N A T ESaio da casa dos Jack's e passo na casa de minha mãe, ja que a mesma me ligou no começo do dia. Lá com toda a certeza não era um dos meus lugares preferidos mas na maioria das vezes eu era obrigado a comparecer na casa dela.
--O que vocês querem ?-- pergunto me jogando no sofá e logo os mesmos se olham estranho.
--Pensei que tinha morrido, já estava preparando uma festa-- Christian fala cruzando os braços.
--Querido você não pode sumir assim-- mamãe diz abrindo um sorriso triste, ela fazia parecer que nunca havia me mandado sumir de sua vida.
--Já disse que não irei aparecer aqui enquanto Christian viver nessa casa-- digo cruzando meus braços fazendo com que Christian desse uma risada irônica.
--Irmão você não pode me odiar tanto assim-- Christian diz abrindo um sorriso irônico.
--Tire esse bastardo daqui e talvez eu pense em voltar-- falo me levantando e logo mamãe se coloca em minha frente.
--Você não vai sair por essa porta antes de seu pai chegar-- mamãe diz me empurrando novamente no sofá.
--Pai ? Que eu saiba meu pai está preso por causa desse merda que você chama de filho-- falo sentindo todas as veias de meu pescoço saltarem.
--Até hoje não entendeu que seu pai é um assassino, irmão-- Christian diz se lamentando e por um mísero segundo eu concordei com ele.
--Se me chamar de irmão mais uma vez, eu juro que arranco todos os seus dentes-- rosno para Christian que apenas dá de ombros.
Eu não sabia quem era o mais idiota de toda aquela casa, se era minha mãe que se apaixonou por o juiz que prendeu meu pai ou se era Christian que se achava dono de algo nessa maldita casa. Ou talvez seja eu o idiota de toda essa história, o idiota que acha que sua família vai voltar a ser como antes.
--Que visita mais desagradável-- a voz de Lisa ecoa por toda a sala me fazendo revirar os olhos violentamente.
--Eu sou o dono dessa casa, querida, e que eu saiba você é a única vadia sem ter onde dormir aqui-- falo indiferente enquanto a mesma se senta em meu colo.
--Já estava com saudades-- Lisa diz beijando meu pescoço e eu a empurro de meu colo.
Lisa era como o irmão, dois idiotas que se achavam donos de algo aqui. Minha mãe era tão burra por não perceber que Edward só estava com ela pela merda do dinheiro de meu pai.
--Veja só se não é toda a minha família reunida-- Edward diz parando ao lado de minha mãe.
--Minha família só estaria reunida se algum filho da puta não tivesse colocado a porra dos meus irmãos e do meu pai na cadeia-- falo indo para cima de Edward.
Eu não conseguia me controlar, aquele homem possuía cada ódio que passava por minhas veias, eu o odiava tanto que minha única vontade era de o esquartejar na frente dos seus filhos de merda.
--CHEGA, PARA AGORA NATHAN, EU NÃO TE CRIEI PARA SER UM MARGINAL-- mamãe grita se colocando na frente de Edward.
--Você prefere eles não é !? VOCÊ PREFERE DORMIR COM O CARA QUE ESTRAGOU A VIDA DOS SEUS FILHOS E DA MERDA DO SEU MARIDO, EU SINTO NOJO DE VOCÊ-- grito e logo recebo um tapa vindo de mamãe.
Eu estava paralisado a olhando nos olhos, eu não podia acreditar que ela havia tocado em mim daquela forma, ela era minha mãe, ela tinha que me defender.
--ME RESPEITE GAROTO, EU CASO COM QUEM EU QUISER, A CULPA NÃO É MINHA SE SEU PAI É UM ASSASSINO-- mamãe grita me fazendo recuar um passo para trás.
--MEU PAI NÃO É A PORRA DE ASSASSINO-- grito a empurrando de minha frente.
Eu já estava cansado de tudo aquilo, estava cansado de ser tratado como o egoísta da família quando na verdade Lisa e Christian tomaram meu lugar na vida de minha mãe. Eu já não aguentava mais olhar para mamãe e ver como ela olhava para Edward, eu sentia nojo de mim mesmo por não conseguir ser como mamãe, queria poder esquecer tudo o que aquele homem fez meu pai passar, queria esquecer que um dia eu tive que dar um depoimento contra o meu próprio pai.
--Se você sair dessa porta antes de eu terminar de falar o que eu quero, eu tirarei todo o dinheiro que seu pai deixou para você-- mamãe me ameaça e eu fecho meus pulsos.
Me viro para a mulher e logo cruzo meus braços deixando transparecer minha impaciência.
--Você irá fazer uma viagem conosco-- Edward impõe e eu começo a gargalhar.
--Eu não aguento ficar sequer duas horas olhando para a cara de vocês, imagine so viajar-- digo entre gargalhadas e mamãe fecha a cara.
--Você vai querendo ou não-- mamãe fala e logo meu celular começa a tocar.
O nome de Holly brilha em meu visor e logo eu saio da casa de mamãe sem nem ao menos me importar com o que eles queriam.
Respiro fundo e tanto não deixar minha voz embargada, tanto porque Holly nem ao menos imaginava os problemas de minha família.
●●●
Maria Júlia retirou "lost boy" então infelizmente nossa queridíssima e lindíssima Lolla não aparecerá tanto como antes. Mas ela ainda aparecerá !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfic"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry