•36

2.3K 181 65
                                    


H O L L Y

Dois meses depois

Já se passaram dois meses desde que Nate foi embora, Sammy me dizia que ele só estava longe por tanto tempo porque estava esperando seu pai e irmãos saírem da cadeia, mas eu não estava bem, as coisas não estavam indo bem, e eu não conseguia mais imaginar Nate aparecendo depois de tantos dias.

⎯Você não pode agir assim⎯ mamãe falava ao fundo enquanto se controlava para não gritar.

Os gritos de papai entravam tão fundo em minha mente que eu conseguia sentir meu corpo tremer de medo. Medo de que mais coisas ruins acontecessem, afinal de contas, Nate acabou me tirando muito mais que apenas a animação para pequenas coisas.

⎯EU NÃO SOU MAIS CASADO COM VOCÊ⎯ papai gritava apontando para mamãe que continuava com sua pose superior.

Eu sabia que ela estava sofrendo, minha mãe amava papai mais do que Betty jamais poderia imaginar, apenas eu e mamãe sabíamos como ela estava com toda aquela situação.

⎯Você ainda mora debaixo do mesmo teto que eu, então eu exijo respeito, se não for por mim então me respeite por sua filha⎯ mamãe falava abaixando o dedo de meu pai que estava apontado para o seu rosto.

⎯O que te faz pensar que vou te respeitar só porque uma garota que não sabe o que é sofrer para conseguir o que quer, está aqui vendo a mamãe escutar o que deveria ter escutado muito antes ?⎯ papai fala me olhando com nojo.

Eu não sabia o que se passava na mente do homem ao meu lado, mas o que eu estava sentindo em relação as suas palavras está longe de ser o que esta se passando na mesma.

⎯QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?⎯ mamãe grita fazendo eu soltar um grito assustado, meus olhos se enchem de lágrima e logo meu coração aperta ⎯Some da minha frente, eu não quero nem ao menos escutar a sua voz pelos corredores da minha casa.

Papai dá risada e logo pega um dos pratos colocados na mesa o arremessando na parede com toda a força.

Eu queria sair daquele lugar, queria simplesmente sumir e encontrar Nate onde quer que ele estivesse, eu precisava me sentir protegida como nunca precisei antes, precisava do seu abraço.

⎯Holly⎯ escuto a voz rude de papai me chamar e eu foco minha atenção no homem rapidamente ⎯Não fique decepcionada quando ver que sua mãe te privou de viver.

As lágrimas caiam de meus olhos como uma cachoeira, eu não era acustamada com a dor, eu nunca a senti tão presente como nos últimos dois meses, parecia que tudo doia e que mais cedo ou mais tarde meu coração iria se rasgar por conta própria.

⎯QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA AGORA⎯ mamãe grita ameaçando jogar um taça em meu pai.

O homem da risada e logo dá as costas para nós duas. Abro minha boca mas mamãe nega com a cabeça como se fosse um aviso para que eu a deixasse sozinha, e assim eu fiz. A deixei sozinha, mas consequentemente me deixei sozinha sofrendo por algo que não era meu habitual.

N A T E

Faltava apenas um mês para finalmente ter parte da minha família de volta, e pela primeira vez eu me via extremamente animado com aquilo. Eu sentia falta de poder conversar com meus irmãos sobre coisas banais e falar sobre como os estudos estavam indo de mal a pior com meu pai.

Diferentemente do que eu pensava, Holly não saiu de minha mente uma vez sequer nesses dois meses e talvez isso seja preocupante. Papai queria voltar para Nebraska e eu consequentemente teria que voltar com ele.

Meu celular começa a tocar e eu rapidamente o pego, eu não o soltava mais desde que mamãe me ligou para avisar que viria para NY ver meu pai e meus irmãos. Mas dessa vez não era o número que eu esperava, esse era de longe o que eu realmente não estava esperando.

Nate, você volta quando ?⎯ a voz de Sammy soa assim que eu o atendo e eu reviro meus olhos, eu já tinha o respondido isso tantas vezes.

⎯Daqui um mês eu estou de volta, sei que sente minha falta, neném⎯ respondo risonho e Sammy força uma risada esquisita.

Digamos que Holly não esteja bem⎯ Sammy fala e eu dou de ombros.

⎯O que te faz pensar que eu ligo ?⎯ pergunto mexendo no cadarço de meu tênis.

Você se importando ou não, a aposta ainda está de pé mas sua queridinha não estáSammy fala me deixando confuso.

⎯O que você quer dizer com isso ?⎯ pergunto olhando para a parede como se ela fosse realmente algo muito interessante.

Ela está internada a algumas horas, nenhuma das meninas quiseram falar o motivo mas falaram para eu te ligar⎯ o garoto fala e logo escuto vozes atrás da voz do garoto.

⎯Sammy, fala para essas garotas que eu não sou médico para ajudar a amiguinha delas, agora pare de me ligar, princesa⎯ digo desligando a chamada e escondo minha preocupação até de mim mesmo.

●●●

Capítulo feito com dor no coração, porém, é necessário, inclusive esses pulos no tempo também, seria chato para vocês e para mim ler/escrever dois meses do nosso casalzinho separado.

Tem fanfic nova ta beninas e vai ter mais uma hoje porque eu não paro nunca kakaka. Vão dar uma olhada em Entertainer ♡

Musiquinha so pra dar um climinha.

O que estão achando da fanfic ??
/prego ♡

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora