N A T EOlho para Holly e eu me pergunto se eu tinha certeza sobre meus atos futuros, as vezes eu me sentia mal por pensar que aquela garota teria seu coração quebrado por alguém como eu. Mas bem, eu não desistiria daquela aposta até que alguém a ganhasse.
--Desculpa, eu não quis falar aquilo-- Holly se desculpa colocando as mãos no rosto na tentativa de se esconder.
--Se for verdade então não precisa se desculpar-- digo lhe mandando um sorriso malicioso.
--Nate você não esta me ajudando-- a garota fala dando um tapa em meu braço.
Quando vou responde-la me lembro das palavras de mamãe, eu teria que ir por bem ou por mal nessa merda de viagem, e eu precisava que Holly fosse comigo.
--Vou conversar com a sua mãe-- falo confiante e Holly me olha assustada.
--Você não pode-- Holly fala entrando em desespero.
--Então você vai fugir comigo-- digo fazendo a garota se assustar ainda mais, eu gostava da inocência de Holly.
--Eu não costumo nem sair de casa, você está ficando louco, Nate ?-- Holly pergunta me fazendo rir.
--Há uma primeira vez para tudo-- digo lhe mandando uma piscadela.
Holly me olha estranho e parece pensar em minha proposta. Algo nela me lembrava Cassey, talvez seja a inocência ou apenas a minha vontade de proteger as duas da minha pequena destruição.
--Tudo bem, eu vou com você, mas preciso ter um motivo para fugir e preciso falar com as meninas-- Holly diz ficando nervosa e logo fecha os olhos, o que ela está fazendo ?.
--Tudo bem ?-- pergunto mesmo não querendo saber e a garota levanta um joinha para mim --Eu posso ir na sua casa, te pedir em namoro, depois ser expulso pela sua mãe e ai você fala "você não manda em mim, mamãe"-- digo tudo rápido imaginando a cena em minha mente.
--Ótima criatividade mas acho que ela me prenderia em casa só de saber que você quer algo a mais comigo-- Holly fala e eu escondo minha vontade de rir.
--Você pula da janela-- falo ainda tentando esconder o riso.
--Não vou me quebrar por você-- Holly diz seria me olhando feio.
Levanto as mãos em rendição e a garota me dá um sorriso inocente.
Assim que vejo a casa de Holly a alguns centímetros me preparo para fingir que realmente estou apaixonado por Holly, eu fingia tão bem que as vezes ate eu mesmo acreditava.
--Holly, você pode dormir comigo hoje ?-- pergunto de repente fazendo a garota engasgar com o vento.
--Não, qual a parte do "sou virgem e quero continuar" você não entendeu ?-- Holly pergunta sem me olhar.
--Não é dormir nesse sentido, sua mente suja-- digo na tentativa de a deixar culpada.
--Eu te conheço, sei exatamente o que quis dizer com isso-- Holly fala cruzando os braços e eu lhe dou um beijo na bochecha --Nate, me beijar não vai me convencer.
--Certeza ?-- pergunto a virando para meu lado e logo desligo o carro.
Puxo a garota para mais perto de mim e logo junto nossos lábios começando assim um beijo lento.
Eu conseguia até mesmo ouvir o coração acelerado da garota. Talvez um dia eu consiga sentir o mesmo que você, pequena Holly.
--Certeza, agora tchau-- Holly diz ofegante tentando sair de meu colo.
Pouso minhas mãos em sua cintura e a obrigo a ficar sentada em meu colo. A garota me olha piedosa e eu dou risada começando a beijar seu pescoço.
--Nate, eu preciso ir embora-- Holly diz com a voz fala e eu dou um chupão em seu pescoço --Nate me solta ou eu juro que dou um murrão em você.
Dou risada e logo volto meus beijos para seus lábios que ja estavam vermelhos.
--Nate eu vou te bater-- Holly avisa entre o beijo mas eu a ignoro.
Logo sinto um beliscão em meu braço e paro o beijo com um olhar de tédio. Holly me encara ameaçadora e eu faço a mesma coisa com ela.
--Tchau, princesa-- digo a colocando no seu lugar de antes e logo destravo o carro fazendo a mesma pular para fora do carro.
--Tchau-- diz batendo a porta com força e eu me controlo ao máximo para não xinga-lá.
Olho para Holly e logo desço meu olhar para sua bunda, Holly deveria ser estudada, como alguém desse jeito nunca perdeu a virgindade ?.
●●●
VOLTEI, finalmente essa semana acabou, já estava ficando doida.
Tem fanfic nova ok meus amores !? A fanfic fala sobre uma garota chamada Hera que tem a personalidade da deusa ne mores e se depender de mim essa fanfic vai ser o novo ícone da mitologia (mentiraaoakak).
Free || Jacob Whitesides
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Фанфик"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry