•24

2.6K 187 63
                                    


H O L L Y

Estava ao lado de Nate quando sua mãe o ligou perguntando se ja tínhamos saído de Battle Creek à caminho de Nebraska, sinceramente me senti aliviada de a mesma não ter feito perguntas ao filho sobre mim, pelo o menos ela não saberia que eu sou quase um desastre em tudo.

-Preciso de maconha- Nate murmura mexendo os dedos e eu o olho atenciosa.

-Não pode aguentar até chegar em Nebraska ?- pergunto segurando a mão do garoto e a entrelaçando na minha.

-Não sei- Nate diz perdido tentando focar seu olhar no meu.

Ele estava muito agitado, talvez estivesse nervoso por me levar para conhecer seus pais, imagino que ele nunca tenha feito isso antes.

-Quer tentar dormir ?- pergunto colocando minhas mãos em sua bochecha e o garoto abre um meio sorriso.

-Não sei se conseguiria- diz simples e até mesmo envergonhado.

Puxo sua cabeça para meu colo e logo Nate se ajeita no banco do carro que estava sendo dirigido por JJ. Começou a fazer cafuné no garoto e logo ele levanta sua cabeça depositando um pequeno beijo em meu lábios.

-Se você conseguir me fazer dormir, eu caso com você- ele diz sem me olhar e eu apenas dou uma risada fraca.

Continue fazendo carinho em Nate e logo Oly se vira para conversar comigo.

-Espero que sua sogra seja legal, já não basta ficar aqui do lado do Johnson- diz a garota fazendo uma expressão de nojo misturada com desânimo.

-Aposto que não esta assim tão ruim- digo sorrindo para a garota e ela sorri de volta me mandando uma piscadela.

-Ruim não está é pro Nate, que além de so ficar deitado está praticamente enfiando a cara nos seus peitos- a voz de Kenzie surgi do além.

-Cala a boca, Kenzie- eu e Nate falamos ao mesmo tempo fazendo a garota levantar as mãos em rendição.

A respiração de Nate começa a ficar mais calma me fazendo o olhar. O garoto me olhava atenciosamente e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim, talvez eu estivesse com uma espinha enorme.

-O que foi ?- pergunto fazendo o garoto acordar de seu transe.

-Te incomoda ?- Nate pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não sei, vai que tem alguma espinha aqui- digo começando a tocar meu rosto e o garoto levanta as sobrancelhas.

-Não tem nada ai- Nate fala me olhando intensamente.

-Para de me olhar assim- peço manhosa e o garoto dá risada.

-Não consigo- Nate fala abrindo um sorriso enorme.

Eu amava quando Nate sorria, seu sorriso parecia melhorar meus dias, minhas semanas, meus meses, meus anos e minha vida. Talvez eu deveria me privar de sentir tanto, talvez Nate não merecesse tanto amor assim, haviam muitos "talvez's" em minha vida e isso me irritava á um ponto que nem eu mesma conseguiria dizer.

-Vocês são tão gays- JJ grita do banco da frente e minhas bochechas coram.

-Mais que você é quase impossível, Johnson- Oly provoca fazendo o garoto olhar para trás -OLHA PRA FRENTE SEU SEM NOÇÃO, QUER MATAR TODO MUNDO ?.

Nate começa a gargalhar e logo JG se junta ao garoto enquanto tentava não cuspir a água que tinha na boca. E é óbvio que as tentativas de JG não funcionaram ja que a água foi toda para a cara de Kenzie.

-AI QUE NOJO- Kenzie grita de olhos fechados enquanto tentava limpar a água com as mãos.

Minha barriga doia de tanto rir enquanto observava JG sem jeito enquanto Kenzie o olhava mortalmente.

-VOCÊ É UMA PÉSSIMA AMIGA, HOLLY- Kenzie grita me olhando brava e eu ergo minhas mãos em rendição.

-Desculpa princesa, eu não sabia o que fazer- falo tentando recuperar meu fôlego.

JG abraça Kenzie e logo a garota se acalma, talvez Kenzie também tenha muitos "talvez's" em sua mente agora.

-Espero que você se comporte na casa da minha mãe, Gilinsky- Nate diz ainda rindo.

-Isso tudo é culpa da Oly- JJ acusa minha amiga que bate em sua cabeça logo depois.

-É culpa do Johnson que é um sem noção- Oly fala chateada cruzando os braços.

-Você me chamou de gay- JJ se defende.

-Uau, que "xingamento" em Johnson- Kenzie diz irônica se juntando a Oly.

Prefiro não me meter nos assuntos de Oly e JJ, já que eu não estava sabendo resolver nem os meus. Mamãe provavelmente estaria brava por não estar conseguindo me ligar, mas a culpa não era minha, Nate simplesmente havia desligado meu celular.

-Mil dólares por seus pensamentos- Nate murmura sem me olhar.

-Eles não são tão baratos assim, bobinho- falo apertando o nariz de Nate que me olha feio.

-Tomara que saia meleca no seu dedo- Nate fala com um olhar provocador e eu logo passo meu dedo em sua camisa -Que nojo, para com isso princesa.

Paro meu ato imediatamente e olho assustada para Nate. Eu nunca me acostumaria com Nate me chamando dessa forma, meu coração pulava so de o ouvir dizendo aquela palavra.

Minha princesa Nate sussurra abrindo um sorriso.


●●●

QUEM CRIOU UM PERFIL PARA POSTAR PLOTS ??? ISSO MESMO EU E AS MENINAS (lovedhg obrienrwden)

Quem se interessar e gostar das minhas fanfics (ou das minhas capas, já que também vou abrir uma história para fazer algumas capas para vocês) vão la e sigam o deceivedplots, provavelmente hoje sai alguma coisa la, já que ele está no deserto.

Perdoem a demora para postar capítulo, meus amores ♡

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora