•15

1.1K 76 19
                                    

@informaloley: Sk8fans, infelizmente ou felizmente, Nate e Ana não são mais namorados, para nós do informaloley, é uma ótima notícia, todas do projeto sabemos que Ana só queria o dinheiro de Nate, e até tentamos o avisar várias vezes, mas o nosso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@informaloley: Sk8fans, infelizmente ou felizmente, Nate e Ana não são mais namorados, para nós do informaloley, é uma ótima notícia, todas do projeto sabemos que Ana só queria o dinheiro de Nate, e até tentamos o avisar várias vezes, mas o nosso neném não nós escutava, mas pelo visto @jakemaloley deu um jeito no irmão (citamos apenas o Jake porque há alguns anos atrás o Logan nós bloqueou por comentarmos sobre a garota que inspirou o Nate a escrever "honest", para os novos seguidores). Nosso garoto esta em Nebraska e pelo o que tudo indica, a garota de honest pode sim ter uma grande influência no término do casal, mal conhecemos ela mas já a amamos. Então é isso, esperamos que Nate nos avise sobre algo e esperamos de todo coração que Nate esteja bem com tudo isso, nós víamos o jeito que nosso garoto olhava para Ana.

♡ 3 mi | 563 mil comentários

@anathan: é ridículo que vocês achem isso algo bom, eles se amavam, seja lá o motivo que fez os dois terminarem, eu vou odia-lo para sempre.

@maloleyvines: espero que essa garota fique bem longe do meu neném, essa cobra só ligava para a fama que Nate dava para ela.

@anasmyluv: @maloleyvines vocês são ridículos, e se foi o Nate que traiu ele ? E se ele é o cuzão da história ? Parem de julgar minha garota.

@matthewespinosa: #natemaloleypartyover

@canathanbis: a garota que foi inspiração para honest é a @badholly, nada contra mas a garota tem uma péssima criatividade para users.

@anasmyluv: certeza que o Nate traiu minha menina, esse cara é um otário não sei como vocês conseguem gostar dele.

@nateboo: sobre a nova garota, algo me diz que ela não é "a nova" e sim "a certa que sempre esteve lá pra ele", eu tenho um ótimo sensor de boas pessoas e eu gostei dela.

@jakemaloley: vamos glorificar de pé, irmãos

...


●●●
3/7
Cap meio bosta porém é complicado escrever 7.000 palavras, espero que entendam ♡.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora