Pov's Nayeon
Eu tinha chorado a noite quase toda só de pensar que o meu pai voltou, porque mesmo que não se notasse, eu estava apavorada
Eu nem sei como vou contar à Momo, já ela tem estado tão feliz com o Han Yu. Eu não sei se estrago essa felicidade dela e lhe conto a triste e assustadora noticia que o nosso pai voltou.
Os meus pulsos ainda doiam muito. Eu só quero morrer, isso é pedir assim tanto?
Depois de uma noite cheia de insónias e algumas lágrimas, o alarme do despertador tocou e eu preparei-me para ir para a escola, mesmo sem vontade nenhuma.
Eu estava com um aspeto horrivel mas estava a lixar-me para isso, não me importo com o que os outros dizem ou pensam.A Momo saiu mais cedo, o que me admira imenso. Se bem que ela tem sempre saído assim cedo, mas não importa.
Decidi que ia suicidar-me. Eu não aguento mais este mundo de merda! Não suporto mais viver desta forma. E sei que mesmo que não me matasse, viveria infeliz.
Peguei num papel e escrevi:
Desculpa Mãe, Momo, Gou Gou e todos os outros que eu magoar.
Saí de casa vestida e com a mochila às costas.
O Gougou estava na cozinha e não podia descobrir disto ou vai tentar impedir-me e dizer frases de merda que nunca vão adiantar de nada, pois hoje eu estou decidida e nada nem ninguem me vão fazer mudar de opinião.Saí porta fora e olhei para uma estrada bastante movimentada.
Ia a ser lá que eu ia ver pela última vez a luz ou qualquer outra coisa que seja.Pus-me na beira da estrada e pensei se realmente isto ia valer a pena.
Ouvi alguém chamar-me.
Olhei para trás. Era o Ze Yu a olhar para mim.Eu não queria que ele me visse a morrer, sei que ele ia culpar-se para o resto da vida já que ainda hoje me culpo pela minha irmã mais velha. Eu finalmente vou voltar a vê-la.
- Nayeon sai dai!- ele disse.-O que tas a fazer?
- Eu não...não estou a fazer nada.- eu disse.
Ele veio até mim e abraçou-me com força.
Comecei a chorar sem perceber e só notei quando ele limpou uma lagrima.
Uma parte de mim gritava para eu ficar e viver porque tinha amigos e familia.
Mas a outra dizia para eu me matar e acabar com o sofrimento de uma vez por todas porque não adiantaria continuar viver cada vez mais infeliz.- Não ias fazer isso pois não?- ele perguntou.
- Eu--
- Ze Yu!- uma voz feminina gritou.
Ele revirou os olhos e suspirou.
Era uma menina loira oxigenada, tinha ar de ser japonesa, de olhos castanhos e um sorriso falso.
Ela usava uma saia rosa com um top branco e rosa, umas sapatilhas brancas e rosa e uma mochila rosa, parecia a porra da Barbie falsificada.- Quem é esta?- eu peeguntei.
- É a Hinata.- ele disse aborrecido.- Ela é um ano mais nova que eu e está sempre a seguir-me e a atirar-se a mim. Já cansa.
- Ze Yu! Quem é essa? Tu és meu! Deixa-o sua burra!- a menininha gritou.
- Ouve lá miniatura de prostituta, ele não é teu e ve lá se respeitas os mais velhos.- eu ameacei.
- Ai é?
Afastei-me do Ze Yu e ela veio até nos e olho-me com raiva.- Cuidado menina.- ela disse.- S9 te aviso mais uma vez. Deixa o MEU Ze Yu!
- Meninas...
- Ele não é teu e não mandas em mim!- eu gritei.
- O Ze Yu é MEU!- ela gritou.
Só ouvi o Ze Yu a gritar o meu nome e aquela falsa a empurrar-me.
Tropecei e cai da estrada e quando olhei para o lado vi um carro.Ouvi-o a tentar travar e puz o braço á frente da cara e vi o Ze Yu a olhar-me e a chamar-me antes de sentir algo pesado bater com tudo em mim.
Pude ver o Gou Gou a sair de casa e vir a correr até mim, sendo segurado pelo Ze Yu que chorava, antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"