*35*

105 9 22
                                    

Pov's Nayeon

As férias tinham se passado super rapido. Os exames foram a coisa mais facil graças ás ddiversas horas de tortura que chamamos de aulas.
Estavamos agora no 2 periodo do 10 ano, com um horario razoavelmente bom e até estava a ser bom regressar ás aulas.
Eu, a minha irmã, o Han Yu e o Xin Long seguimos ciências, a Soo Ah e o Zi Hao seguiram  multimedia e o Ze Yu optou por humanidades. Aliás, ele fez uma amiga, que agora também é nossa amiga. Chama-se Massayuko, mas nós chamamo-la de Yuko simplesmente. É uma rapariga simpatica, muito amorosa mas é durona quando precisa de o ser.

Neste momento eu posso dizer que o Han Yu é o meu melhor amigo. Desde Chengdu que nos tornamos muito proximos e eu nunca mais o vi com raparigas, apesar de elas ainda tentarem agarrar-se a ele.

Enfim, voltando para o presente: mais um dia de aulas e até que não é dificil. Acho que só é preciso de um bocado de vontade e de estudo, o que é pouco eu acho. E com os meus amigos torna-se muito mais facil.

Cheguei á escola e estava a ser tudo normal, mais um dia de escola. Aturar os professores, rir das piadas estupidas da Momo, aturar a Hinata a passar por nos e falar mal de mim, falar com o Han Yu e ficar todo o tempo ao lado do Ze Yu para não servir de vela com o casal maravilha, vulgo Momo e Xin Long.

Depois de muitas horas de esforço, chegou a hora de almoço.

- Estou cheio de fome.- o Han Yu disse.

- Encorporaste o meu irmão.- eu e a Momo dissemos ao mesmo tempo e depois rimos.

- Vamos lá comer que eu tambem tenho fome. Esta barriga não se faz sozinha.- a Momo disse e todos rimos, apesar do Xin Long reclamar com ela a dizer aquelas cenas que dão apoio mas ela ignora como sempre.

Fizemos como sempre, fomos almoçar juntos, conversamos e depois procuramos o resto do pessoal, já que tinhamos horarios diferentes.
Como já tinhamos visto a Soo ah e o Zi Hao, eu disse que ia procurando os outros dois, vulgo Yuko e Ze Yu, já que o Ze Yu é meu namorado.

Procurei em todo o lado. Biblioteca, sala de aula deles, cantina novamente, sala de informática e a sala de estudo.
Só faltava procurar num sitio, que era o jardim atrás da escola, então fui lá nas calmas, sem pensar no que iria ver.

Caminhei lentamente por causa da preguiça e chegando lá vi o Ze Yu aos beijos com a Yuko.
Felizmente eles nem me viram e eu saí dali sem fazer barulho para eles não me verem, não queria estragar o momento dos dois pombinhos.

Eu já estava-me a cagar se chorava ou não, se a hinata me visse chorar foda-se.
Naquele momento o meu lema de 'o choro é só uma forma de mostrar as fraquezas aos inimigos' foi com o caralho.

Fui a correr até aos outros, mesmo que eles me vissem a chorar não importava. Eles eram meus amigos e já passamos por muito juntos por isso sei que me vão apoiar.

Chegando lá o Han Yu veio logo todo preocupado até mim e abraçou-me. Eu só fiquei aproveitar aquele momento, enquanto chorava como se tivesse torneiras no lugar dos olhos. Pensar naquela cena e relembra-la doia, mesmo qhe não fosse 100% apaixonada por ele, eu detesto traição.

Estavam todos preocupados a olhar para mim e a perguntar o que se tinha passado. Então eu limpei as lágrimas e falei.

- O Ze Yu estava a a beijar a Yuko.- disse entre soluços.

Todos ficaram com as bocas em "O".
O Han Yu nunca ficou tão irritado desde que o conheci.
Só fechou os punhos e puxou as mangas da camisola para trás, com um olhar assustador.
A minha irmã não estava muito diferente, as bochechas vermelhas de raiva e os olhos pareciam cuspir veneno.

- Vou matar aquela mutação.- a Momo disse.

- Eu ajudo-te com todo o gosto. Palhaço! Eu sempre soube que ele não era confiavel.- o Han Yu disse irritado.

Ao inicio do corredor vi-os chegar. Pareciam ter ignorado tudo o que vi e não tinham ar de arrependidos, o que me fez ficar ainda mais magoada.
A Soo ah veio abraçar-me quando ele se tentou aproximar e nesse momento o Han Yu agarrou a camisola dele e empurrou-o contra os cacifos.

Fez tanto barulho que todos em volta olharam.

- Seu palhaço desgraçado miserval e infiel de merda!- o Han Yu gritou.- Como é que tu sequer te atreves a trair a Nayeon e voltar aqui como se tudo estivesse normal?!

O Ze Yu ficou palido e olhou para mim meio nervoso.
Eu escondi-me nos braços da Soo-ah, com nojo de o olhar.

Então ouviu-se um barulho alto e forte de um estalo e eu olhei assustada para o Han Yu e o Ze Yu, mas os dois olhavam para o lado, assim como os alunos em volta, que estavam a murmurar coisas.

A Momo tinha acabado de dar um forte estalo na bochecha da Yuko e nem parecia ter se arrependido. O Xin Long estava ao seu lado a segurar-lhe a mão e a dizer coisas mas ela ignorava e olhava com desdem para a outra.

- Miudas como tu metem-me nojo. Estragaste o relacionamento da minha irmã e ainda tens coragem de voltar e olhar-nos como se não tivesses feito nada?!- a Momo forçou um riso.- És patetica...

Nunca a tinha visto assim. A Yuko chorava e tinha a bochecha vermelha.
Do outro lado, Han Yu estava a gritar com o Ze Yu.

- Eu posso explicar...- o mais novo pediu.

- NEM TENTES DIRIGIR UMA PALAVRA QUE SEJA Á NAYEON! EU TINHA VERGONHA DE SER TU NESTE MOMENTO!- o Han Yu gritou voltando a empurra-lo contra os cacifos.

Fui até ele e separei-os.

- Han Yu...para. Por favor, não vale a pena.- eu disse baixinho.

Ele olhou uma ultima vez para o Ze Yu com odio e depois virou-se e abraçou-me.
A Momo tambem já tinha sido afastada da Yuko por Xin Long e Zi Hao e os alunos agora afastaram-se.

Enquanto estava nos braços do Han Yu, só pensei que não quetia ter que sair mais dali, pois sentia-me segura.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora