Aviso Importante:
Oi pessoas!
Talvez não saibam, mas essa conta é gerida por duas pessoas.
A Luna é quem escreve sempre os capitulos e eu, Ari, trato de dar meu toque mais romântico e dramático, acabando por corrigir também.Sendo assim, lamento informar que o celular da Luna avariou e como ambas usamos o celular para escrever, eu irei postar para vocês.
Em compensação ao tempo de espera e somando o facto de o ultimo cap ter sido apenas pedindo perguntas, irei postar 2 caps hoje e caso a Luna demore mais para consertar seu celular, tratarei de postar mais 2 semana que vem.
Peço também, já agora, que façam as perguntas que quiserem em comemoração ás 2.6K de views que temos!!
Não irei mais fazer você perder seu tempo!
Tenha uma boa leitura! Não esqueça de perguntar algo, se quiser, e votar!Beijos 💫💖
Pov's Nayeon
Depois deste dia agitado de escola, a Momo foi dormir á casa do Xin Long, para variar.
O Gou Gou e eu ficamos então com a casa para nós e por isso decidimos, como pessoas maduras e racionais, ir assistir Frozen.Claro que eu mal prestava atenção porque o Han Yu decidiu começar a mandar-me mensagens e como já tinha visto o filme, optei por claramente falar com o meu namorado.
- Olha que lindo!- ouvi o Gou Gou dizer.
- Sim, eu sei.- digo e olho por momentos para a televisão.- Já vi este filme tantas vezes e nunca me canso.
- Verdade.- o mais novo concorda.- Mas está a ficar tarde e o filme acabou. Então acho que vou para a cama.
- Ainda são dez horas.- eu digo-lhe.
- Não ligo. Tenho sono. Tchau.- ele diz.- Espero que tenhas sonhos comigo porque eu sou tão lindo que até doi. Beijos.
- Convencido.- eu rio.
- Chata.- ele faz uma careta e vai para o quarto.
Dou de ombros e decido continuar a falar com o Han Yu.
Ele disse que tinha ido agora a uma loja de conveniência perto da minha casa porque esqueceu-se que o leite tinha acabado.
E na brincadeira eu disse-lhe que ele podia vir aqui e quando ele disse que estava a caminho, eu fiquei realmente surpresa.Assim, eu não esperava que ele fosse dizer que queria vir, mas também esperava, porque o Han Yu é o Han Yu, correto? Correto.
Então ele tocou á campainha e eu fui abrir, com pijama, oculos meio tortos e o cabelo preso.
- Boa noite.- eu disse e deixei-o entrar.- És um pouco louco. Não pensei que viesses mesmo.
- Sou louco por ti.- ele pisca o olho e dá-me um beijo na bochecha.- De pijama de Harry Potter, huh?
- Admiro-te por não dizeres 'Hery Potta'.- eu fingo estar emocionada e rio um bocado.- Queres alguma coisa?
- Pode ser só água.- ele diz.
Eu levo-o á cozinha e dou-lhe então um copo de água e aproveito para beber um também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"