10.Primeiro dia

647 57 3
                                    

*Imagem de Clary*

Acordei com despertador tocando, hora de levantar, me pus sobre os pés e precisei me sentar novamente, o quarto estava girando, não seria nada fácil passar por esses nove meses.

-Tudo bem, seja lá quem você for!-suspirei farta enquanto falava para o pequeno ser em minha barriga-Esta me punindo por não ser gentil com você, é isso? Olha, não é fácil me acostumar com você ai dentro, esta bem? Ao menos, seja educado!

Bufei me pondo em pé novamente, aos poucos consegui me deslocar ate o banheiro para fazer minha higiene pessoal.
Procurei no closet por um vestido, um vermelho lápis que deixava os ombros a mostra foi minha escolha, peguei um salto e os calcei com pressa, arrumei os cachos em um rabo de cavalo e em seguida fiz uma leve maquiagem e me analisei no espelho novamente, logo bateram na porta e eu corri para atender, encontrando Eduardo na porta.

-Bom dia, eu atrapalho?-perguntou com um leve sorriso, neguei deixando que ele entrasse-Prometo ser rápido, á proposito, você esta linda!

-Obrigada, ainda estou terminando de me arrumar!-dei um pequeno sorriso dando de ombros-Dormiu bem com os últimos acontecimentos?

-Sim, dormi bem obrigada!-o mesmo sorriu levando as mãos ao bolso da calça-E você? Tomou os comprimidos? Acordou disposta esta manhã?

-Sim, eu tive tontura mais cedo, mas agora o que eu sinto mesmo é fome!-comentei levando a mão a barriga e o mesmo abriu um sorriso-O que ia dizer?

-Ah, sobre isso...Tenho que ir na frente, não vou poder te acompanhar no café, então o Fernando nosso motorista vai te levar até a empresa!-o homem então tirou uma das mãos do bolso e nela havia um celular-Este aqui é seu novo celular, vi que o seu já esta velhinho! Tem meu número, o de Mário caso não consiga falar comigo, o de Fernando caso precise dele, ele estará a sua disposição, o de Mira e o de Mariana, quando eu sair ligue para ela, sua amiga esta morrendo de saudade!

Eu estendi a mão pegando o aparelho, na capa havia uma foto minha tirada por Eduardo na nossa viagem, eu realmente não sabia que ele tinha tirado fotos minhas.

-Eu vou indo, tenho que tomar café com um amigo e parceiro nos negócios!-o homem anunciou saindo pela porta-Nos vemos na Editora!

Caminhei para alcançar o mesmo tocando em seu braço, o que o fez parar.

-Muito obrigada, de verdade!-sorri para o mesmo que apenas olhou para a minha mão e balançou a cabeça com seu sorriso.

-Eu estou lhe dando uma ferramenta essencial ao seu trabalho, não precisa agradecer!-comentou amistosamente-Agora termine de se arrumar, ligue para Mariana e batam um papo durante o café! Logo nos encontramos!

-Esta bem!-sorri voltando até o quarto, me sentando na cama.

Eu não podia ter um bom celular, minha madrasta fazia questão de me lembrar que para isso eu teria que comprar com o meu trabalho, fiquei feliz quando ganhei um de Mari, não era novo, mas foi um dos melhores presentes que ja ganhei. Durante esse tempo todo permaneci com o aparelho que esta bem velhinho. Não sabia como pagaria aquele novo e moderno aparelho, mas trabalharia duro para agradecer, para Eduardo aquilo talvez não significava nada com o dinheiro que tinha, mas para mim era algo grandioso.
Não hesitei em procurar o numero de Mariana e ligar imediatamente para ela, em alguns minutos ela respondeu desconfiada.

-Alô, quem fala?-pergunta a ruiva, me fazendo sorrir.

-A unica pessoa que aguenta sua fome gigantesca!-falei dando risada, ouvindo a mesma gargalhar-Desculpe não ter ligado antes!

-Ah, isso foi tortura eu estava com saudades e curiosa também!-revirei os olhos com a frase da garota-Não é todo dia que se passa um final de semana no Caribe! Como foi?

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora