*17*

138 9 17
                                    

Pov's Momo

Eu perdoei o Xin Long tenho estado a pensar ao sobre o que ele disse sobre o Han Yu só andar comigo para fazer ciúmes à Nayeon.
Se bem que não me importava porque eu estava com ele para fazer ciúmes a ele por isso um grande FODA-SE.

Estava eu na minha vidinha de boas e notei a falta da Nayeon, do Gou Gou e do Ze Yu mas prontos, se calhar ficaram todos doentes no mesmo dia. Vai que é virose.

Foi então que recebi uma chamada do Gou Gou, provavelmente ia dizer que estava doente, assim como a Nayeon.

Chamada on

- A Nayeon...- ouvia-o a chorar tanto que nem conseguia falar direito.- Ela está em coma e os médicos dizem que à uma chance pequena de ela sobreviver.

Desliguei e senti o meu coração sair de mim.
Cai de joelhos no chão e o meu telemóvel escorregou da minha mão desatei em lágrimas. Nem me importava de ter magoado um pouco os joelhos, isso era o menor dos problemas.

Eu não sabia que ela tinha coragem para se matar, é impossivel! A minha irmã,...ela pensa demais nos outros para se matar e ela não iria querer que eu enfrentasse o mundo sozinha como ela sempre diz. Porque teve que fazer isto? Tem que haver uma explicação.

- Momo?- a voz do Gou Gou chamou pelo telemovel.

Eu peguei rapidamente no aparelho a chorar e levantei-me.

- Em...em que hospital estás?- perguntei a chorar muito.

- Aquele que fica perto da loja de doces.- ele disse.

- Estou a ir.

Chamada Off

Fui á sala e entrei, vendo o Xin Long a ler algo.
Ele olhou para mim preocupado ao ver os meus joelhos que sangravam um pouco e as lagrimas que saiam dos meus olhos como se não houvesse amanhã.

Desajeitadamente arrumei as tralhas na mochila e pus-la ás  costas mas um livro caiu.
Quando o ia apanhar o Xin Long tinha-o na mão e olhava para mim preocupado.

Olhei para a frente e corei um pouco ao ver o quão proxima do seu corpo estava e ainda naquela parte.
Levantei-me ás pressas e ele entregou-me o livro.

- Momo, o que se passa?- ele perguntou.

- A-a-a N-nayeon. E-ela...e-ela t-ta no h-ho-hospital. X-xin Long...- o seu nome saiu como um sussurro depois de ter gaguejado mais do que alguma vez tinha.

- Momo, acalma-te.- ele pediu.

- Calma?! A minha gemea está em coma!- eu disse nervosa.

Ele puxou-me para um abraço apertado e acabou por beijar o meu pescoço, que era um ponto fraco que ele descobriu quando eramos namorados.
Eu mordi o labio inferior não querendo fazer nada naquele momento pois ainda estava assustada e nervosa.

- Hey, tem calma. A Nayeon é forte e vai ficar bem.- ele disse.- Alem disso ela não iria querer que tu morresses a caminho do hospital e nem eu iria. Nem sei o que faria se te deixasse sair daqui sozinha.

Eu chorei mais ainda e ele apenas sussurrava coisas fofas emquanto fazia um carinho nos meus cabelos.
Dois minutos depois ele segurou a minha mão, decidido a levar-me ao hospital.

Era perto dali então fomos a pé ele ficou bem perto o caminho todo, com medo que eu me matasse na estrada movimentada.

Mal chegamos e já vi o meu irmão sentado a chorar enquanto o Ze Yu, que tambem chorava, tentava o acalmar.
O Gou Gou viu-me e veio a correr até mim e abraçou-me com força.
Chorei nos braços dele por bons cinco minutos quando ele se afastou e limpou as minhas lagrimas.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora