uma gata.
- Era só um nome, fofa. Para dizer que és bonita.- ele respondeu.
Depois disso ele bateu no meu rabinho com uma intençao meio pedofila (que nao era so meio).
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"