*Imagem de Helena*
Aninhada ao peito do homem que amava, sentindo seu cheiro, sua pele, tão perto de mim, como eu gostaria de ter o poder de prolongar e vivenciar o nosso encontro pelo resto dos meus dias, sem que houvesse um fim, realmente não queria lembrar que aquele nosso momento iria acabar, transformá-lo em eternizasse seria perfeito, afinal, logo depois viria a maior dor que já enfrentei.
-Eu te amo...Sabia?-levantei a cabeça para olhar seu belo rosto, então sorri-Seria bom ter momentos como esse todos os dias!!
-realmente seria...-deixou a frase morrer, seu rosto mostrava que o mesmo estava longe, mesmo assim abriu um pequeno sorriso e sussurrou-Como eu queria que fosse assim minha morena.
-Esta tudo bem? Você esta estranho Lewis!-falei franzindo a testa-Parece preocupado, distante...
-Não é nada, meu amor!-o lindo homem beijou a minha testa e então suspirou-O que acha de uma ducha quente? Pode aproveitar o banho e então eu vou te deixar em casa!
Assenti com um leve sorriso, Lewis fez o mesmo e então selou seus lábios aos meus, então me coloquei em pé e atravessei o quarto, seguindo até o banheiro luxuoso de Lewis, tão grande que todo meu quarto caberia naquele cômodo. Tirei minha lingerie entrando no chuveiro e aquele foi sem dúvida um dos melhores banhos já tomados na minha vida, só não digo o melhor, por Lewis não estar presente, toda vez que adentrava aquele magnífico cômodo não tinha como não se surpreender, até as toalhas eram mais caras que todo o meu guarda roupa.
Peguei uma daquelas toalhas fofinhas para me secar e coloquei outra no cabelo, só então percebi que havia esquecido minha mochila com minhas roupas no quarto, fui agraciada com essa minha memória á prova de tolices, então deixei o banheiro dando de cara com a megera da Mãe de Lewis, uma madame da alta sociedade, a mulher mais má, arrogante e racista que já tive o desprazer de conhecer. Sem contar que ela odeia o fato de seu único filho ter se interessado logo por uma garota negra que ainda por cima é órfã e pobre.-Ah, vejo que ainda anda se divertindo com o seu brinquedinho...-a cobra sorriu, provocando minha paciência-Devia ter me avisado que havia trago seu passa tempo para cá, assim eu já a teria expulsado à muito tempo!
-Acredito de verdade que por sua idade avançada não consiga se lembrar das coisas!-cruzei os braços e com toda a calma, sorri-Mas por favor não me insulte, sou namorada de seu filho e não uma mera diversão!
-Será mesmo, querida? Vejo que Lewis ainda não dispensou você, com certeza queria se divertir antes de manda-la de volta para aquele buraco!-sorriu olhando para o filho que desviou o olhar totalmente sério, ela então começou a rir-Olhe para ela, querido, você não contou o quão ridícula ela é achando que um dia será aceita por nós e entrará para esta família? É o sonho dessa pobretona de cor inferior, tudo o que sempre planejou, se dar bem de um jeito fácil!
-Sinceramente o seu racismo fede, como alguém tão rica pode ter uma mente tão fraca? -balancei a cabeça totalmente horrorizada-Minha cor não é inferior, é orgulho! Posso não ter vindo de uma família rica, mas ao menos sou rica de espírito e nunca vou me envergonhar da minha cor, do meu cabelo, nem das minhas raízes, porque o problema não está em mim, mas no seu preconceito! A senhora acha que quero o seu dinheiro ou entrar para essa família, mas nem mesmo faço questão de carregar um sobrenome preconceituoso como o seu, amo o seu filho e pretendo ter uma vida com ele, mas é claro que não posso ser aceita, seria muito vergonhoso de ter netos negros na família, não é? Não teria consideração nenhuma, mesmo carregando seu sangue, eu imagino, quanta tolice!
-Parece que leu os meus pensamentos, nunca será aceita em minha família, estou apenas garantindo que entenda onde é o seu lugar e cortando o mal pela raiz, não sabe como tenho prazer em dizer que jamais irei te ver novamente, agora que Lewis estará partindo para a Inglaterra, hoje mesmo e a sua verdadeira noiva o espera! –as palavras carregadas de ódio daquela mulher perversa, me acertaram como um soco invisível que bateu com tudo em meu estômago, me tirando o ar, olhei para Lewis que continuava quieto encarando o chão-Laura Windsor, sim, é uma verdadeira moça de família, sobrenome Nobre e boa educação, que vai me dar herdeiros fortes e de sangue puro, para que esta família continue sendo o que sempre foi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
SpiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...