•11

1.6K 126 20
                                    


H O L L Y

   Quando Nate voltou a se drogar, os sites de fofoca foram a loucura, me lembro de acompanhar tudo.

"Nós imaginávamos que ele era um drogado de merda."

"Com a vida que Nate Maloley leva, era de se imaginar que uma hora ou outra ele iria se entregar para esse mundo."

"Nate perdeu muitas fãs depois que gravou um vídeo em uma rede social que o mostrava arrumando sua maconha, o garoto chegou a postar um pedido de desculpas mas logo apagou."

"Acho que as pessoas estão exagerando, Nate nunca disse que era o garoto certinho e nunca nos fez acreditar nisso."

Eu sempre me sentia culpada quando via notícias como essas, era como se eu fosse o motivo de tudo, mas ao mesmo tempo eu ria de minha cara por pensar que ele ainda se lembrava de mim, quando na verdade ele foi embora na primeira oportunidade.

Mas agora que Nate falou sobre as overdoses, eu me sentia péssima, parecia que a situação estava invertida e isso fazia meu coração apertar e minha mente pedir misericórdia. Eu não conseguia acreditar que não estava lá para o ajudar, era como se a vida tivesse me mostrado que além de mim, as outras pessoas também sofriam e tinham problemas.

⎯Você parou de se drogar depois das overdoses ?⎯ minha voz sai baixinha e um sorriso de arrependimento brota nos lábios de Nate.

⎯Eu não consigo parar, não acho que estou viciado, mas preciso usar quando estou nervoso ou triste, além do mais, minhas fãs precisam da minha animação⎯ Nate tenta me explicar mas eu já estava em negação desde a primeira frase.

⎯Suas fãs não querem te ver morrer, ninguém quer te ver morrer, então você tem que parar⎯ digo passando a mão em meus fios de cabelo.

Estava nervosa, pensar em Nate enfrentando tudo isso sozinho me fazia querer chorar o dia todo.

Você quer me ver morrer⎯ Nate fala sem me olhar e eu dou risada, ele falava tão sério.

⎯Bem que eu queria mesmo, assim quem sabe eu não estivesse tão mal por você como estou agora⎯ digo me sentando no sofá e logo Nate me acompanha.

⎯Vou voltar pra Los Angeles daqui três dias, não sei quando vou voltar pra cá e realmente gostaria de ter alguns momentos bons para me lembrar quando estiver lá. Eu posso tentar não usar, por você, mas não sei se conseguirei.

⎯Está me chamando indiretamente para sair ?⎯ pergunto tentando controlar meu sorriso.

⎯Você é quem está se oferecendo⎯ Nate cantarola e eu dou uma leve risada.

⎯Eu não deveria sair com você, disse a Lolla que agora era "sem mais Nate" em minha vida⎯ confesso e Nate abre um sorriso debochado.

Eu sentia tanto a sua falta.

Foi algum tipo de juramento ? Porque se foi, então não te diria para o quebrar, mesmo que eu tenha ficado bem animado com a ideia de sair com você⎯ Nate fala aumentando o sorriso.

Mas agora seu sorriso já havia mudado, ele parecia feliz e, de fato, animado. Seu sorriso me contagiava.

⎯Não foi um juramento, mas mesmo assim não sei se deveria, não sei se você merece isso⎯ digo olhando para minhas unhas mal feitas.

⎯Eu agradeceria se me desse uma chance de provar que eu quero voltar a ser como antes, sem todo o drama da apostaNate fala e meu coração aperta.

Não gostava de falar sobre a aposta, era algo que ainda atormentava meus pesadelos, e eu os tinha desde que parei de dormir na mesma cama que Nate. Era ridículo o quão dependente eu era, e ainda sou, do moreno.

⎯Você esta namorando, não acho que os sites de fofoca perdoariam nossa saida, além do mais, você fez uma música super romântica para Ana⎯ digo estendendo o "super".

Eu não conseguia mais controlar minhas palavras, eu estava doida para falar sobre seu relacionamento com a Ana, mesmo eu não tendo direito de me intrometer.

⎯Eles se interessariam bem mais na nossa história⎯ Nate comenta me lançando um sorriso cúmplice.

⎯Eu queria te odiar, queria ter vontade de te bater e me distanciar o máximo possível de você. Mas olha onde eu estou, depois de ter quebrado todo o meu coração, estou aqui ao seu lado cogitando a ideia de sair contigo. Sou uma completa idiota⎯ digo ficando nervosa, ansiosa, mal ? Não sabia o que estava se passando, so sabia que meu coração estava acelerado.

⎯Holly, eu entendo tudo o que está passando... mas... não posso mentir que fico feliz em saber que ainda se importa comigo⎯ Nate "admite" e eu dou risada.

Passei os últimos três anos acompanhando todos os sites de fofoca de Los Angeles⎯ confesso e Nate abre um sorriso enorme.

⎯Suponho que tenha visto quanta merda eu fiz.

⎯Transar com Ana em um elevador de vidro foi a pior delas⎯ digo e Nate ri enquanto nega para si mesmo.

Àquele dia eu imaginava você⎯ Nate diz e eu arregalo meus olhos.

Minha bochecha estava queimando e eu sentia meu coração acelerado, eu estava para ter um infarto.

Imaginar as coisas não as fazem virar realidade⎯ digo e Nate me olha com as sobrancelhas arqueadas.

⎯Tem certeza ? Porque eu garanto que poderia te levar agora mesmo em algum shopping com um elevador desses⎯ Nate fala e eu dou risada enquanto nego.

⎯Prefiro fazer isso com outras pessoas⎯ digo apenas para o provocar e percebo que consigo.

Nate me olhava bravo e eu estava morrendo de vontade de rir de sua cara.

⎯Com quantos caras ficou depois que fui embora ?⎯ Nate pergunta me olhando sério e um sorriso maldoso cresce em meus lábios.

⎯Poucos⎯ digo tão inocente que parecia que eu havia acabado de debochar da cara de Nathan.

⎯Quantos ? Eu fiquei com muitas, realmente muitas, mas enquanto beijava elas... pensava em você.

Acho que minhas bochechas estavam a um ponto de pegar fogo, era ridículo os efeitos de Nate sobre mim.

⎯Poucos, bem poucos.

Ah verdade era que apenas Matthew havia conseguido tirar Nate de minha cabeça. E seus efeitos nem duraram tanto, já que estou aqui frente a frente com o moreno.

●●●

FELIZ ANO NOVO ADIANTADO, AGRADEÇO A VOCÊS POR ESSE ANO MARAVILHOSO E QUE NO ANO QUE VEM EU FAÇA MUITAS FANFICS PRA FAZER O CORAÇÃO DE VOCÊS FICAR QUENTINHO.

BOM ANO PRA VOCÊS E BOAS FESTAS, VOCÊS SÃO DEMAIS ♡♡♡.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora