Pousar em Dallas foi um alívio, confesso que minha ansiedade estava nas alturas, afinal faltava muito pouco para me encontrar com Naomi. Helena me ajudou com a mochila que pedi a Mira para preparar com roupas limpas.
Seguimos de táxi até a pousada que fiquei da ultima vez, aluguei um dos quartos para que pudéssemos descansar e tomar banho. Abri a porta do quarto e coloquei a mochila sobre a cama, Helena parecia observar o lugar.-Seu que não é um hotel de luxo!-comentei vendo a mulher direcionar sua atenção a mim-Mas acho que é um bom lugar para descansamos!
- Tem razão, é um bom lugar!-ela concordou sorrindo-Gostaria de tomar banho primeiro?
-As damas vão primeiro !-sorri fazendo uma reverência e a garota sorriu, me coloquei em pé-Enquanto você se apronta vou falar com Mário!
-Certo, vou indo!-ela apontou para o banheiro e eu assenti.
Deixei o quarto e caminhei pelo corredor da pousada, havia uma área de lazer com poltronas confortáveis mais á frente, num canto uma mesa de sinuca esperava para ser usada.
Me sentei procurando por meu celular, com uma ligação perdida de Mário pude entender que a reunião havia acabado a algum tempo, retornei a ligação sendo atendido rapidamente pelo meu irmão.-Tem sorte de eu não ser ciumento!-o mesmo falou num tom bem humorado-Onde estão?
-Dallas, não pude esperar para dar a notícia por telefone!-expliquei ao meu irmão que riu do outro lado-É tão bom saber que todos os recursos que usamos para divulgar o livro de Naomi tiveram um retorno absurdo! Como foi a reunião?
- Thiago adorou a sua ideia, a equipe de Marketing vai trabalhar à fundo para promover o evento da Naomi!-ela explicou com animação-Estamos confiantes com esta ideia que você apresentou!
- Não posso levar o crédito por ela sozinho, Naomi me ajudou!-suspirei com um sorriso-Obrigado irmão, por acreditar no nosso plano e pelo feedback também!
- Disponha!-Ele falou e logo soltou um suspiro pesado-Depois que voltar, precisamos conversar!
- É muito sério? -perguntei curioso.
-Depende de como classifica a minha vida amorosa!-Ele revelou com bom humor e eu suspirei-O que foi?
- Acho que neste assunto estamos empatados!-revelei sorrindo-Ou posso estar pior!
-Será? -meu irmão questionou-O que pode ser pior que querer oficializar a relação com alguém que vai estar em Paris na semana que vem e só Deus sabe quando vai voltar!
-Ah meu irmão, ela te ama, não tem porque ficar inseguro, esses dias longe, fará vocês perceberem o quanto se amam! - sorri lhe dando força perguntei dando de ombros-A mulher por quem estou me apaixonando parece gostar de mim, mas na maioria das vezes demonstra que só me vê como amigo, não sei se um dia esquecerá o ex que foi o seu primeiro amor e tem essa doença que me dá pouco tempo para conquista-la!
- Certo, você ganhou!-ele reconheceu e eu dei risada-Não importa quem ganhou, ainda preciso da sua ajuda!
- Pare de ser um bebê chorão, Mário!-retruquei me arrumando na poltrona-O que aconteceu contigo? Está tão sentimental ultimamente!
- O amor meu irmão!-ele respondeu suspirando e eu dei risada-Estou sendo sincero e você ri!
-Nunca pensei que veria o coração mais gelado do mundo se derreter desta forma!- comentei sorrindo me colocando em pé ao ver Helena caminhar em minha direção-Fico feliz por ver que está levando seus sentimentos á sério Mário, não se preocupe, vou te ajudar quando voltar!
Me despedi dele e desliguei o celular, minha bela esposa parou ao meu lado, vestia uma jardineira jeans na altura do joelho e tênis sola alta, seus cabelos estavam em rabo de cavalo e usava uma maquiagem clara, sempre tão bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
SpiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...