*48*

116 4 6
                                    

Povs Momo

Eu só sentia ar na minha cara, por causa da janela aberta.
Estaria a dormir á cerca de duas horas quando sinto alguém abanar os meus ombros e tocar a minha cara.
Resmungo baixo antes de os abrir e olhar em volta.
Os estudantes começavam a sair do autocarro para irem pegar as malas lá naquele estranho compartimento por debaixo de nós.

- Momo chegamos.- ouço.

- Eu percebi.- murmuro.- Vamos.

Descemos do autocarro juntos e fomos pegar todos as malas.

Bem, para vos situar melhor eu vou explicar rápido.
Logo após recebermos aquele papel, eu e a minha irmã pedimos á nossa mãe e ela deixou, até se sentiu feliz por nós termos decidido largar as novas tecnologias para ir respirar ar puro.
Passou-se uma semana de planeamento e aqui estamos, nos portões da grande propriedade do Spring Camp.

Uma mulher e um homem vestidos com um estranho uniforme verde tropa estavam á nossa espera e sorriam animados.
Pareciam extremamente simpáticos.

- Sejam bem vindos ao Spring Camp!- a mulher diz.- Eu sou a Yuki e este é o Taki! Esperamos que se divirtam bastante e que aprendam com as aventuras que viverão aqui. Mas antes de começarmos, o meu irmão explicará como funcionam as coisas.

O homem sorriu.

- Bem, como vos avisaram, nós iremos fazer diversos jogos e provas para testar a vossa velocidade, pontaria, capacidade de liderança, força e o raciocínio de cada.- começou.- Este ano, como renovaram os dormitórios, decidimos fazer uma competição. Haverão duas equipas diferentes, e dentro dessas equipas haverão pequenos grupos, para ser mais fácil de fazermos as atividades.

O Taki olhou para a Yuki que sorriu e olhou-nos.

- As equipas serão destinguidas por as suas cores, roxo e amarela. Daremos pulseiras com a cor da vossa equipa e a letra que identificará o vosso grupo. Como são 100 estudantes, haverão 50 elementos em cada equipa, e por sua vez haverão 10 grupos de 5 alunos em cada uma das equipas.- completou.- Ok, venham aqui para tirarem a pulseira do saco, sem verem.

Fizemos todos isso mas não vou descrever.
Por sorte, eu, a Nayeon, o Han Yu, o Xin Long e o Zi Hao ficamos na mesma equipa, a amarela. Mas infelizmente a Soo-ah ficou na roxa, com a Yuko (que era a melhorzinha), o Ze Yu e a pior de todas, Hinata.

- Bem, bem! Meninos, atenção!- o Taki pediu.- Vocês mesmos poderão escolher seu grupo e eleger o líder para cada um dos dias. Claro que vão sobrar aqueles três dias mas aí será o torneio. Durante estes cinco dias irão praticar contra a equipa adversária e no fim de semana será a grande competição. O melhor líder destes cinco dias será o líder do torneio.

Nós eramos cinco, por isso decidimos ficar juntos.

- Quem vai ser o líder do primeiro dia?- o Han Yu pergunta.

- Tanto faz, cada um de nós terá a sua oportunidade durante estes dias, então é completamente irrelevante.- a Nayeon disse.

- Ok, pode ser por ordem. Quem nasceu primeiro é o primeiro e por aí fora.- eu digo.- Xin Long, vais ser o líder de amanhã, já que hoje não conta. Han Yu em seguida, Nayeon, eu e por fim Zi Hao. Todos de acordo?

Eles afirmam.
Vamos até ao quadro e reparamos que quase todas as dez letras escolhidas para definir os grupos estavam ocupadas.
A que nos sobrou foi a letra H, que por azar era a letra do grupo da Hinata, ou seja, ela seria nossa adversária.
Espero derrotá-la.

Seguimos então para os dormitórios e...eu já disse que isto é chique demais?
Eles renovaram os dormitórios a pensar neste torneio porque haviam dez dormitórios mistos com bandeiras amarelas ou roxas, cada um com a sua letra.

Dentro dos dormitórios haviam dois beliches, uma cama de solteiro e uma casa de banho até que bastante higienica e bonita.

O quarto era até que espaçoso, não muito mas o suficiente para dormir, tomar o banho e conversarmos.
As camas tinham lençoís amarelos e em cima de cada uma haviam as tais ofertas do acampamento.
Uniformes verde tropa, que eram uma camisa de manga curta e uns calções, uma t-shirt amarela, chapéu amarelo, um mapa para não nos perdermos, garrafa de água e uma pequena mochila para poder levar a comida e água.

- Adorei!- digo animada.- Nayeon ficas em cima?

- Sim.- ela diz com um sorriso.

- Ok, quem fica na cama de solteiro?- o Han Yu pergunta para os dois rapazes.

- Eu não sei mas eu quero ficar no beliche, na cama debaixo.- o meu namorado diz.

- Ok, eu fico na cama de solteiro.- o Zi Hao diz.- Só porque não quero cair ao chão.

- Não ias cair de qualquer modo.- o Han Yu revira os olhos.

- Meninos, silêncio.- a Nayeon alerta.- Vamos lá vestir os uniformes que é para darmos uma volta e conhecer a propriedade.

Todos concordamos e vestimos os nossos uniformes.
Eu adorei o resultado por acaso.
Pedi até á Nayeon para me fazer uma trança e depois meti o chapéu.

Quando terminamos, saímos dos dormitórios e fomos ter á entrada, que era ali perto.
A Yuki e o Taki esperavam-nos com os mesmos sorrisos gentis e alguns grupos já lá estavam, todos de uniforme.

- Fica do meu lado.- o Xin Long sussurra ao meu ouvido enquanto aperta a minha mão.- Os calções das meninas são muito curtos e apertados, não quero rapazes a olharem para ti com segundas intenções.

- Eu é que devia dizer isso.- murmuro.- Nem ouses olhar para outra menina de uma forma diferente He Xin Long, ou então eu acabo contigo.

Ele ri baixo mas concorda.

Começamos então a caminhar pela propriedade para conhecer melhor.
Além de enorme, era lindo. Tinha um lago com a água mais limpa que já vi, e um pequeno monte para escalar.

- Espero que haja algum tempo para namorar, porque eu adoraria vir aqui contigo.- ouço o Xin Long dizer.

- Bem, quem sabe.- eu sorrio.

E assim continuamos o passeio até á hora de almoço.
Comemos todos numa zona mais plana, onde o sol batia e uma linda vista para o lago.

Tenho um pressentimento que me vou divertir bastante por aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora