*11*

112 11 12
                                    

Pov's Momo

Já estamos no Outono.

Como sou simpatica, eu consegui perdoar o Han Yu mas o Xin Long não, embora por mais que me custe a admitir eu ainda sinto alguma coisa por aquele imbecil.

Às vezes ainda dá aquela vontade súbita de chorar mas enfim a vida é uma merda mesmo.

Eu posso dizer desde já que o Han Yu é super simpático comigo apesar de que, claro, a minha irmã cada vez que fica perto dele é quase perciso pôr-lhe um açaime a ela como é óbvio .
A sorte é que o Ze Yu está sempre lá para ajudar. Hmm, sabe-se lá o que vai acontecer no futuro.

Chegamos à escola e cumprimentei os meninos e menina, enquanto que a Nayeon cumprimentou todos menos o Han Yu claro.
Entretanto tocou para entrar e a primeira aula era de matemática com a professora Becas é um nome estranho mas é o nome daquela porca. Odeio-a muito. A sorte dela é que eu gosto de matemática.

- Bom dia alunos.- a Becas diz.

- Bom dia.- todos dizemos em coro.

- Antes que me esqueça vocês vão ter que fazer um trabalho a pares sobre a relação em ordem r.- ela anuncia enquanto ajeita lá os papeis na mesa.

- Professora!- vi Zi Hao chamar.- Não podemos fazer o trabalho sozinhos?

- Não! Vou começar a fazer os pares.- ela disse.

A professora foi dizendo os pares e eu só prestei atenção no meu mesmo.
Eu ia ficar com o Han Yu.
Sinceramente aquela professora é muito burra! Eu e a Nayeon somos irmãs e ela não nos pôs juntas.

- Professora eu não tenho nada contra ficar com o Ze Yu mas não tinha mais lógica se eu e a Momo fica-se-mos juntas? Nós somos irmãs.- a minha irmã disse.

- Eu é que mando e eu disse que eram assim os pares.- a Becas disse.

Fiquei com vontade de lhe dar um estalo mas não tenho vontade de ser expulsa e nem quero ter mais um motivo para chorar, já me basta quando leio as antigas mensagens que mandei ao idiota do Xin Long.

A aula continuou normalmente e passado um bom tempo chegou a hora do almoço porque é que eu pago para comer merda! A serio a comida não presta. ;-;

Estava na fila e comecei a falar com o Han Yu e ficou combinado que ele vinha à minha casa e ao que parece que a minha irmã combinou que ia à casa do Ze Yu.

Mal a Naeyon ouviu-nos a combinar dele vir a casa ela virou-se para o Han Yu e agarrou a camisola dele até que ele ficou da mesma altura que ela.

- Não faças mal nenhum à minha irmã ou eu corto-te as duas cabeças, estás avisado.- ela ameaçou.

- Calma pricesa eu já disse que mudei não vou fazer mais merda nenhuma que me arrependa.- o Han Yu disse calmo.

- Eu não sou uma princesa!- ela quase gritou.

O resto do dia passou normalmente, pelo menos quase. Esbarrei-me muitas vezes com o Xin Long e até o vi a conversar com uma loira oxigenada patricinha e isso deu-me vontade de chorar e ao mesmo tempo de ir lá e abraça-lo e gritar á piranha que ele era meu namorado mas isso é a minha mente a ser criativa. A Nayeon estava certa, os meus pressentimentos nunca estão certos.

Bem, quando finalmente saímos daquela espelunca que alguns ainda chamam de escola fomos as duas para casa com o Gou Gou a falar o caminho todo de cenas aleatórias.

Mas houve uma parte do caminho que eu fiquei distraida e só acordei para a realidade quando me vi parada no passeio e vi a Nayeon lá ao fundo a entrar em casa com o Gou Gou.

E para melhorar e como eu sou cheia de sorte alguem esbarrou-se e eu cai no chão. Só não bati a cara porque pus as mãos á frente.

- Desculpa eu não queria ter-te magoado.- uma voz masculina disse.

Eu reconheci tanto a voz quanto o perfume quase imediatamente e levantei-me ás pressas.
Eu tenho tanto azar que olhei para o joelho e vi sangue.

- Não peças desculpas, já me magoaste mais que isto. Eu posso acrescentar isso á lista.- eu disse ironicamente.

- Ainda estás com isso? Quando me vais perdoar Momo? Eu já te disse que eu--

- Desculpa Xin Long mas eu não acredito em ti. Se bem te lembras, a ultima vez aue confiei em ti eu sai a sofrer!- eu disse e antes que ele falasse eu voltei a falar.- Nem me venhas com as tuas merdas a dizer que gostas mesmo de mim!

- Mas é verdade! Eu juro pela minha morte que não vou te magoar, dá-me uma segunda oportunidade.- ele implorou.

Eu virei-me para ir embora antes que ele começasse outra vez mas o meu joelho é tão bondoso que quase me fez cair se não fosse pelo bastardo atrás de mim.

- Aproveitador. Deixa-me.- eu mandei irritada.

- Desculpas?- ele perguntou.

- Não! Vai mas é namorar com a patricinha loira oxigenada piranha!- eu gritei.

- Tas com ciumes, amorzinho?- o idiota perguntou com um sorrisinho convencido.

Eu fiquei tão vermelha de raiva e vergonha que nem respondi e dei-lhe uma cotovelada na barriga.
Ele ficou a sofrer e eu corri para casa a chorar um bocado.

Mal entrei vi os meus irmãos a olharem para mim e depois a Nayeon viu o meu joelho e foi buscar a mala de primeiros socorros.

- Credo! O que aconteceu?- o Gou Gou perguntou.

Eu abracei o meu irmão mais novo enquanto chorava e ouvi-o suspirar e dizer: "Cá vamos nos outra vez."

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora