*10*

104 11 7
                                    

Pov's Nayeon

Hoje era segunda-feira. Que dia maravilhoso para arrancar as duas cabeças do Xin Long, certo?

Chegamos à escola e a minha irmã ainda estava muito magoada então desatou a chorar.
Abracei-a e tentei consola-la olhei para o Xin Long com cara de "vais morrer mal saias desta escola" o que é verdade.

- Pronto, pronto Momo. Este idiota vai morrer.- eu tentei consola-la mas não adiantava.

A Momo chorava mais do que alguma vez chorou e no primeiro intervalo ela viu o Gou Gou e abraçou-se a ele a chorar. O miudo tentou acalma-la mas ela só chorava mais.

- Deixa estar, isto passa.- eu disse ao miudo.

- Espero bem que sim, a minha camisa está encharcada.- ele sussurrou.- Pronto, calma Momo.

O resto do dia correu lindamente MAL e a minha vontade de matar o Xin Long era cada vez maior.
Ele andava com falinhas mansas de "Começaste por ser uma aposta mas agora eu sinto algo muito mais forte por ti. Vá lá, desculpa-me."

Mal eu saia desta escola vou espancar aquele rapaz como nunca espanquei ninguém.

Infelizmente o dia não se passou assim tão bem e quando deu o toque de saída, fui direta ao Xin Long e dei-lhe um estalo.

- Para que é que foi isso tu não bates bem!?!?- ele perguntou a por uma mão na bochecha já vermelha.

- Para a próxima não fazes o que fizeste à minha irmã! Não vales nada seu merdas.- eu disse irritada.- SEU COVARDE!

Dei-lhe um pontapé entre as pernas.

- E agora se me dás licença tenho que tratar de outro burro de merda igual a ti.- eu disse.

- EU VOU VINGAR-ME ACHAS QUE PORQUE ÉS MENINA EU NÃO TE BATO?- o idiota gritou.

- É provavel que me tentes bater.- eu disse calmamente mas por dentro queria mata-lo.

- Agora estás só a armar-te em forte porque quando eu começar uma luta contigo vais chorar e implorar para que eu pare.- ele ameaçou.

- É bom saber que à pessoas que ainda acreditam nos seus sonhos.- eu disse.

- Eu vou vingar-me definitivamente.- mais uma vez ele ameaçou.

- Ok, como queiras.- eu simplesmente dei de ombros.

Depois de ter batido ligieramnete no Xin Long fui até à minha próxima vítima.

- Olá princesa.- ele estava encostado na parede atrás da escola com a merda do sorrisinho.

- Eu já disse que não sou princesa!- eu gritei.

Levantei o braço par dar-lhe um estalo mas alguém o segurou. Virei-me para trás e era o ZeYu.

- Porque é que estás a fazer isto Nayeon?- ele perguntou.

- Acho que o Han Yu sabe responder.- eu respondi a virar-me para ver a expressão calma do palhaço.

- Mas eu não quero.- ele apenas disse.

O ZeYu puxou-me dali para fora e pediu-me para lhe explicar tudo.

- Afinal o que aconteceu para tu teres quase batido no Han Yu?- ele perguntou-me.

- O idiota fez uma aposta com o Xin Long. Ele tinha que namorar com a minha irmã e por acaso no domingo ela descobriu tudo.- eu expliquei irritada.- Deves te-la visto, ela é identica a mim menos os oculos e ela estava a chorar muito.

- Ah, sim. Eu vi-a a chorar abraçada a um menino.- ele disse.- Coitada, ela deve estar mesmo mal. O Han Yu foi longe demais desta vez.

- Absolutamente! E o Xin Long não tinha que concordar! A minha irmã nunca sofreu tanto e nunca a vi chorar tanto.- eu disse meia irritada.

Ele pos a mão no meu ombro e sorriu.

- Deixa que isso passa. Ela vai encontrar alguem melhor que aqueles dois patetas.- ele disse.

- Devias ir tu consolar a Momo. Tens jeito pra isso.- eu disse.- És muito querido.

- Obrigado eu acho.- ele agradeceu.

Demoramos mais algum tempo a falar e depois fomos para casa.
O Gou Gou deixou um bilhete na cozinha a dizer que estava a consolar a Momo no quarto e os nossos pais deixaram outro bilhete a dizer que iam jantar fora e que voltavam tarde.

Subi as escadas e fui ao quarto.
Bati á porta mas só porque sim eu abri-a logo a seguir e ouvi a Momo debaixo dos cobertores a chorar enquanto o Gou Gou estava de joelhos á frente da cama dela.

- Irmãozinhos eu vou fazer a janta porque os nossos queridos pais foram jantar e só voltam logo.- eu disse e depois voltei lá para baixo.

Comecei a fazer o jantar e assim que acabei os meus irmãozinhos apareceram. A Momo ainda tinha os olhos vermelhos mas pelo menos não estava a chorar e alem disso ela estava enrolada no cobertor.

O Gou Gou só se sentou, comeu e depois levou a Momo pro quarto de novo e eu fiquei a ver anime.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora