*42*

45 2 3
                                    

Povs Momo

Quando chegamos á casa do Han Yu, o meu namorado ainda não tinha chegado.
Até a Soo-ah e o Zi Hao chegaram primeiro.
Só duas horas depois é que ele chegou e eu fiquei tão mas tão feliz.

Dei-lhe a mão discretamente porque não queria fazer figuras de parva na frente de todos.
Começamos então o verdade ou consequência e tudo corria bem até que eu fui desafiada a ir para um armário escuro com o Xin Long por três minutos.
E eu tinha bastante medo de escuro.

- Mas eu tenho medo!- resmungo enquanto nos empurram para um armário.

- São só três minutos.- a Nayeon revira os olhos.- E vais com sorte de ser o teu namorado, podia obrigar-te a ir com o Zi Hao e sabes como ele é.

Acabei por concordar e assim entramos no armário enquanto eles ficavam a jogar.
Encostei-me á parede.
Havia uma luz fraca que vinha debaixo da porta, e isso foi a minha salvação.

- Demoraste...- eu murmurei com um suspiro.

- Tive que arrumar umas coisas e tinha alguns trabalhos de casa a fazer.- ele explicou enquanto se aproximava.- Ficaste com saudades?

- Quase chorei...só de pensar que talvez não viesses e eu ia ficar sozinha...- murmuro triste.

Ele riu baixo e abraçou-me com um pouco de força.
Talvez, mas só talvez eu estivesse muito apegada a ele.

- Não vais ficar sozinha nunca.- garantiu.- Eu não te deixo de novo, não depois de tudo o que passei para te reconquistar.

Ambos rimos.

- Eu amo-te...- digo baixinho.

Ele segura nas minhas bochechas e os nossos olhares se encontram, mas antes de podermos nos beijar, a porta é aberta pela Soo-ah e percebemos que os três minutos tinham acabado.
Saimos do armário e voltamos á sala.
Assistimos um filme de terror bem fixe, chamado "A maldição da casa Winchester".
Claro que a cada cinco minutos eu me assustava mas como o meu namorado estava a abraçar-me não havia crise.

No fim, o Han Yu disse que era melhor dormirmos porque já estava tarde.
Cada casal se deitou num colchão e acabaram por adormecer, mas eu e o meu namorado não.
O nosso colchão era o mais afastado de todos, e isso dava-nos alguma liberdade para falar um pouco mais alto.
Também eles dormiam como pedras, ne.

Olhei nos olhos do meu namorado e quando dei por mim ele ficou por cima, notando-se um pouco as bochechas coradas.
Eu mesma corei, sem desviar os olhos dos dele.

- Eu amo-te muito....- sussurrou com uma mão a acariciar a minha bochecha.- Eu só quero te fazer feliz...

- Tu fazes-me feliz...- respondo no mesmo tom de voz.- Tu és a minha felicidade...

Ele sorri e lentamente se aproxima, beijando-me.
Eu nunca me vou cansar de beijar o Xin Long porque os lábios dele são tão macios e quentes e parecem feitos para os meus.
Lentamente ele segura a minha cintura e deita-se, fazendo-me deitar por cima dele.

- Não estou pesada demais?!- pergunto preocupada.

- Não, está tudo bem.- ele sorri.- Eu quero-te pertinho de mim.

Eu não evito sorrir.
Encosto a cabeça no peito dele e fecho os olhos.
Sinto as mãos dele no meu cabelo a fazer carinho e o meu coração aquece um pouquinho.

- Lembras-te de quando nos conhecemos na gelataria?- pergunto baixinho sem abrir os olhos.

- Sim.- ele sussurrou.- Mesmo...com aquela cena da aposta...eu achei-te bonita e fofa. Sabes?

Eu ri baixinho.

- Não sei se isso é verdade mas...eu realmente apaixonei-me por ti.- sussurrei.- Só nunca pensei que nós chegassemos a namorar por um ano...

- Bem...eu não me arrependo. Eu amo-te mesmo muito...- respondeu.

Bocejei e sorri.
Ele era realmente o amor da minha vida. Queria tê-lo conhecido mais cedo.

Comecei a sentir-me mais cansada então apertei-o um pouco.

- Boa noite bae...- sussurro.

- Boa noite minha mochi...- ele sussurra.- Amo-te.

- Também te amo....- e com isto adormeci.

~Na manhã seguinte~

Acordei já deitada no colchão mas o meu namorado abraçava-me com alguma força, a cabeça dele encostada no meu ombro e a respiração serena arrepiava o meu pescoço.
Sorri ao perceber que ele ainda dormia e fechei um pouco os olhos só para aproveitar a sensação de estar nos braços dele.
Eu gosto de acordar ao lado dele, é a melhor sensação do mundo. E ele parece um anjo a dormir, não que ele não o seja, porque ele é.

Ele mexe-se um pouco e acaba por acordar então abro os olhos.
O Xin Long afasta-se um pouco e olha para mim com aquela carinha de sono bem fofa dele.

- Dormiste bem, bae?- pergunto com um sorriso.

- Claro que sim...já sabes que quando dormes comigo eu durmo bem.- ele sussurra.- Vou á...casa de banho. Tu sabes.

Eu rio baixinho.

- Vai, vai.- dou-lhe um beijo na bochecha.- Precisas mesmo de ir.

Ele cora e levanta-se rápido mas antes de ir vira-se para mim enquanto tenta disfarçar.

- Estava assim tão mau?- pergunta.

- Um pouco. Mas eu acordei agora, então não senti quase nada.- digo.

Ele corre para a casa de banho e eu nego lentamente com um sorriso.
Levanto-me e acordo os outros.
Não demora e todos estão acordados e o meu namorado sai, já com os cabelos pentados e um bocado de pasta de dentes no canto da boca.

- Bae? Anda aqui.- chamo-o.

Quando ele se aproxima eu seguro o rosto dele e com o polegar limpo o canto da boca dele, acabando por sorrir.
Talvez ele pensasse que eu ia beijá-lo. Not today, lindo.

Saio de perto dele e vou para a casa de banho com a minha mochila.
Faço as minhas higienes mas não tiro o pijama.
Demoro pouco tempo e quando saio volto para a sala e vejo todos a pegarem nas coisas para irem á casa de banho.

Eu, a Nayeon e o Han Yu fazemos o pequeno almoço para todos e assim que terminamos, preparamo-nos para ir embora.
Visto a roupa e despeço-me de todos.

- Eu levo-vos até casa.- diz o Xin Long.- A minha casa não fica assim tãooo longe e eu tenho que parar na loja de conveniência perto de lá.

Eu fico super feliz com isso e abraço-o, ignorando todos.
Caminhamos lado a lado enquanto a minha irmã vinha atrás calada.

Quando chegamos a casa, dou-lhe um beijo de despedida e ele sorri antes de ir.
Entro e quando me viro para falar com a minha irmã, ela ignora-me e sobe as escadas.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora