Minha vida estava uma reviravolta total, estávamos a caminho do aeroporto, Mariana seguiria para Milão e Eduardo e eu passaríamos dois dias no Caribe. Eu teria pedido para ir a Milão para assistir ao desfile e ficar com minha melhor amiga, mas ela provavelmente me mataria.
A abracei pela quarta vez antes de deixa-la ir, ela sorriu radiante e prometeu que em uma semana estaria de volta, mesmo assim eu já estava com saudades. Não demorou muito para nosso voo também ser anunciado, nos despedimos de Mario e seguimos até o avião, eu estava apavorada, nunca tinha viajado em outro transporte que não fosse ônibus, mas provavelmente seria um vexame na frente de um homem tão acostumado com tudo isso, então me contive o máximo possível.-Esta tudo bem?-perguntou assim que nos sentamos-Você esta pálida!
-Sim, claro! Não se preocupe!-abri um sorriso amarelo-Eu estou bem, é só nervosismo!
Ele deu um leve sorriso, parecia que meu coração sairia pela boca, a aeromoça nos avisou que o avião iria decolar e deu as instruções, não demorou muito para que ele começasse a se mover, fechei os olhos com força me agarrando a cadeira, ate que o mesmo saiu do chão, pude então voltar a respirar.
Ao olhar para o lado, Eduardo sorria mas não olhava para mim, minutos depois entendi o motivo, ao olhar para nossas mãos que estavam entrelaçadas, senti minhas bochechas pegarem fogo de vergonha e soltei sua mão rapidamente, uma senhora de aproximadamente 70 anos que estava ao nosso lado, sorriu nos observando.-Que casal mais fofo!-comentou com um belo sorriso-Casados a muito tempo?
-Ah, nós não...-me impus sendo interrompida por Eduardo.
-Temos tanto tempo, nos casamos hoje e estamos em lua de mel!-Eduardo sorriu colocando a mão em meu ombro, o olhei arqueando as sobrancelhas-Ela é tímida, mas é muito bonita, não?
-Sim, rapaz! É uma bela moça, meus parabéns!-ela nos olhou de forma meiga.
-Obrigada, senhora!-agradeci de forma sincera-A senhora também é muito bonita!
-Ah, que isso!-a mulher levou as mãos as bochechas envergonhada, Eduardo também concordou-É gentileza de vocês, aproveitem o momento de vocês, são jovens e tem uma linda história de amor pela frente!
-Nos agradecemos pelas palavras!-Eduardo educadamente agradeceu-Viajando em férias?
-Ah, hoje seria o meu aniversário de casamento, estaríamos completando cinquenta anos de casamento, se Rodolf não tivesse partido!-a senhora tirou de dentro de um livro, uma foto onde estava acompanhada do marido, um senhor de boa aparência e nos entregou-Ele morreu a cinco anos, nosso presente era a viagem, juntamos dinheiro por um bom tempo, mas ele me fez prometer que viria por nos dois!
-Sinto muito, seu esposo devia acha-la tão bonita quanto na primeira vez que a viu!-meu acompanhante comentou analisando a foto.
-Por que diz isso?-perguntou curiosa e eu me perguntava o mesmo.
-Porque na foto ele a olhava com tanto amor!-ele sorriu e a senhora se comoveu, parecia agradecida com as palavras de Eduardo.
O olhei por alguns minutos, enquanto o mesmo sorria conversando com a senhora, como alguém como ele podia existir? Sei la, com tanto caos em sua vida e tanta maldade ao seu redor, sua honestidade e bondade pareciam falsas, parecia que para ele tudo no mundo estava bem e nada podia mudar isso.
A aeromoça logo nos alertou que passaríamos por turbulência, foi um desespero para mim, sentia que a qualquer momento aquela coisa desabaria de tanto chacoalhar, me agarrei ao braço de Eduardo e o mesmo pôs a mão em minha cabeça, sussurrando.-Esta tudo bem, vai passar logo!-ele se mostrava calmo e carinhoso, fazendo cafuné em meu cabelo enquanto aquela lata gigante balançava.
Aquilo de certa forma me deixou mais segura, mesmo depois, quando tudo havia passado, permaneci no seu ombro até cochilar, sentindo seus afagos em meu cabelo.
Ele me acordou ao pousarmos, me levantei ansiosa, no desembarque pegamos nossas malas e seguimos até o hotel com a ajuda de um taxista.
O lugar era extremamente lindo, aquela vista pro mar até chegarmos no hotel era de tirar o folego de qualquer um, mesmo a noite a cidade parecia ainda mais bonita. Chegamos a um luxuoso hotel, admirei cada centímetro na medida em que andávamos, Eduardo tinha um sorriso satisfeito no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...