*6*

124 16 16
                                    

Pov's Nayeon.

- OQUE!?- eu e a Momo gritamos ao mesmo tempo.

- Isso mesmo. Conhecemo-nos no trabalho quando chegamos aqui ao Japão e depois começamos a namorar e agora que ele me pediu em casamento decidimos morar juntos.- a omma explicou.

- Isso é otimo!!- a Momo disse feliz.

- Conversem com o vosso irmão enquanto eu e o vosso novo pai vamos arrumar as coisas.- a omma disse enquanto subia as escadas com o nosso padrasto.

O menino ficou ali parado. Usava um casaco verde e calças azuis claras meio rasgadas nos joelhos, com uma t-shirt branca e alguns desenhos vermelhos e pretos.
Os cabelos eram castanhos e muito bem penteadinhos.

- Eu sou o Ming Rui, ou como me chamam, Gou Gou.- o mais novo disse.- Tenho neste momento 11 anos, faço no 28 de Agosto.

- Eu sou a Momo e esta é a Nayeon.- eu disse.- Somos gemeas e fizemos hoje 14 anos.

Ele até parecia ser porreiro e com o tempo poderiamos nos dar bem.
Fomos conversando e descobrimos muitas coisas em comum.

Ao jantar a Momo deu a grande noticia á mãe e tanto ela como o nosso padrasto a parabenizaram e desejaram felicidades. Se bem que a omma já estava a pedir para ela o convidar para jantar, só faltava pedir para ele viver aqui connosco mesmo.

O Gou Gou ficou a dormir no nosso quarto, porque dividimo-lo a meio e agora tem a cama dele num lado e do outro o meu beliche e da Momo.

- Boa noite Gou Gou.- eu e a minha irmã dissemos.

- Boa noite Momo e Nayeon.- ele disse e assim nós os tres adormecemos.

               --Meses depois--

As férias passaram rapidamente e agora estavamos no nono ano e por mais incrivel que pareça, o Han Yu e eu ainda somos amigos e a Momo ainda namora com o Xin Long.

Era hoje mais um dia de escola e lá estava eu normalmente a fazer o meu papel de vela com o casalzinho maravilha, que era a minha amada irmã e o Xin Long, quando vejo o Han Yu a agredir um rapaz.

Ele prometeu-me que ia mudar, mas pelos vistos isto foi só mais uma prova de que eu não devo confiar assim tão facilmente nos outros.

Eu realmente achava que ele ia mudar.

Ao inicio fiquei só a observar juntamente com os outros 2 autistas entrtanto fomo-nos aproximando cada vez mais.
Ele insultava de várias maneiras o pobre rapaz.
Continuei só a observar e entào uma rapariga juntou-se à discussão.

Ela defendia com tudo o outro menino gritava a plenos pulmões com o HanYu.
E o menino HanYu como é um pleno idiota começou a bater também na menina. 

Eu não suportava mais vê-lo fazer isto a pessoas que nunca lhe fizeram mal.
Foi então que fui até ele super irritada e dei-lhe um estalo com toda a minha força.

- Achava que ias mudar.- foi a unica coisa que disse a controlar o choro.

Depois fui ter com os dois que tinham acabado de ser agredidos.

- Estão bem?- perguntei preocupada.- Não lhe liguem ele é um perfeito idiota! Sou a Nayeon e vocês?

- Eu sou o Zi Hao.- o menino disse enquanto ajeitava as roupas e ajudava a outra.

- Eu sou a Soo-ah.- ela disse ajeitando os oculos.

Eles pareciam dar-se muito bem e pareciam ser normais para mim, apesar de que essa normalidade talvez fosse ficar o dia todo isolada e a assistir anime ou ouvir k-pop.

O Zi Hao era alto como tudo, mas não mais que o Han Yu. Tinha cabelos castanhos em cima e na parte de baixo, meio escondido, eram quase pretos.
Já a Soo-ah tinha cabelos bem escuros e olhos pouco puxados, provavelmente de mãe ocidental e pai coreano.

- Vocês estão bem?- a Momo perguntou aproximando-se de nós com o namorado.

- Sim.- os dois disseram.

- Esta é a minha irmã gemea, Momo.- eu disse apontando para a minha irmã.

- Eu sou o Xin Long, mas todos me chamam de Long Long.- o namorado da Momo disse.

Depois das apresentações nós fomos a caminho da sala e para nosso azar o Zi Hao e a Soo-ah eram de outra turma, porem do mesmo ano.

- Gou Gou!- gritei ao ver o meu irmãozinho mais novo.- Não devias estar nas aulas?

- A mãe pediu para te entregar o lanche a ti e á Momo.- ele disse e deu-nos dois sacos de papel com os lanches.

- Obrigada.- a Momo deu-lhe um beijo na bochecha e ele acenou foi-se embora.

Assim que chegamos na sala de aula o Xin Long foi falar com o Han Yu, só que pelas expressões de ambos não parecia ser sobre o que aconteceu hoje.

Aquele palhaço ainda tinha a minha mão maracada na bochecha branca e quando me olhou eu queria muito esgana-lo.

Mas como sou controlada, virei-me para a esquerda e segui o caminho para a minha mesa. Ele seguiu-me com o olhar mas não veio ter comigo e só parou de me olhar quando o Xin Long estalou os dedos á frente dele.

Meti os meus fones e ouvi musica até o professor chegar.




How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora