*25*

93 10 4
                                    

Pov's Momo

Estava eu na minha vidinha muito normalmente e de repente vem-me a brilhante ideia - ou não tão brilhante - de fazer uma prank ao Xin Long.
Confesso que tenho um pouco de receio da sua reação, mas eu acho que ele me perdoa.
Peguei no meu telemovel e fui ás nossas conversas, prontinha para a prank.

Mensagens on

Eu: Oi
Eu: Tenho que falar contigo

Long Long <3 : Oi o que aconteceu mochi?

Eu: Isto não está a dar certo.

Long long: isto o quê?

Eu: Nós

Long long <3 : como assim o que é que eu fiz??

Eu: é que tu és demasiado fácil de enganar.

Long long <3 : QUÊ????

Eu: era só uma partida kkkkkk
Eu: não ficas-te chateado pois não?


Ele não me respondia mas vizualozava e eu emviei cerca de duzentas mensagens, mas ele simplesmente ignorou todas.
Fiquei muito chateada comigo mesma, não devia ter feito esta prank.

- Oque se passa Momo? Tás ai á meia hora a olhar para esse telemovel.- a Nayeon disse.

- É que eu fiz uma prank ao Xin Long mas agora ele está a ignorar-me mas está a vizualizar as mensagens.- eu disse meio triste.

- Olha, sabes onde fica a casa dele, ne?- ela perguntou e eu assenti.- Então vai lá sem ele saber nada e conversa com ele.

- Boa ideia mana!- eu exclamei com um sorriso.

Ela saiu do quarto e eu fui vestir-me.
Como estava um pouco de frio, pus uma camisola de capuz cor de rosa, umas calças jeans pretas e uns tenis brancos e depois sai de casa com o telemovel na mão.
A casa do Xin Long ficava só um bocadinho mais longe da minha, mas ainda assim eram vinte minutos a pé.

Estava a meio do caminho quando começou a chover.

- QUE MERDA!- eu gritei ali no meio muito irritada.

A minha sorte era que ninguem estava a passar na rua.
Meti o capuz e guardei o telemovel no bolso das calças.
Comecei a correr pela rua emquanto a chuva me molhava.
Em algum momento o capuz voou enquanto eu corria e então os meus cabelos passaram a fica molhados tambem.

Finalmente cheguei a casa dele, ofegante, e toquei á campainha.
A mãe dele abriu a porta e deixou-me entrar. Detalhe, ela já me conhecia como sua futura nora.

- Momo, que surpresa!- ela disse.- Estás toda molhada, pega aqui uma toalha.

Ela entregou-me uma toalha e eu enrolei-me nela porque ela estava quentinha.

- Eu queria falar com o Xin Long.- eu murmurei.

- Ah, ele está no quarto.- ela sorriu.- Pede-lhe uma camisola emprestada antes que fiques doente!

- Obrigada.- eu fiz uma reverencia e afastei-me.

Subi as escadas e andei até á frente de uma porta de madeira com um placa que dizia "He Xin Long".
Bati á porta duas vezes e ouvi os passos dele.
Ele abriu a porta e arregalou os olhos ao ver-me ali toda molhada.

Eu nem disse nada, só lhe dei um abraço, e nem sei porque mas comecei a chorar de desespero, com medo que ele estivesse muito puto comigo.

- Desculpa! Por favor, eu não devia ter feito aquilo!- eu pedi desesperada.- Era só uma brincadeira! Por favor não te afastes de mim de novo! Eu amo-te muito!

Apertei-o um bocadinho ele tambem. Ouvi um riso baixo e ele puxou-me para dentro do quarto e fechou a porta.
Eu ainda estava a chorar muito, com medo que ele não me perdoasse e eu podia ficar doente para nada.

- Calma.- ele sussurrou.- Eu desculpo-te. Não voltes a fazer aquilo, Momo! Eu tambem te amo muito.

- Eu juro que não volto a fazer isso.- eu murmurei.

Ele olhou para mim e limpou-me as lagrimas, bem cena fofa de filme.
Ele estava a sorrir e depois beijou-me.
Eu retribui mais aliviada e quando nos afastamos eu sorri e dei um espirro baixinho.

- Vais ficar doente mochi! Olha as tuas ideias, podias ter te magoado se escorregasses e caisses ou podes ficar doente!- ele disse preocupado.

- A tua mãe disse para eu te pedir uma camisola.- eu disse.

Ele foi até ao armario e voltou com uma camisola igual á minha, mas preta.
Pedi que ele se virasse de costas e quando ele o fez, eu troquei rapidamente de camisola.
A dele ficou-me um bocadinho mais larga mas era quentinha e confortavel e a melhor parte é que tinha o cheiro do perfume dele.

- Ainda vai chover muito, devias ficar aqui hoje. Amanhã não temos aulas e a chuva deve parar então posso levar-te a casa.- ele disse.

- E a Nayeon? Ou o Gou Gou? Não os avisei...- eu disse.

- Eu ligo-lhes.- ele respondeu.

Sentei-me na cama dele e ouvi-o a falar ao telemovel com a Nayeon, enquanto ele andava ás voltas pelo quarto.
Quando ele acabou, sorriu para mim e eu soube que estava tudo bem para os meus irmãos.
Avisamos a mãe dele, que concordou e ficou muito feliz por eu ficar ali a dormir.

Depois do jantar, ela levou-me para o quarto de hospedes e deu-me um cobertor extra.
Eu agradeci e adormeci, mas acordei a meio da noite com um pesadelo, onde Xin Long tinha acabado comigo.
Levantei-me da cama e fui até ao quarto do Xin Long.

Ele ainda estava a dormir, então eu deitei-me ao seu lado sem o acordar e abracei-o, encostando a cabeça no peito dele.
Uma das suas mãos começou a fazer um carinho nos meus cabelos e a outra pousou na minha cintura.

- Oque foi mochi?- ele perguntou a sussurrar.

- Tive um pesadelo...- eu sussurrei.- Tu tinhas acabado comigo.

- Isso não vai acontecer.- ele respondeu baixinho.- Agora dorme, ok? Sabes que eu amo-te.

- Eu tambem te amo.- eu disse baixinho.

Acabei por adormecer e aquela foi uma das minhas melhores noites de sono, com ele ao meu lado.





How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora