*14*

105 10 13
                                    

Pov's Nayeon

A minha irmã estava a fazer o trabalho com o Han Yu e como eu estava praticamente sozinha decidi ir dar uma volta para pensar um bocado sobre a vida e tal.

Pus os fones e comecei a ouvir a minha playlist de Melanie Martinez.
Decidi ir à gelataria. Sim comer gelados no outono, é bom em todas as alturas do ano já agora.

Aquela gelataria servia também crepes e coisas desse género por isso estava na mesma cheia.
Esperei na fila e quando eu ia escolher o gelado reparei quem era o atendente.

Era o meu pai

-NÃO! Não pode......como?- eu perguntei assustada.

- Pois achavas que eu não te encontrava?

Comecei a correr esbarrando em algumas pessoas. Haviam algumas que resmungavam mas nenhuma delas sabia do pesadelo a que eu estou a fugir, então que se contentem por estarem a ser só empurradas.

Cheguei a casa e liguei para a minha mãe. Mas pera, e se ela tivesse a caminho?

Chamada on

- Mãe ele voltou.- eu disse em lágrimas.

- Quem?- ela perguntou.

- O pai.- eu disse.

- Nós vamos arranjar um voo para aí o mais rápido possivel.- ela disse preocupada.- Por favor, não tentes suicidar-te outra vez Nayeon!

Chamada off

Eu estava a tremer de medo e a chorar como nunca antes.
Então dirigi-me até à gaveta das facas, puxei uma das minhas mangas da minha camisola preta e olhei para as cicatrizes de outros tempos que iam voltar a ser abertas.

Peguei numa faca e lentamente fiz um corte e depois outro e outro e vários até que ouvi alguém tocar à campainha e assustei-me um bocado por isso puxei a manga pra baixo e escondi a faca.

- Quem é?- eu perguntei.

- Gou Gou!

Abri a porta e abracei-o com força enquanto chorava. Estava a precisar mesmo de um abraço de um irmãozinho para tentar me acalmar.

- Ele voltou.- eu murmurei.

- Quem é ele?- ele perguntou confuso.

- O meu pai.- eu disse.- Ele disse que ia matar-me a mim, á minha irmã e á minha mãe e agora não sei se tu corres risco de vida.

- Calma a polícia vai resolver tudo.- o Gou Gou pos as mãos nos meus ombros.- Porque é que a tua manga está molhada Nayeon?

-Não é nada.- eu menti.

- Posso ver os teus pulsos?- ele perguntou.

- Não!- eu puxei os braços para mim.

Tentei afastar-me dele mas o meu irmãozinho era um bocado mais forte então foi uma tentativa falhada.

- Tu não andaste a cortar-te pois não?- ele perguntou.

- N-não.- eu menti.

- Não faças isso por amor de Santo Yoongi!- ele disse preocupado.- Ai de ti se vejo um corte que seja!

- Eu não fiz nada, eu juro.- eu menti e afastei-me.- Vou cozinhar qualquer coisa...

- Tabem, vou pro quarto.

Dito isso ele subiu e eu fui para a cozinha fazer bolachas porque eu gosto e depois aproveitei para fazer o jantar, mesmo que fosse cedo, depois era só aquece-lo no microondas.

Enquanto cozinhava puz os fones e o telemovel no bolso e comecei a ouvir musica enquanto chorava.

Os pulsos doíam mas doía mais imaginar o que aquele homem podia fazer á minha familia.












Sorry pelo cap pequeno gente, o proximo vai ser maior nós prometemos.
Kissus

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora