《Não esqueçam das perguntas!!》
Pov's Momo
O Xin Long foi para fora este fim de semana.
Sim, tinha-se passado mais uma semana e ele tinha ido a Taiyuan, na China, para visitar os avós.
Eu entendi perfeitamente que ele não podia e nem devia ficar.Mas verdade seja dita, não sou ninguém sem aquele perfeito pequeno dinossaurinho que tanto amo.
Então o fim de semana serviu para eu ficar sentada num banco de parque, toda de cor de rosa, a balançar os pés feita criança e olhar para os casais tão unidos e aos beijinhos.Isso fez-me suspirar.
Acabei por perceber que me tornei muito dependente dele e sinto-me tão vazia quando o meu dinossaurinho está fora.
Tenho até um certo receio, desde que aconteceu aquilo de eu ter quase sido violada, não me afasto muito do Long Long.Mas aqui estou eu, sentada num banco, a balançar os pés como uma criança, vestida de rosa dos pés á cabeça e a encarar a minha aliança de namoro.
Acabo por não perceber quando alguém senta ao meu lado, e assim que noto, assusto-me.
- Demónio! Queres me matar do coração?- pergunto assustada.- Baka!
- Desculpa.- ele pediu com um pequeno sorriso.- Não quis assustar-te.
- Podes crer que me assustaste muito.- murmuro acalmando-me.
Ficamos em silêncio e volto a balançar os pés, suspirando a cada trinta segundos.
- Porque estás sozinha aqui?- pergunta de repente.
- Hm? Ah...não te diz muito respeito.- murmuro e viro a cara.- Aliás, eu faço as perguntas. Porque te sentaste ao meu lado?
- Eu não fiz por querer...- ele murmura.
- Magoaste a minha irmã Ze Yu. Tudo bem que ela não te amava, mas também traição não é algo bonito.- digo controlando-me para não lhe bater.
Ele concorda silenciosamente.
O meu coração é de manteiga, mas não vou ceder á sua carinha fofa.- Olha...eu até gosto de ti Ze Yu. És um moço altamente e tals mas...magoaste a minha irmã gemêa.- digo.- Se me dás licença preciso de ir.
Ele concorda e eu levanto-me, saindo dali para ir dar uma volta.
Não tinha destino, só quero relaxar mesmo.Ficar sem o meu anjo protetor é muito difícil e extremamente deprimente.
Ele sempre estava aqui para me divertir e agora teve que sair por dias e eu já me sinto assim.
Pergunto-me como seria se eu ficasse sem ele para sempre.Na verdade acabo por não querer pensar nisso quando uma lágrima escapa ao pensar.
Não, definitivamente não é uma boa ideia pensar nisso.
Ele não iria me deixar, correto? Correto. Eu acho...Agora que penso nisso, serei assim tão chata?
Costumam dizer-me que sou extremamente chata e pareço uma autentica criança.
Mas assim, eu nunca realmente pensei que ele me achasse chata.
Será que ele pensa?E se ele secretamente me odeia e só não acaba comigo por pena?
Suspiro triste e sento-me na relva que tinha á beira do rio.
Abraço os joelhos e olho para a água triste.
Agora fiquei a pensar que ele me odeia internamente e tem pena de mim por eu ser assim chata, criança e sensível.Pego no telemóvel e fico a ver as nossas mensagens com um sorrisinho pequeno.
Talvez ele não me odeie. Ou sim.XinLongie: Amo-te muitoooo minha princesinha <3
Eu: Naum. Eu amo-te muitooo mais <3 <3
XinLongie: Mentira! Amo-te mais ainda que o infinito!
Eu: Amo-te dez vezes mais que o infinito
X
inLongie: Eu amo-te infinitamente mais que o próprio infinito
Realmente eramos muito fofos.
Mas eu era chata.
Será mesmo que ele não gosta de mim? E se eu for novamente uma aposta? Será que sou?Quase a chorar, eu ligo-lhe.
Tenho que tirar estas dúvidas agora mesmo.
Não aguento mais.- Momo?- ele atende.
- Xin Long....t-tu odeias-me?- pergunto quase a chorar.- Odeias-me e-e não queres d-dizer?
- Oquê?! Momo de onde tiraste essa ideia maluca?- ele pergunta a rir um pouco.- Não te odeio nada! Eu amo-te, totó.
- M-mas eu s-sou tão chata Long Long....- digo baixinho, já a chorar um pouco.
- Quem te disse isso meu amor? Podem te achar chata mas eu amo-te e mesmo que tu fales demais e sejas teimosa demais, eu adoro isso em ti. Faz-te única.- ele diz.- Onde estás, princesa?
- S-sentada ao pé do rio...- respondo enquanto limpo as lágrimas.
- Respira fundo. Daqui a pouco vamos estar juntinhos novamente.- ele diz.- Agora tenho de ir. Tchau, beijos. Amo-te, ok?
- Também te amo...- sussurro triste.
Agora não estava mais triste por a minha dúvida. Mas talvez pelo facto de ele ainda estar longe de mim.
A definição de pouquinho dele é muito diferente da minha, porque ficar mais um dia longe dele é uma tortura.Suspiro tristemenre e fico ali parada a olhar para o rio.
Era tão calmo ali.
Ainda que visse casais a passarem a ponte de mãos dadas.
Era fofo a forma como eles se amam.Então senti duas mãos frias nos meus olhos e assustei-me, acabando por gritar.
Quando sinto lábios quentes no meu pescoço eu meio que me desespero um bocado, mas relaxo quando a pessoa tira as mãos dos meus olhos.Viro-me pronta para bater nele ou nela mas paro quando vejo o meu namorado a rir baixinho.
Ele acena para mim e eu começo a chorar.Abraço-o com força e sorrio feliz por tê-lo de volta.
Imaginem-se no meio de um arco íris, sentada numa nuvem fofinha sem qualquer preocupação.- P-pensei que só vinhas amanhã...- disse enquanto segurava no rosto dele e dava-lhe vários beijinhos.
- Quis fazer uma surpresa.- ele disse com um sorriso largo.- Agora que história é essa de achares que te odeio? Eu já não deixei claro que sou extremamemte viciado em ti? Quase morria nestes dois dias fora.
- É que me dizem que sou tão chata que pensei que--
Sou derrubada e arregalo os olho quando ele fica por cima de mim e me beija em publico, numa posição tão embaraçosa.
- Eu. Amo. Te.- diz entre beijos.- Posso gritar isso e repetir quantas vezes quiseres. E se pedires, aprendo a dizê-lo em todas as línguas.
Sorrio feliz com a declaração.
Desde que eu esteja com ele, que se foda o resto.- Que tal dizeres isso boca a boca?- pergunto num tom bastante sugestivo.
- Com muito prazer.
E ficamos ali aos beijos, as pessoas a passarem e a acharem-nos completos estranhos.
Mas como disse, se eu estivesse com ele, nada mais importava.*Overdose de fofura*
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"