*Foto do Gianluca*
Abrir os olhos e estar vivo mais um dia de vida era um alívio constante, ainda mais quando se acorda ao lado de uma mulher tão bela como Helena, aquele anjo de pele negra que descansava ao meu lado, era o maior motivo de se acordar com um sorriso no rosto.
Acariciei o rosto de minha esposa e analisei sua barriga, nosso bebê estava crescendo e tudo que podia pedir a Deus é que essa criança nascesse tão bela e saudável como a mãe.-O que aconteceu?-ela perguntou com a voz rouca, seus olhos estavam quase fechados.
-Nada, apenas volte a dormi!-falei baixinho beijando sua testa-Vou mais cedo pra editora, tenho uma reunião!
-Tudo bem!-ela sorriu concordando, depositei um leve beijo em sua barriga e me levantei.
Procurei por meus chinelos e caminhei até o meu quarto, andei até o banheiro e tomei um banho quente para despertar, procurei por um terno de cor azul marinho e o vesti rapidamente, quando terminei de me aprontar, desci para o primeiro andar, encontrando minha mãe morcega cantarolando animadamente.
-Bom dia!-falei a interrompendo, caminhei até ela para lhe dar um abraço-Na verdade me parece que bom até demais!
-Bom dia meu querido filho!-ela respondeu com um grande sorriso-Pode parar de ciúmes e se sentar para tomar café!
-Ciúmes? Não acha que estou velho demais para isso?-ergui uma das sobrancelhas me sentando a mesa.
-Ao que me parece não!-ela respondeu se sentando também-Ainda vejo o meu pequeno Edu me olhando com ciúmes!
-Mãe, eu só não quero dividir você com o tio Sebastian!-retruquei bebericando meu café-Eu soube que vocês estavam de conversa no jardim, enquanto eu estava no escritório com Olavo!
-Eduardo meu filho, ele está sendo gentil, somos bons amigos!-minha mãe justificou com um leve sorriso-Além disso, ele é da família então passará muito tempo conosco!
-Ah, mas não se preocupe dona Mira!-comentei depois de morder minha torrada-Antes falarei com Tio Sebastian, preciso saber suas verdadeiras intenções com a senhora!
-Pare com essa bobagem e coma!-ela me interrompeu mudando o assunto-Onde esta Helena?
-No seu quarto, ela precisa de descanso, ontem o dia foi bem agitado e sua consulta é mais tarde!-expliquei a mesma que concordou-Pode acompanha-la mãe?
-Claro que sim!-ela sorriu de forma doce-Quero saber como meu neto esta!
-Obrigado mãe!-sorri voltando a tomar meu café.
-Fico feliz em vê-los tão bem!-ela comentou e eu concordei-Ela finalmente esta se dando uma chance novamente!
-Só quero lhe fazer feliz enquanto posso!-sorri sentindo a mão de Mira sobre a minha e um sorriso compreensivo em seu rosto-O que foi? Está muito emotiva!
-Eu só estou feliz que esteja tentando também!-ela revirou os olhos me fazendo rir-Mário irá para a Editora hoje?
-Não, ele irá até o orfanato, hoje é dia de levar os suprimentos e os materiais escolares dos meninos perdidos!-lembrei a mesma que assentiu-Acredito que virei almoçar em casa hoje, farei uma entrevista com um jardineiro!
-Tudo bem, estarei esperando por vocês!-ela concordou sorrindo.
Logo me despedi da mesma com um beijo em sua testa e deixei a casa, encontrei Fernando que parecia esta muito bem e lhe dei algumas instruções. Entrei em meu carro e deixei a mansão, um de nossos acionistas decidiu vender sua parte e a possível compradora estaria em minha sala logo mais, por isso precisaria conhecer está mais nova acionista.
Cheguei a Editora, cumprimentei a todos e partir para o elevador, em poucos minutos estava em minha sala, Andrea como uma boa funcionária, junto dos nossos estagiários prepararam a sala de reunião, logo deveríamos debater sobre os novos projetos da Editora Sanchez.
Me lembrei da conversa que tive com meu pai Olavo, ele me pediu que ajudasse Gianluca, segundo o mesmo, o garoto era muito competente e poderia crescer, pensando nisso peguei o celular e liguei para o rapaz no número que Olavo me passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...