41. A sonhada Inauguração

312 42 222
                                    

Abri os olhos, me adaptando a claridade do quarto, olhei para o lado e Eduardo ainda dormia, mal havíamos pregado os olhos na noite anterior, ele ficara acordado comigo porquê eu estava muito elétrica para fechar os olhos.
Os dias estavam correndo depressa e o dia da inauguração havia chegado, desde de Nova Iorque, lembro de ter doado noventa por cento do meu tempo a boutique, mesmo que de forma ilimitada pela gravidez, estávamos todas tão ansiosas para esse dia que nem víamos o tempo passar, enquanto trabalhávamos.
Nossas costureiras, atendentes, vendedoras, auxiliares e até modelos abraçaram a causa, arregaçaram as mangas e colocaram toda empolgação na organização da boutique, terminamos tudo no prazo. Mesmo assim, Mariana, Anna e eu ficávamos mandando mensagem a cada trinta minutos para checar se tudo estava em ordem.
Não pude dar atenção ao meu marido e me sentia mal por isso, em NY tudo tinha sido perfeito e eu estava ainda mais apaixonada por ele, iria lhe compensar da melhor forma possível, por ter chegado destruída e ter sido recebida com palavras de apoio, banho preparado e massagem para os pés.
O vendo ali dormir tranquilamente, me fez ver o quanto eu tinha sorte em ter um homem incrível como Marido, ou noivo, beijei seu rosto e deixei a cama, correndo para o banheiro, não iria me arrumar em casa e a festa começaria as seis, hoje mais do que nunca, meu tempo seria cronometrado. Prendi os cabelos e entrei no banho, passei a cantarolar enquanto aproveitava da ducha quente, me enrolei no roupão e deixei o cômodo, caminhando até o closet, decidi vestir algo confortável, então peguei um lindo vestido laranja de alças, com um decote em "V" e prendi os cabelos em um coque mais despojado, peguei minha roupa que estava no cabide, protegido por uma capa, a bolsa e voltei para o quarto.
Lá encontrei o lindo homem de cabelos loiros e olhos verdes me observando, um sorriso havia brotado em seus lábios vermelhos, não pude evitar, largando minhas coisas numa poltrona para caminhar até a cama e beijar todo aquele rosto.

-Por que você é tão lindo?-perguntei lhe dando vários selinhos e então suspiro-Vou ter que te deixar novamente, desculpe!

-Nada disso, hoje é o seu dia e quero que se dedique a ele sem preocupações, prometo ficar quieto em casa trabalhando!-disse o mesmo de forma fofa, me fazendo sorrir-Estarei lá bem cedo, para garantir a minha cadeira, porque com certeza aquele lugar vai lotar!

-Eu estou nervosa!-confessei e ele segurou a minha mão-Sonhei tanto com esse dia que parece que ainda estou sonhando!

-Isso é fácil de resolver!-ele me puxou para beijar meus lábios e ao se afastar me olhou no fundo dos olhos e sorriu-E então, é real?

-Hum... não tenho certeza!-dei de ombros soltando um suspiro, ele voltou a me beijar, mas dessa vez não queríamos nos separar-É, estou bem acordada!

Dei risada e ele me acompanhou, não queria ter que deixar Eduardo, quando estava com ele, queria que o tempo congelasse para podermos desfrutar da companhia um do outro para o resto da vida, mas quando eu precisava me afastar, sentia uma enorme tristeza, como se uma parte de mim tivesse sido deixada com ele.
Estar com Eduardo não me trazia cansaço, poderíamos conversar por horas, amava ouvir cada palavra que saia de sua boca, cada momento ao seu lado e isso me fazia perceber o quanto eu havia virado uma boba apaixonada, estava praticamente rendida aos encantos dele.
Me despedi do homem da minha vida e caminhei até a poltrona o ouvindo me elogiar sem cerimônias, Eduardo conseguia em minutos elevar a minha auto estima de uma tal maneira, que nem Angeline Jolie era pário para mim.
Deixei o quarto com as minhas coisas e encontrei Mari no corredor, nos encaramos e então soltamos um gritinho estérico, mal podíamos acreditar que havia dado certo e finalmente o dia tão esperado havia chegado.

-Tudo pronto?-perguntou a mesma e eu assenti animada-Acho que minhas pernas estão tremendo!

-Estou levemente enjoada...-completei fazendo uma careta, mas logo respirei fundo-Tudo isso significa que será um sucesso, agora temos que ir!

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora