•26 {part 2}

2.4K 171 79
                                    


Mais cedo naquele mesmo dia

N A T E

   ⎯Sabia que só estava enrolando a garota⎯ Lisa diz enquanto eu beijava seu pescoço.

   ⎯Fica calada⎯ mando enquanto sentia minha mente trabalhar vagarosamente.

   ⎯Edward me mandou ser má, então finja uma boa briga com a gatinha, ou eu esqueço nosso trato⎯ concordo sem dar a mínima para o que Lisa dizia.

   Maldito momento em que a abstinência me pegou. Lisa sabia de todos os meus vícios e já tinha preparado tudo para essa droga de viagem.

   ⎯Se ele não escutar pelo o menos alguns gritos, esqueça toda essa maconha⎯ Lisa me ameaça e eu dou risada.

   ⎯Ele sabe que a queridinha está fodendo com o meio irmão e que está dando maconha pra ele ?⎯ pergunto chapado fazendo a garota dar risada.

   ⎯Ele não sabe e você não vai abrir a boca, não é, docinho !?⎯ Lisa pergunta beijando meus lábios de forma rápida.

   Coloco minhas mãos para dentro de sua blusa e logo ela percebe minha investida tirando assim sua blusa. Lisa rapidamente tira minha calça e começa a dar beijinhos em todo meu corpo me fazendo ficar arrepiado.

   ⎯Espero que sua gatinha não seja muito brava⎯ Lisa provoca deixando um chupão em meu pescoço.

   Olho para baixo e vejo as marcas de batom vermelho, Holly iria me odiar e ela teria toda a razão.

   ⎯Lisa, cala essa boca⎯ digo começando a beijar seus peitos por cima de sua lingerie.

   Desço meus beijos até suas coxas e vejo a mesma se contorcer fazendo com que um sorriso malicioso crescesse em meus lábios.

   Lisa solta um gemido baixo e por míseros segundos Holly surgi em minha mente me fazendo parar os beijos aos poucos.

   ⎯O que foi ?⎯ Lisa pergunta se levantando e me olhando estranho.

   ⎯Você sabe, ele esta acostumado á coisas com mais qualidade⎯ minto apontando para baixo e Lisa ri.

   ⎯Deixe ele falar por si só⎯ Lisa diz apertando o mesmo porém eu rapidamente tiro sua mão de la.

   ⎯Uma pena ele não falar, tchau gatinha⎯ falo fugindo do olhar de Lisa.

   Corro para o banheiro do quarto da garota e logo jogo água em meu rosto na esperança de arrumar meus pensamentos.

   Lisa bate na porta mas prefiro a ignorar ja que minha cabeça começa a rodar como se ela estivesse bem mais chapada que eu. Eu precisava sair daquele banheiro, lugares fechados não são bons para drogados, pelo o menos para drogados como eu.

   ⎯Vê se tem alguém no corredor⎯ peço para Lisa e logo seus passos ecoam.

   ⎯Tudo esta desligado⎯ Lisa me avisa tentando abrir a porta.

   Destravo a fechadura e a garota entra de uma só vez me olhando preocupada.

   ⎯Vai procurar a Holly, ela vai saber cuidar de você⎯ Lisa diz me puxando para fora do quarto.

   Assim que me encontro no corredor me agacho ali e deixo algumas lágrimas caírem enquanto tento normalizar minha respiração. Odiava quando isso acontecia comigo, eu parecia virar uma versão um pouco melhor de meu pai.

   ⎯Nate ? Cara, você precisa parar de se drogar⎯ JJ surgi ao meu lado me dando um susto.

   ⎯Quer me matar ?⎯ pergunto colocando a mão em meu coração.

   ⎯Você esta fazendo isso por mim⎯ JJ fala me fazendo revirar os olhos.

   ⎯Eu não usei tanto⎯ minto me acalmando aos poucos.

   ⎯Espero que a Holly caia nessa, porque ela achava que você não ia usar essas merdas aqui⎯ JJ diz e eu respiro fundo na esperança de não me irritar com o loiro ao meu lado.

   ⎯Você também usa⎯ falo a única coisa que vem em minha mente e ele ri.

   ⎯Sim, mas não transo com minha meia irmã na mesma casa que a garota que eu estou tendo algo está⎯ JJ fala tentando me dar um sermão mal sucedido.

   ⎯O importante é ela não fechar tudo o que eu ja abri⎯ digo apoiando minha cabeça na parede gelada.

   ⎯Você é um babaca⎯ JJ diz achando graça e eu concordo.

   ⎯Nunca disse a ela que não sou⎯ falo dando de ombros e me levantando.

   ⎯Boa sorte e que você continue com seu amiguinho ai⎯ JJ diz se levantando também e dando tapinhas em minhas costas.

   Vou em passos lentos até meu quarto e de Holly e começo a pensar em alguma desculpa válida para Holly não me matar assim tão rápido.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora