*2*

250 27 48
                                    

Pov's Nayeon

Depois de conversar-mos um pouco sobre o acontecimento na gelataria apercebi-me de que a minha irmã estava bastante interessada no tal de Xin Long.

- Falas muito desse Xin Long mas tu ainda nem o conheces direito.- eu disse com um meio sorriso.

- Pois não mas vou conhecer! Vais ver amanhã na escola.- ela disse toda animada.

- Vou esperar sentada que de pé canso.- comecei a rir enquanto olhava para a cara de indignação da Momo.

- Não vais esperar assim tanto.- ela cruzou os braços.

- Sim então é melhor ir dormir que amanhã vais conhecer o teu principe encantado.- eu disse a tentar não rir mais.

Vestimos os pijamas e fomos dormir. Só espero que o Han Yu seja de uma turma diferente da minha.

         --Quebra de tempo--

Acordei ao ouvir o maldito despertador a interromper os meus sonhos de BTS, mas isto aceita-se?!

Em fim, peguei no uniforme e fui vestir-me. Olhei para a cama do lado e a preguiçosa da minha irmã ainda estava a dormir.

-ACORDA!-eu berrei numa tentativa sem sucesso de a acordar.

- Olha que assim vais chegar atrasada e dás uma má impressão ao teu pricipe.- do nada ela abre os olhos.

- O Xin Long é tão lindo.- ela diz com aquele ar de adolescente apaixonada.

- Sim mas se não te despachares essa lindeza vai toda ganhar asas e voar para o cu de judas.- eu disse.

- Já estou de pé.- ela resmungou.

Fui para a casa de banho e vesti o uniforme. 
Mal eu saí Momo entrou com as pressas.

Depois de estarmos prontas demos um beijo de despedida à nossa mãe e partimos caminho até à escola.

Chegamos lá e como não conhecia-mos ninguém. Digo, técnicamente sim, mas só ela se quer encontrar com os nosso novos amigos.

- Vamos procurar o Xin Long e o Han Yu.- ela propos feliz da vida.

- Não.- eu disse indignada.

- E porquê?- ela perguntou com as mãos na cintura.

- Não confio neles.- disse.- Principalmente o Han Yu, ele parece ser o tipo de rapaz que anda com todas tipo um playboy mas não se aproveita sexualmente...acho eu.

- Tu não confias em ninguém.- ela disse.

- Isso é verdade - concordei.-Vamos procurar a sala.

Passado um tempo demos com a sala e para minha felicidade estava lá o principe da Momo e o engatador.
Revirei os olhos só de pensar que iamos ter de ficar com estes dois.

O Xin Long pelo menos fica na dele e não chateia ninguém mas o outro é um atiradiço que nunca se viu igual. Só G-Dragon sabe como eu sinto raiva daquele idiota.

-Onde nos vamos sentar Nayeon?- Momo perguntou.

- Sei lá eu, se quiseres podes ficar do lado do teu amiguinho.- eu disse.

- Achas! Ficava toda envergonhada.- ela disse.

-Então esperamos que o professor chegue e ele decide os nossos lugares, enquanto podes ir falar com o teu crush que eu fico aqui.- eu disse-lhe.

- Não quero ir sozinha.- ela disse emvergonhada.

- Ok eu vou contigo.- disse com um suspiro.

Fingi que caminhava com ela, só porque eu sou dessas mesmo.

Quando ela se apercebeu que estava sozinha lançou-me um olhar de furia e eu só me controlei para não começar às gargalhadas ali mesmo.

Pus os meus fones e comecei a ouvir a minha playlist. Olhei para a sala para ver como eram todos e reparei que Han Yu correspondia às minhas expectativas, ele estava rodeado de raparigas.

Voltei a minha atenção à Momo e então tirei uma foto dela com o Xin Long depois pus uma moldura cheia de corações para mais tarde rir da cara dela.

Do nada sinto alguem me cutucar olhei e ignorei. Era novamente aquele idiota.

- Porque me ignoras?- ele perguntou.

Continuei sem lhe dirigir uma única palavra, controlando-me para não lhe dizer das boas.

- Diz alguma coisa.- ele disse novamente.

Fingi mais uma vez que não ouvi nada.

Ele pressiona-me contra a parede e no exato momento dou-lhe um estalo e saio dali toda corada.

A minha irmã veio ter comigo e perguntou o que se passava e então eu contei-lhe o que havia acontecido.

Ela parecia chocada.

- E como vais tu com o Xin Long?- perguntei numa tentativa de mudar o assunto e por sinal, resultou.

- Ele convidou-me para sair.- ela disse animada.

- Parabéns estou orgulhosa de ti maninha. Talvez o teu pressentimento esteja certo.- eu disse com um sorriso.

- Achas que tenho hipóteses?- ela perguntou animada.

- Claro.- eu disse a rir um bocado mas a Momo sabia que eu estava a falar a sério.

Passado um bocado o professor chegou e eu dei graças aos ceus. Aquele Han Yu não me saia da cabeça. Eu odeio-o tanto. Ai ai, este ano vai ser complicado, vai...

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora