Pov's Momo
Era a ultima noite em Chengdu e eu estava no deitada na cama do quarto de hotel do Long Long.
Olhava para o teto enquanto esperava que ele acabasse o banho.
Tinha conseguido convencer a Nayeon a trocar de quartos novamente para poder ficar com o meu bebe.- Voltei, mochi!- ele disse com um sorriso.
Ficou por cima de mim e deu-me um beijinho muito rapido.
- Cheiras bem como sempre.- eu disse a sorrir.- Bae, vamos chamar os nossos amigos pra fazer uma festa de pijama?
- Ok, mas não sei a Nayeon vai querer. Sabes como ela é sempre a certinha, de 5 em 5 minutos vai dizer a toda a gente para falar mais baixo, se vier.- ele disse.
- Tens razão, mas vale a pena tentar convida-la. Ela é minha irmã.- eu respondi com um sorriso.
- Como não resistir á minha pequena mochi.- ele disse com um sorrisinho e depois beijou-me novamente.
Ligamos a todos, e eles concordaram.
Apareceram lá depois de uns minutos depois, com pijamas e sorrisinhos.
Sentamo-nos todos no chão a formar um circulo e começamos a dar sugestões do que poderiamos fazer.- E se jogasse-mos verdade ou consequência?- eu perguntei.
- Boa ideia Momo princess.- o Han Yu concordou.
- A minha princess.- o Xin Long disse meio ciumento.
Concordamos todos a rir e então começou o jogo.
Calhou Nayeon para o Zi Hao.- Qi Qi, verdade ou consequencia?- ela perguntou de uma forma misteriosa.
- Consequencia.- ele respondeu confiante.
- Hm...dá um beijinho na cara ao Han Yu.- ela mandou com um sorrisinho.
Eu ri-me baixinho e vi o Zi Hao fazer uma careta antes de dar um beijo rapido na bochecha do Han Yu, que se levantou e começou a fazer um escandalo enquanto limpava a cara.
A Nayeon mandou-o calar-se e ele então sentou-se novamente.Desta vez calhou eu para o Han Yu.
- Jia Bao, verdade ou consequencia?- pergunto com um sorriso.
- Hm...verdade.- ele escolheu.
- É...verdade que tu dormes com um urso de peluche?- perguntei.
Ele corou e todos riram baixo quando ele confirmou com a cabeça.
Eu dei-lhe um sorriso calmo e continuamos.
Ze Yu para Xin Long.- Verdade ou consequencia?- perguntou-lhe.
- Consequencia.- o meu namorado respondeu confiante.
Eu tinha um mau pressentimento acerca disto.
- Um beijo na Soo-ah. Bate chapas.- ele disse.
(*bate chapas: selinho em Br)
Eu fiquei palida. Eu sabia que se o Long Long não o fizesse, ia ter que fazer uma coisa muito pior.
Mas eu detesto isto! Eu sinto-me traida.Olhei-o como se pedisse para não o fazer mas ele suspirou e fez a consequencia rapidamente.
Eu olhei a cena chocada. Soo-ah quase lhe batia se Zi Hao não tivesse a segurado. Ele tambem parecia ciumento mas eu estava pior.
Levantei-me sem dizer nada e corri para a casa de banho.- Momo! Momo anda aqui!- ouvi o Long Long chamar.
Mas tranquei a porta e sentei-me no chão a chorar de raiva e tristeza.
Sabia que não havia muitas escolhas mas...porra! Eu senti-me traida! Ele podia ter rejeitado!- PORRA ZE YU! Tinhas mesmo que mandar fazer isto?!- ouvi-o dizer irritado.- Fizeste a minha namorada ficar chateada comigo!
- Desculpa, eu não sabia...- o outro disse meio arrependido.
- Vamos ter calma. Eu falo com a Momo.- ouvi a Nayeon dizer.
- Nayeon...deixa-me ir lá depois.- o meu namorado disse.
Ouvi apenas passos e alguem bateu á porta.
A Nayeon pediu para abrir e eu deixei-a.
Então quando entrou voltei a trancar a porta.- Sabes que foi só uma consequecia.- ela disse.
- Mas doi...ele podia ter rejeitado! Parece...sinto-me traida.- eu disse a limpar as lagrimas.
- Calma. Ele não fez por mal, sabes que ele é louco por ti. Literalmente. Ele anda sempre por perto. Lembras-te do dia em que ias ser violada? Ele nunca mais te deixou desde ai. Ele defende-te sempre, mesmo quando estão zangados.- ela disse.
Eu concordei e vi um sorriso nos labios da minha mana.
Ela abraçou-me e depois saiu.
Então o Xin Long entrou mais depressa que uma bala e fechou a porta com força.
Olhou para mim e abraçou-me com força, um abraço que eu retribui.- Desculpa! Desculpa, eu devia ter rejeitado. Eu amo-te muito Momo. És a minha mochi, desculpa. Se houvesse palavra maior para desculpa eu usava-a.- ele disse rapidamente.
- Tudo bem...- eu disse mais calma e com um sorriso.
Segurei o rosto dele com as minhas mãos e dei-lhe um beijo demorado.
Quando nos separamos ele sorriu e deu-me um beijo na testa.
- Eu amo-te muito, sabes?- ele perguntou.- Eu sei porque tambem te amo mais que tudo.- respondi.
Voltamos para lá e o Ze Yu pediu desculpas. Aceitei e acalmei-o e então comtinuamos o jogo.
Lá para as 3 da manhã já estava-mos a gicar com sono por isso fomos cada um para os respetivos quartos, menos eu, que fiquei com o Long Long.
Dormimos abraçadinhos e, como todas as vezes que dormimos juntos, eu dormi nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"