*Foto de Gustavo*
Meu dia começou colocando a agenda de Eduardo em ordem novamente, eu havia chegado depois de Eduardo, desde ontem estava misterioso, havia sumido depois do hospital e segundo Mira era algo natural dele, quando o mesmo estava procurando por algo, ele se fechava até ter a resposta.
Não o havia visto hoje, estava preocupada com ele, mas não o incomodaria, se ele estava tão fechado, tinha suas razões. Voltei a focar no meu trabalho, mesmo sendo difícil prestar atenção com toda essa preocupação me rondando, após estar tudo totalmente organizado, passei a checar os emails.
Não demorou muito para ser chamada por Eduardo em sua sala, me pus em pé e caminhei até a porta, batendo antes de entrar, encontrei o mesmo caminhando de um lado a outro, quando me viu ele parou, seu semblante estava muito sério, o que me deu ainda mais receio.-O que aconteceu?-perguntei sem saber por onde começar-Você esta bem?
-Eu...Estive ontem conversando com uma nova escritora e li uma de suas obras, é magnifica!-ele comentou se aproximando de mim então suspirou-Eu lhe fiz uma proposta, mas ela ficou indecisa porque muitas outras editoras querem publicar seus livros!
Ele ficou serio, Eduardo devia estar frustrado com tudo isso, a Editora Sanchez era a vida dele, o olhei sem saber o que dizer ou como consola-lo, eu apenas toquei seu braço.
-Hoje pela manhã a escritora escolheu a Editora Sanchez para publicar seus livros!-o mesmo falou totalmente feliz, me abraçando.
-Eduardo, que noticia maravilhosa!-retribui o abraço feliz por ele, então lhe dei um tapa-Você quase me matou do coração, achei que tinha dado errado!
-Me desculpe, não pude resistir!-ele riu ainda abraçado a mim, então suspirou enquanto acariciava meus cabelos-Eu precisava contar a alguém de confiança, obrigado pela preocupação!
-Sabe que pode contar comigo, não é?-perguntei vendo o mesmo assentir-Vai dar certo Eduardo, será mais um sucesso!
-Eu estou ansioso!-o loiro me soltou, mas segurou minhas mãos e então deu um grande sorriso-Sei que ela será um sucesso, ela é boa no que faz e darei todo apoio para que seja reconhecida!
-Eduardo, o guardião!-comentei vendo o mesmo dar uma leve risada-Vocês dois farão um trabalho magnifico!
-Sim, teremos muito a fazer!-Eduardo sorriu soltando minhas mãos e voltou para sua mesa-Agora vamos ter trabalho em dobro!
-Estou ansiosa para começarmos, agora vou voltar para minha mesa!-anunciei e o mesmo assentiu sorrindo totalmente animado-O que acha de irmos até a cafeteria mais tarde, para comemorar?
-Claro, vou apenas marcar um novo encontro com nossa mais nova contratada, prefiro fazer isso pessoalmente!-Eduardo explicou pegando o celular-Pode redigir um novo contrato para mim? Irei explicar como deve ser feito!
-Certo, ficarei esperando por suas instruções!-avisei deixando a sala de Eduardo.
Voltei para a minha mesa contente, esse lançamento seria algo novo e desafiador para a empresa, o que traria mais clientes se apostássemos em publicidade nesse lançamento. Seria incrível, a edição e a publicidade fariam um trabalho magnifico, como de todos os livros ja lançados pela Editora Sanchez.
Não demorou muito para ouvir o telefone tocar.-Editora Sanchez, Helena, Bom dia!-falei cordialmente ao atender.
-Bom dia Helena, é a Andrea da recepção!-a mesma respondeu com formalidade-Há dois amigos do doutor Eduardo aqui, posso deixa-los subir? Gustavo e a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
SpiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...