Acordei com a luz do sol em meus olhos, que bela vista ver o sol nascendo, me levantei e conferi como Helena estava, ela ainda dormia profundamente e sua expressão mostrava tranquilidade, os dois dias que passamos aqui foram muito abençoados, havíamos conversado e nos entendido muito bem. O que foi importante para nossa convivência a partir de agora, eu esperava que estes momentos se repetissem mais vezes e assim teria muitas lembranças para relembrar quando não conseguisse mais sair da cama. Suspirei saindo de meus pensamentos, falo um pouco com meu pai, o agradecendo pelo dia maravilhoso, em seguida arrumo o sofá e procuro por uma muda de roupas e pela toalha, caminho até o banheiro e tomo um bom banho, hoje estávamos indo embora daquele belo paraíso e a Editora já esperava por mim.
Hoje seria o dia de apresentar minha esposa relâmpago a toda a empresa, para oficializar tudo e teria que lidar com fotógrafos e muitas perguntas, já vestido deixo o banheiro encontrando Helena sentada na cama, tinha os olhos semicerrados e os belos e volumosos cabelos desalinhados, mas a deixava extremamente bonita, ela sorriu e fiz o mesmo.-Bom dia!-sua voz sai um pouco rouca e ela se espreguiça-porque não me acordou?
-Você estava com uma expressão tão boa!-sorri comentando e a garota arqueou uma das sobrancelhas-Parecia estar tendo um bom sonho!
-E como não sonhar num lugar tão bonito como este?-perguntou se pondo em pé-É simplesmente incrível!
-É sim!-assinto com um leve sorriso, a menina ia arrumar a cama, quando eu a interrompi-O que acha de tomar um banho e sairmos para tomar café, antes de irmos? Não se preocupe, eu arrumo!
-De forma alguma!-ela se opôs balançando a cabeça-Já é suficientemente vergonhoso te deixar dormindo no sofá! Se quiser pode me ajudar a esticar as cobertas!
-Tudo bem!-sorri me aproximando da mesma.
Não demorou muito para termos uma cama alinhada e bem organizada, a menina correu para o banheiro ouvindo minhas repreensões, ela devia ter mais cuidado por conta da criança. Enquanto esperava por Helena resolvi organizar algumas coisas e checar meu celular, haviam muitos emails de jornalistas conhecidos, pedindo mais declarações sobre o casamento. Caminhei até a varanda do quarto e liguei para Mario.
-Bom dia, irmão!-disse assim que o mesmo atendeu-Como estão as coisas por ai?
-Fiz como pediu, avisei que estavam em lua de mel!-anunciou e eu apenas assenti-Mas eles continuam vindo aqui e na mansão também!
-Achei que as declarações dadas na cerimônia para a revista de Luis seriam suficientes!-comentei com um leve suspiro-Mas ao olhar o celular hoje, acho que eu os subestimei!
-Não é pra menos! O belo e misterioso Doutor Eduardo Sanchez, o fundador de uma das editoras mais famosas do mundo, fazendo parte da lista dos homens mais influentes e paquerados do País, nunca visto antes com nenhuma namorada ou acompanhante em qualquer lugar publico e de repente aparece na capa de uma importante entrevista se casando em segredo!-Mario comentou me fazendo soltar uma leve risada-Sim Eduardo, a mídia deve estar louca com tudo isso, mas porque isso te traz receio?
-Vou apresentar Helena hoje a Editora, ela será minha secretária, mas em breve terá ações na empresa junto ao herdeiro!-expliquei levando uma das mãos ao bolso da calça-Ela esta tão feliz por que vai começar á trabalhar e não sei como vai lidar ao encontrar com tantos fotógrafos e paparazzis na entrada de nossa casa e na empresa!
-É algo com que ela nunca precisou se preocupar antes!-meu irmão comentou do outro lado-Bom, eu vou fazer o possível para que Fernando saia de casa sem ser visto ou seguido! Marquei a reunião com os diretores das filiais de Nova York depois do almoço!
-Obrigada meu irmão!-voltei a sorrir, estava ansioso para vê-los novamente-Tenho muito para contar quando voltar, peça a Mira para me escolher um terno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...