Consegui acordar antes de Eduardo, ainda me sentia horrível pela cena que havia feito, pelo momento de fraqueza me senti insegura em relação a Eduardo, mas fui boba e duvidei de seu amor, estava totalmente envergonhada por ter exagerado, então me resolvi que concertaria as coisas me desculparia com Florência, assim que a visse. Me arrumei e deixei o quarto na ponta dos pés, me encontrando com Mari no corredor, a mesma me deu um abraço forte.
-Amiga, como acordou?-ela perguntou preocupada-Está melhor?
-Sim, estou ótima!-respondi com um leve sorriso.
-Fiquei preocupada e até pensei em ir ao seu quarto, mas como Eduardo estava com você, sabia que cuidaria bem da minha amiga!-a mesma comentou sorrindo, me fazendo rir-Mas o que você estava sentindo?
-Ah, era um desconforto mais conhecido como ciúme agudo!-cruzei os braços admitindo e a mesma levou as mãos a boca-Mas ele se declarou pra mim e ficamos bem!
-Gente, o que eu perdi?-a mesma falou chocada.
-Eu tenho tanto pra contar amiga!-respondi suspirando-Mas primeiro, vamos ajudar o resto do pessoal com o café da manhã? Daqui a pouco Eduardo acorda!
Ela concordou, descemos as escadas e seguimos para a sala de estar, todos estavam ali, preparando tudo para o aniversariante da casa, Sophia e Ricardo estavam tão ansiosos, pela primeira vez em muito tempo, aquela data carregava felicidade.
-Acha que ele vai gostar Helena?-ela perguntou preocupada enquanto decorava a mesa com frutas cortadas-Ele cresceu tanto, não sei do que realmente gosta!
-Eduardo não tem restrições a nada, só a surpresas, mas acredito que hoje ele abrirá uma excessão!-respondi vendo a mesma sorrir.
Cada um ajudava com o que podia, Florência levou o café para a mesa, o senhor Ricardo trouxe o suco, Mari e eu organizamos os pratos e talheres sobre o pano bordado. Tudo estava no seu lugar, a mesa estava linda e deliciosa, já nos estávamos orgulhosos do bom trabalho.
Não demorou para Mário que até então vigiava Eduardo, aparecer dizendo que ele estava acordado. Todos nos ficamos em silêncio, nos posicionando ao redor da mesa, até que o homem mais lindo do universo apareceu, os cabelos molhados, vestia uma camisa preta de mangas longas e calça jeans, estava bonito e elegante como sempre foi.
Passamos a cantar a tradicional música de aniversário enquanto ele sorria de uma forma linda, parecia feliz e em paz. Os avós o abraçaram com tamanha alegria, o mesmo fizeram os demais, por ultimo caminhei até o mesmo e o abracei, ele depositou um beijo em minha testa e em minha barriga.-Parabéns meu anjo da guarda!-falei ao me aproximar do mesmo, para selar nossos lábios-Agora queremos um discurso!
Os demais concordaram batendo palmas para encoraja-lo, o homem logo cedeu fazendo as palmas cessarem.
-Meu aniversário sempre foi visto por mim como um dia ruim, de tragédias e momentos de tristeza, mas hoje eu vejo esse dia como o melhor, estou tão feliz que se esse fosse o meu ultimo aniversário, morreria com um sorriso no rosto!-Eduardo discursou visivelmente emocionado, mas aquelas palavras tinham um peso real-Obrigada a todos vocês, por me darem a chance de ser feliz mais uma vez!
Todos voltaram a aplaudir felizes pelo discurso, nos sentamos e passamos a tomar café e conversar sobre coisas aleatórias, fui questionada sobre a gravidez e minha saúde, era o primeiro bisneto, ou melhor, bisneta da família Beaumont. Respondi a cada pergunta os tranquilizando, sempre fomos bem tratadas desde que chegamos a casa de Eduardo, com toda a certeza estaria em uma situação totalmente diferente se não fosse por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...