Povs Nayeon
Quando estavamos a voltar para casa com o Xin Long a Momo e ele ignoraram-me o caminho todo.
Tudo bem que ele não tem culpa mas ela sim. Eu gosto de a ver feliz e tals mas isto passa dos limites.
Ela ignora-me o tempo quase todo, mal nos falamos na escola ou até mesmo em casa e ela aproveita o facto dos pais estarem fora para estar quase todos os dias na casa do namorado.
Começo a irritar-me mesmo com isto.Quando chegamos eu ignorei-a e assim foi o resto do dia e fim de semana também.
Nem me dei ao trabalho de falar e notei que ela começava a se irritar com o meu comportamento mas quem mandou ela ser assim? Ela que não me ignorasse que eu não a ignorava também.Acordei então na segunda, vesti-me e arrumei as coisas para ir para a escola.
Fiz o pequeno almoço e esperei os dois descerem.
O Gou Gou desceu a apertar a gravata e a Momo desceu praticamente a desfilar, como sempre a achar-se uma princesa.Tomamos o pequeno almoço em silêncio e assim fomos para a escola, também em silêncio.
Eu pensava na vida.
Parece que ainda á pouco estavamos a vir para aqui e eu e ela eramos chegadas e agora estamos, talvez pela primeira vez, chateadas.
Costumavamos ser as melhores amigas em casa e na escola. Ela era a mais infantil e ainda o é enquanto que eu já era mais reservada e madura, sem muitos amigos.
Mas estavamos sempre juntas e as pessoas achavam até estranho uma criança energética e uma quieta darem-se bem.Mas eramos assim.
E desde pequenas prometemos nunca nos separar nem que o mundo acabasse. Prometemos isso durante muito tempo mas agora parece que essa promessa tornou-se algo insignificante.
E enerva-me profundamente saber que por causa das tolices dela uma amizade que dura desde que nascemos se foi.Entramos na escola e cada uma foi ter com o seu namorado.
Eu nem falei muito com o Han Yu de tão enervada que estava.
Notei que ele achou esta atitude estranha mas sinceramente não quero saber, eu naquele momento só conseguia sentir raiva da Momo.Fomos para a aula de Inglês e eu fiquei mais atenta aí mas ainda assim pensava muito na raiva que sentia e isso não me deixava focar tanto na matéria.
Eu contava até dez mentalmente mas era tanta raiva.
Porque ela tem que ser tão estúpida? Era para sermos irmãs unidas e ela bastou arranjar um namorado que já esquece que eu, ela e a Jisoo eramos as melhores amigas! Eu apoiei-a quando a Jisoo morreu e agora ela deixa-me de lado? Como ela tem coragem?Quando menos espero toca para o primeiro intervalo e todos saimos apressados.
Estava a caminho do jardim para tentar acalmar-me quando ouço a chamarem.
Olho para trás e vejo a minha irmã.- Fala comigo!- ela mandou.
- Não tenho vontade.- tento desviar para não me passar.
- Mas vais arranjar porque eu quero saber porque me ignoras!- exclamou.
Eu rio ironica.
Oh, a sério maninha?- Porque será?- pergunto ironicamente.
- Não sei, diz-me tu!- ela pediu corada de raiva.
- Porque TU me ignoras sempre!!- eu grito.- Com o Xin Long! Deixas-me de lado e parece que nem queres mais saber de mim!
- Isso não é verdade!- protestou.
- MAS É O QUE PARECE!- eu grito mais alto ainda.- TU SÓ QUERES SABER DO TEU NAMORADO E DE TI MESMA!
- E TU?! TENTAS-TE MATAR-TE E NEM IAS PENSAR EM COMO A TUA FAMÍLIA E AMIGOS IAM FICAR!- gritou em sua defesa.
Prendi rápidamente o cabelo e fui até ela.
Não queria usar violência contra a minha própria irmãzinha mas ela estava a pedi-las.
Dei-lhe um estalo forte e ela virou a cara.- PELO MENOS NÃO FUI EU QUE IGNOREI A MINHA IRMÃ POR CAUSA DO NAMORADO!- gritei.- É POR ISSO QUE A JISOO GOSTAVA MAIS DE MIM! PORQUE ELA SABIA QUE TU ERAS UMA EGOÍSTA!
Naquele momento eu não pensei que ela se fosse enervar tanto.
Sempre pareceu pequena e indefesa mas quando me agarrou pela camisa e me empurrou contra os cacifos eu percebi que tinha a enervado mesmo.
Ela estava uase a chorar e deu-me um estalo, depois puxou-me o cabelo e deu-me um soco mas eu defendi-me e dei-lhe um soco na bochecha por instinto.Quando ela ia bater-me o Xin Long e o Han Yu aproximam-se e separam-nos.
- EU ODEIO-TE!- ela gritou enquanto limpava as lágrimas e me olhava com raiva.
O Xin Long tentou aproximar-se mas ela só correu para fora da escola.
Ele tentou ir atrás dela mas foi impedido pelo Han Yu.
E eu fiquei a pensar no que ela tinha dito.
Sim, também fui egoista ao querer matar-me sem pensar no que os outros sentiriam e talvez eu tivesse sido muito má com ela.- Meu deus...o que é que eu fiz...?- perguntei-me arrependida das palavras que tinha dito.
O Han Yu levou-me á enfermaria e eu só conseguia pensar na minha irmã. Não deveria ter dito aquilo, não mesmo.
Quando voltamos para a sala, notei que o Xin Long estava bastante preocupado e o motivo era porque a cadeira onde a Momo se sentava estava completamente vazia.
Senti-me culpada.Nunca devia ter dito aquilo sobre a Jisoo. Até porque não é verdade, ela sempre gostou das duas igualmente.
Eu sou tão estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"