H O L L YLolla estava em minha casa para conversar sobre Nate, digamos que ele estava me enlouquecendo muito naquele dia. Ou em todos.
--De um a dez o quanto você esta apaixonada ?-- Lolla pergunta deitada ao meu lado e eu não preciso nem pensar muito em minha resposta.
--Onze-- respondo e a garota ri.
--Você deveria beijar ele de novo-- Lolla fala e eu a olho indignada.
--Eu nunca mais vou trocar saliva com ele, nem com mais ninguém-- falo óbvia e a garota me olha com as sobrancelhas arqueadas.
--Não dou nem dois-- diz ela com um sorriso debochado nos lábios.
--E você e o Sammy ?-- mudo de assunto fazendo a garota fechar seu sorriso.
--Quem é Sammy ? Nunca nem vi-- ela diz prendendo o riso.
--Aquele cara que você tem sonhos obscenos com ele-- explico mas logo Lolla joga um travesseiro em meu rosto.
--Quanta mentira-- Lolla fala com uma expressão ofendida.
--Eu nunca mentiria-- falo abrindo um sorriso debochado.
--Ok, talvez ele seja esse cara mesmo-- Lolla fala me dando um sorriso cúmplice e eu dou risada --Mas Nate também é esse cara pra você.
--Eu sou pura, me respeita-- falo jogando meus cabelos.
--Pura ? Só se for em outro mundo-- Lolla brinca e eu jogo um travesseiro em seu rosto.
O celular de Lolla começa a tocar e logo o nome de Sammy aparece no visor de seu celular me fazendo dar risada.
--O que foi Sammy ?-- Lolla pergunta assim que atende o celular e eu logo nego com a cabeça enquanto dou risada --Estou ocupada-- Lolla diz revirando os olhos e eu prendo meu olhar no celular da garota --Não te interessa Sammy-- a garota bufa alto e logo continua a falar --Na casa da Holly. O que ? Não, Sammy. Idiota.
Arqueio minhas sobrancelhas para a garota que agora tinha uma expressão assustada e logo ela solta um grito.
--Sammy e Nate estão vindo para cá-- Lolla fala e eu arregalo meus olhos.
--MEU JESUS CRISTINHO-- grito caindo da cama.
Eu não estava preparada para ver Nate, eu não estava preparada para nada desde que aquele maldito dia começou. Minha cabeça estava a um ponto de explodir, e agora eu tinha certeza que ela explodiria logo, logo.
--O que eu vou falar para minha mãe ?-- pergunto com os olhos arregalados me levantando do chão.
--Fala que a gente vai sair com meu namorado-- Lolla fala e eu olho para ela durante minutos e logo começo a gargalhar como uma louca.
--Essa foi a coisa mais idiota que você disse em anos, nem minha mãe acreditaria que alguém te quis-- falo e Lolla coloca a mão no coração.
--Sammy me quer-- ela diz jogando os cabelos.
--E eu sou bonita-- falo negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfictie"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry