》E . X .T . R . A《

242 36 29
                                    

(Queria que parecesse bem importante, por que na verdade é sim!!  Mas resolvi que não será, eu quem dará o recado desta vez, mas o nosso aniversariante...)

Queridos leitores...

  Não sei como explicar a vocês a satisfação que estou sentindo por acompanharem minha história, sei que as vezes dou trabalho e posso ser levado, dando jus ao meu apelido de Peter Pan.                        Peço perdão pelos sustos que estou dando em cada um de vocês e gostaria de avisar que eles prosseguirão (infelizmente). Mesmo autora sendo malvada com todos nós, sei que estão torcendo para que tudo isso acabe e eu fique bem.

  De qualquer forma chegamos a metade deste livro e a partir de agora as coisas terão um rumo cheio de incertezas,mistérios e muita emoção, então peço encarecidamente que providenciem lenços e saibam que não aprovo nada a ideia de ver meus queridos amigos sofrendo por minha causa.
A autora me tranquilizou que nesses próximos 30 capítulos irá contar todo o desfecho dessa história e trazer muitos momentos inesquecíveis e apaixonantes, confesso que estou muito ansioso para lhes contar tudo.
Saibam que adoraria trazer vocês para tomar café enquanto conversamos na cafeteria da editora e depois mostrar pessoalmente cada cantinho da E.S. Editora. Espero que se sintam parte da minha história, pois graças a vocês tem válido a pena contar.
L

embrem-se que podem ser o que quiserem se tiverem coragem e acreditar que são capazes, se virem a Orlando dentro de um ano, me façam uma visita (risos). Espero que esta carta aqueça o coração de vocês e que possam sentir o quão importante são pra mim, não sei bem qual será meu futuro, sendo essa uma carta de agradecimento ou despedida, só lembrem que a culpa é inteiramente da autora...
Um abraço carinhoso, um adeus ou um até breve de seu amigo querido.
Eduardo Sanchez,
o Peter Pan.

Chegamos a metade do livro então se preparem para fortes emoções, quero agradecer desde já pelas pessoas que estão lendo e pedir desculpas pela demora, minha vida tem sido uma montanha russa, momentos felizes e momentos muito, muito tristes. Mas prometo me dedicar a Eduardo e Helena com todas as forças. Por favor não desistam de nós, cada curtida, cada comentário, me deixa feliz e esperançosa.

》Prometo dedicar capítulos a todas as leitoras que estão curtindo, comentando , promessa! Um beijo carinhoso, rumo ao fim.

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora