N A T E⎯Cara, você voltou e parece mais sumido que antes⎯ Sammy fala se jogando ao meu lado.
⎯A culpa não é minha se vocês só andam com aquelas meninas⎯ digo indiferente como se realmente os ter por perto não fosse importante.
⎯Você esta falando como se não quisesse ir correndo pra Hollyzinha⎯ Sammy fala com um sorriso malicioso.
⎯E se eu te falar que eu nem me lembrava mais dessa garota ?⎯ falo debochado e o loiro começa a rir.
⎯Cara, você pode até tentar mentir pra mim, mas conseguir é meio impossível⎯ Sammy fala entre risos.
⎯Não estou mentindo, Holly não é mais importante pra mim⎯ digo tentando parecer sério.
A verdade era que eu queria rir das minhas tentativas de fazer com que até eu acreditasse que não sentia mais falta de Holly. Aquela garota não saia da minha mente um minuto sequer e o arrependimento me matava aos poucos, eu não podia passar dois minutos sozinho que logo tinha que usar algo. Nesses três meses percebi que eu realmente sou a merda de um viciado, um drogado que não consegue passar dois minutos sozinho.
⎯Nate, eu sei que você quase nunca bota fé no que eu digo, porém, eu acho melhor ir ver a Holly, por mais que você não se lembre mais dela e etc⎯ Sammy ironiza no final de sua frase me fazendo prender o riso.
⎯Talvez, mas só talvez eu vá visitar ela⎯ digo para Sammy que abre um sorriso malicioso ⎯Agora sai da minha casa.
⎯Você esta me expulsando ? Logo eu ? Sua pessoa preferida em todo o mundo ?⎯ Sammy se faz de ofendido e eu o ignoro me levantando do sofá.
Olho para a pequena mesa que havia na frente do sofá e percebo que deveria limpar aquilo antes que Jake chegasse, se ele descobrisse que cheirei cocaína aqui ele me mataria.
⎯Quer que eu limpe enquanto você se arruma para a garota que você esqueceu ?⎯ o loiro pergunta e eu assinto rindo com sua ironia.
Eu não sabia se ficava nervoso ou feliz em ver Holly, provavelmente eu deveria estar bravo, porque a cena do beijo dela com Christian continuava em minha mente e isso era nojento, porém, eu não suportaria mais nenhum dia sem vê-la.
⎯Sammy, que merda você esta fazendo aqui ?⎯ escuto a voz de papai soar do andar debaixo ⎯Eu até me preocupo de entrar aqui e ver você e o Nate se beijando.
⎯Você sabe que o menino Nathan não faz meu tipo⎯ escuto a voz do loiro falar e logo papai ri.
⎯Aposto que ele se sente muito mal ouvindo isso⎯ o velho responde.
⎯Você não sabe o quanto⎯ digo descendo os escadas ⎯Vou sair, não sei que horas volto.
⎯Se for sair pra fumar alguma merda, esqueça sua mesada⎯ papai brinca e eu arqueio minhas sobrancelhas para ele.
⎯Qual mesada ? Tchau, não me espere⎯ digo rápido logo pegando a chave de meu carro.
⎯Como se eu fosse⎯ papai debocha se jogando no sofá.
Sammy e eu entramos no carro e por um segundo penso em perguntar o porque de ele não ir embora a pé, eu não sou obrigado a levar lixo no meu carrinho.
⎯Você tem notícias sobre a Lolla ?⎯ pergunto segurando a risada.
Sammy era o mais atrasado da aposta e olha que eu passei três meses sem dar uma envestida.
⎯Deve ter morrido⎯ o garoto se faz de indiferente fazendo um sorriso debochado crescer em meus lábios.
⎯Cara, você pode até tentar mentir pra mim, mas conseguir é meio impossível⎯ repito sua frase de minutos atrás e imito sua voz.
⎯Ta engraçadinho em filhão, tudo isso porque vai ver a menina que você não lembra mais ?⎯ Sammy bate na mesma tecla e eu reviro meus olhos.
⎯Sammy, você vai perder tanto dinheiro cara⎯ faço graça com a cara do loiro.
⎯Nate você vai me deixar onde ? Porque eu não quero ficar de vela⎯ Sammy fala me ignorando.
⎯Vou te deixar em um lixão, sabe como é ne, já que meu carro virou caminhão de lixo eu preciso fazer o trabalho direito⎯ falo ja virando na rua da casa de Sammy, o cara deveria estar muito chapado para não ter percebido o caminho da própria casa.
⎯Tchau e vê se trata a menina bem⎯ Sammy fala abrindo a porta antes mesmo do carro parar.
⎯Depois morre e não sabe porque, tchau otário⎯ digo sem esperar respostas e logo arranco com o carro.
Agora eu estava nervoso, não sabia se Holly estava bem e se ela queria me ver, eu não fazia a menor ideia se a morena gostaria de me ver tanto quanto eu iria gostar de vê-la. Se eu sentia sua falta, ela também sentia a minha, certo !?.
A luz do quarto de Holly estava ligada e esse fato fez com que meu coração acelerasse, minhas mãos suavam e aquilo estava ridículo.
⎯Desce dessa merda de carro, Nathan⎯ murmúro para mim mesmo enquanto batucava os dedos no volante.
Respiro fundo e desço do carro andando até a janela de Holly, eu sentia falta de escalar aquela parede, eu sentia falta de ver seus olhos brilhando quando ela me via.
Assim que me encontro no quarto sinto o cheiro de vômito e aquilo me assusta. Passo meu olhar por todo o quarto e vejo a porta do banheiro de Holly entre aberta.
⎯Holly⎯ chamo a garota baixinho antes de abrir a porta.
Meu coração aperta.
Holly estava ajoelhada ao lado do vaso quando entrei, e assim que a morena me viu eu procurei o brilho em seu olhar, mas eu não o achei, as coisas tinham mudado.
Corro até a garota que começa a chorar desesperadamente e a abraço apertado, eu sentia suas lágrimas molhando minha camiseta e logo sinto meus olhos lacrimejaram.
⎯Eu voltei, princesa⎯ sussurro em seu ouvido enquanto fazia carinho em seu cabelo.
Os soluços da garota entravam em meu ouvido e atingiam meu coração, eu me sentia tão culpado. Naquele momento o medo me consumia, eu não queria nunca mais ter que ver essa cena em toda a minha vida. Holly não merecia aquilo.
⎯Eu pensei que você tinha me deixado⎯ Holly sussurra entre soluços.
⎯Eu nunca vou te deixar⎯ falo a apertando ainda mais em meu corpo.
●●●
Mil desculpas pela demora gente.
ENTÃO GENTE NOVIDADE PRA VOCÊS: Temos uma new Lolla para nosso crossover e queria muito que vocês também acompanhassem esse ícone ♡
Let it go - begoodt0me
(Musiquinha só pra dar clima rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry