Povs Nayeon
Depois que a Momo saiu da escola, ninguém a viu o resto do dia.
Eu senti-me muito culpada.Levei as coisas dela para casa na esperança que ela voltasse e o Han Yu ofereceu-se para vir comigo e fazer companhia.
Eu agradeci e quando ia falar com o Xin Long sobre a Momo, ele parecia uma folha de papel de tão branco.- Onde ela está?- ele perguntou-me.
- Eu não sei!- respondi.- Também estou preocupada...
- Com todo o respeito Nayeon, mas foste tu quem começou isto!- ele disse visivelmente irritado.- Tudo bem, talvez a Momo e eu te ignoremos ás vezes mas tu também tens outros amigos para conversar! E o que lhe disseste, passou dos limites.
- Eu sei, eu sei que sim. Podes odiar-me á vontade.- murmuro.- Eu fui e sou uma merda de irmã. Não tenho culpa.
Ele suspirou.
- Não és nada mas...ela não merecia isto. Ela nem me deixou aproximar.- ele disse agora triste. Bipolaridade é tudo.- Eu estou preocupado.
- Anda para minha casa...ela provavelmente está lá.- digo.
Assim nós os três vamos para a minha casa e chegando lá, vejo o Gou Gou.
Ele sorriu mas o sorriso desapareceu quando notou que a Momo não estava.
Merda.- Onde está a Momo?- perguntou.- E porque eles estão aqui?
- Eu posso explicar.- digo nervosa.- Bem...eu e a Momo tivemos uma discussão e talvez eu tenha exagerado e ela fugiu. Ela não está em casa?
- OQUE?! O QUE É QUE TU DISSESTE?!- ele gritou.- É CLARO QUE ELA NÃO TÁ EM CASA! VAMOS MAS É LIGAR Á POLICIA!
- Acalma-te!- o Han Yu diz.- Ela deve vir a qualquer momento.
Sentamos no sofá e eu fui fazer alguma coisa para comermos, enquanto controlava as lágrimas. Eu fiz merda. Porquê?
Ela bem que podia aparecer agora. Não sabia que discutir com a minha irmã fosse tão doloroso.Acabei de cozinhar e levei para todos.
Comemos, vimos filmes, esperamos. Esperamos. Esperamos.
Mas nada de Momo.O Gou Gou, o Xin Long e o Han Yu até adormeceram de cansaço.
Eu suspirei.
Era melhor eles dormirem aqui mesmo.- Volta Momo...- sussurro.
Nada.
Fecho os olhos e acabo por dormir ali mesmo no sofá. E nada de Momo.
Até tinha esperanças que ela aparecesse a meio da noite e me acordasse para dizer que estava tudo bem mas só acordei de manhã e foi porque o Gou Gou se mexeu e acordou-nos a todos.- A escola avisou que vai fechar um tempo para obras.- ele disse com o telemovel na mão.- Que bom...
- É...- eu bocejo.- Ela ainda não chegou?
Eles negam.
Levanto-me para fazer o pequeno almoço para todos e quando termino peço ajuda do Gou Gou para levar tudo para a mesa e assim o fazemos.
Comemos num silêncio bem tenso e em momento algum nós dissemos algo, fosse sobre escola, Momo ou outra coisa. Nada.
Um profundo e estranho silêncio. Até o Gou Gou tava calado e este tipo não costuma parar nem para respirar quando fala.Todos ajudam a arrumar a mesa e a cozinha e sentamo-nos na sala á espera da Momo. Eu comecei mesmo a ficar preocupada.
- Deviamos ligar á policia! E se ela se magoou?- o Gou Gou tava mesmo a passar-se.
- Eu nem quero pensar...- sussurro.
O Han Yu abraça-me de lado com carinho e dá-me um beijo na bochecha.
Isso deixa-me 1% melhor mas ainda estou com receio.- Vai ficar tudo bem.- ele diz.- Ela tá bem. Aposto!
Todos nos calamos novamente.
E então para nossa felicidade a porta é aberta e a Momo cehga com um ar cansado.
Olha para nós e quase que chora, acabando por ficar paralisada ali.O Gou Gou e o Xin Long correm para abraçá-la com lágrimas nos olhos e ela sorri.
Quando eles se afastam eu vou até ela e nós olhámo-nos por momentos antes de chorarmos e nos apertarmos num abraço de irmãs.- Desculpa!- dizemos ao mesmo tempo e rimos.- Não devia ter dito aquilo.
Novamente rimos por falarmos o mesmo.
Ela apenas sorri e concorda e e faço o mesmo, como se fosse um 'estás perdoada'.Sentamo-nos todos no sofá. A Momo entre o Xin Long e o Gou Gou e eu ao lado do Han Yu.
- Onde dormiste?- perguntei.- E de quem é a roupa?
- Quando eu corri da escola eu fui parar a uma paragem e lá apareceu a Yuko.- ela começa a contar.- Ela e eu falamos um pouco e ela pediu desculpas e eu também mas ela disse que estava tudo bem. Enfim. Ela disse para eu ir á casa dela e eu fui e desabafei. Ela deixou-me dormir lá e então hoje eu vim. E aqui estou.
Nós concordamos.
- Ela foi boa pessoa.- o Han Yu comenta.- Mas não gosto dela ainda.
- Bem...ela ajudou-me. Eu meio que estou em divida com ela.- a minha irmã diz.- Mas bem...tem algo pra comer? Tenho fome.
Todos rimos.
Levo-a á cozinha e dou-lhe um bocado do pequeno almoço que sobrou e eu tinha guardado.
Ela come tudo rápido como sempre e voltamos á sala.
Ficamos a conversar e a ver filmes.Eu fiquei feliz por ela ter voltado, nem sei o que faria se ela tivesse se magoado.
Ainda bem que tudo ficou bem.Atençao: Eu tinha dito que postaria 2 caps mas aqui está tarde e amanha tenho aula entao amanha de tarde postarei o segundo. Beijos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"