Povs Momo
Já era de noite. O Xin Long tinha ficado aqui para dormir mais uma noite por causa do que aconteceu. Mas eu estava desconfortável.
Claro que o adoro e queria que ele ficasse comigo mas depois do que a Nayeon disse eu estava com receio.
Não me julguem, eu mesma já o faço.Estavamos sentados no sofá e ele vem para me abraçar mas eu demoro a retribuir. Ele fica confuso.
- Tudo bem Momo?- pergunta preocupado enquanto põe a mão na minha bochecha.- O que te preocupa minha princesa?
- Tá tudo bem...- eu minto.- Só preciso de pensar.
Afastei-me um pouco e abracei os joelhos. Ele pareceu realmente triste pela minha atitude. Mas eu não conseguia.
Eu espero que tudo fique bem.Depois de um jantar bom feito pela Nayeon, os meninos foram jogar Playstation e eu vi aí a minha chance de falar com a Nayeon sobre isto. Ela é minha irmã.
- Nayeon? Podemos falar um bocado?- pedi.
- Claro.- ela concorda.- Vamos pro quarto. Já vimos meninos.
O Gou Gou e o Xin Long apenas continuam a jogar Playstation sem se importar muito e nós vamos para o quarto.
Ela fecha a porta e sentamos juntas na minha cama.- O que se passa?- ela pergunta.- Ainda daquilo?
- Mais o menos...eu não sei se consigo ficar perto do Xin Long depois do que disseste. Talvez tenhas razão...eu tou sempre com ele.- murmuro.
A Nayeon suspira.
- Eu quero que sejas feliz Momo.- ela diz.- A Jisoo...disse-me que um dia eu ou tu iamos encontrar alguém especial. E talvez nos iamos afastar um pouco mas...não significa que não nos amemos. Então...acho que entendi agora o que ela quis dizer.
Fico a pensar um pouco.
- Eu acho que o Xin Long ficou magoado...porque eu evitei-o.- eu digo.- O que faço?
- Tenta pedir desculpa. Ele vai acabar por ceder, sabes como é.- ela deu de ombros.- A Jisoo tinha razão. Não precisamos de viver coladas para nos amarmos.
- Sim. Ela sempre tinha razão.- eu respondo a sorrir.- Bem. Tenho um namorado a recuperar.
Ambas rimos e saimos do quarto. Descemos as escadas e quando vamos para a sala vemos os dois rapazes ainda a jogar.
Eu suspiro e dirijo-me até eles.- Xin Long? Podemos falar?- pergunto nervosa.
- Estou a jogar agora. Talvez mais tarde.- ele diz de uma maneira mais fria que o costume.
Engulo em seco. Não vai ser fácil.
Sento-me no sofá ao lado dele e olho para as minhas unhas enquanto espero que eles acabem aquela partida.
Quando isso acontece o Gou Gou vai desligar a Playstation e eu aproveito para tentar falar com o Xin Long.- Tenho sono. Amanhã.- ele diz.
- M-mas...- suspiro triste.- Pelo menos...vens dormir comigo certo?
- Eu prefiro dormir no sofá.- ele responde e simplesmente vai para o sofá e deita-se.
Eu pego um cobertor e dou-lhe, sentando-me aos seus pés.
Ele agradece silenciosamente e cobre-se, fechando os olhos para dormir.
Suspiro.- Desculpa...- sussurro antes de sair.
Vou para o quarto e deito-me a pensar nele.
Eu não devia ter sido tão mázinha.
Ele pode não parecer mas é sensível e eu magoei-o quando ele se preocupou comigo.
Mas eu mereci isto, fui bastante idiota.Não consigo sequer dormir a pensar que ele tá lá em baixo no sofá.
E por isso durante a noite toda eu fico a pensar e quando dou por ela, dormi apenas duas horas e meia.Estava decidida. Vesti um vestido rosa, prendi o cabelo, desci as escadas depois de estar limpinha e fui para a cozinha, onde peguei o avental e comecei o meu plano.
Ia fazer um pequeno bolo de chocolate com cobertura de chocolate e uma decoração fofa com um morango e um coraçãozinho de açucar que eu guardei da última vez que fiz bolo.O bolo tinha forma de um pequeno coração e tal como pensei, ficou perfeito. Sei que ele gostava deste tipo de bolos com chocolate.
Fiz-lhe um café com leite e gelo com chantilly e pus o mini bolonum prato e o copo dentro de um tabuleiro.Levei-o á sala e pousei na pequena mesa, ajoelhando-me á frente dele para o acordar.
Toquei na bochecha fofa dele e fiz um carinho, aproveitando para tirar-lhe os fios de cabelo da carinha.
Ele é um anjo caído do céu.
Não me controlo e dou um beijinho na pontinha do seu narizinho e ele então acorda.- Hmm...bom dia.- sussurra baixinho.
- Bom dia meu amor...- eu sussurro com um sorriso.- Dormiste bem?
- Podia ser melhor.- resmungou baixo, levantando-se e correndo para a casa de banho.
Esperei que ele voltasse e quando ele chegou já estava limpinho e acordado.
Sentei-me ao seu lado no sofá e dei-lhe o tabuleiro.
Ele arregalou os olhos.- Fizeste isto pra mim?- perguntou surpreso.- Sabes que eu amo este bolo....
- Eu só queria pedir desculpa por ontem. Fui má contigo e tu não mereces isso depois do que fizeste por mim.- eu disse.
Ele sorriu.
Dei-lhe um beijo rápido e quando nos separamos ele pousou o tabuleiro.
Fiquei confusa mas não tive tempo para pensar nisso quando ele me beijou e me deitou no sofá, mais uma vez ficando por cima.
Beijou-me uma vez. E outra, e mais outra e outra vez.
Eu comecei a rir baixinho mas arfei quando ele deu um beijo no meu pescoço.- Eu amo-te.- ele disse a olhar nos meus olhos.- Nunca te esqueças disso.
- Eu também te amo.- eu disse.- Muito mesmo.
Ele sorriu e levantou-me.
Ficamos sentados e ele comeu o bolo, dando-me um bocado á boca.
Quando acabou ele mesmo disse que ia lavar aquilo, apesar de eu insistir para ele deixar que eu lavava.- Tudo bem, eu usei e eu vou lavar.- ele diz enquanto lavava.
- Mas eu é que sujei.- protesto.
- Temos que dividir tarefas, mochi. Se tu cozinhas então eu limpo.- ele diz a rir um pouco.- Já disse que tudo bem.
- Eu não te mereço...- sussurro e dou-lhe um beijo na bochecha.
Depois disso, ele disse que ia me levar ao Star Bucks e depois de deixarmos um papel escrito para os meus irmãos, vestimo-nos e lá fomos de mãos dadas, como sempre o casal fofo.
Eu amo-o muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"