•21

1.2K 100 40
                                    


H O L L Y

   Nate estava dormindo em meu colo quando Matthew ligou para meu celular, eu não iria atender, realmente não ia, mas eu devia isso à ele.

Holly, pensei que não ia atender⎯ tento me levantar mas Nate estava dormindo como um anjinho em meu colo.

⎯Você pode me ligar depois ?⎯ pergunto sabendo que se Nate acordasse, ele não ficaria feliz.

Desculpa mas eu preciso falar com você agoraMatthew insisti e eu apenas murmúro um "ok".

Eu apenas torcia para que Nate não acordasse tão cedo.

Você fez o teste ?⎯ o loiro pergunta.

⎯Não, estou esperando as coisas se acalmarem. Nate quer ir comigo, e eu não quero que os fãs dele achem que ele vai ser pai. Isso pode estragar a imagem dele⎯ sou sincera e escuto a respiração acelerada de Matthew.

Eu quero ir com você, Holly, eu não queria falar disso novamente mas eu não vou aceitar isso, desculpa mas esse filho é meu e eu acho que seria do meu direito ir contigo⎯ Espinosa fala e eu respiro fundo.

⎯Bom, então vocês dois me levam para fazer o teste.

Holly, você não pode ficar longe um dia sequer desse merda ?⎯ Matthew pergunta e Nate se remexe na cama.

⎯Matthew, onde você quer chegar ?.

Eu quero entender onde raios eu errei pra toda essa merda estar acontecendo.

Você não errou em nada, Matt, eu só não consigo mais agir como se você fosse o amor da minha vida quando não é, quando nunca foi.

Você não o quão estúpida está sendo ? Há dias atrás você me tratava como o amor da sua vida, Holly, você me usou, você simplesmente quis que eu preenchesse o vazio que Nate deixou.

E eu não me sentia bem fazendo isso. Você está certo e eu te usei, mas eu pensava que você era realmente a pessoa certa para mim, eu pensei que ele não iria voltar⎯ digo e meu coração dá um tranco quando Nate murmura algo.

E só então percebo o quão alto eu estava falando quando Nate fala. O mesmo que provavelmente faria um escândalo se me visse falando com Matthew, ou não, Nate estava tão desligado do mundo.

Por que você está fazendo isso comigo ?⎯ Matthew pergunta com a voz falha e meu coração se aperta.

⎯Matt, tudo aconteceu tão rápido, eu não sei como te explicar, mas eu juro que nunca quis te ver sofrer.

Então por que você não continuou comigo ? Holly, eu te fiz mulher, eu te dei um filho, uma casa, e até mesmo te dei conforto enquanto você chorava por ele.

⎯Qual o seu problema, Matthew ? É por isso que ajuda as pessoas ? Pra depois jogar na cara das pessoas as coisas que fez. Eu me fiz mulher, eu não precisava de ninguém pra me confortar, e a casa também foi paga com o meu dinheiro. Matthew, eu te amo e eu sinto muito por tudo o que...

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora