27. É Menino ou Menina?

520 47 75
                                    

veruskacavaocante

Abri os olhos e um girassol foi a primeira coisa que visualizei, um sorriso logo apareceu em meu rosto quando senti um beijo em minha bochecha, chutei o travesseiro que estava entre minhas pernas para longe e me virei com cuidado avistando o homem loiro de belo sorriso que já estava trajado em seu terno rotineiro, sempre tão lindo e gentil.

-Bom dia minha princesa!-ele me cumprimentou acariciando minha barriga-Como meus dois tesouros acordaram?

-Dolorida, sinto que estou ficando inchada!-revelei ao mesmo enquanto ele depositava beijos em minha barriga-Acha que ficarei parecendo uma almôndega até o final da gravidez?

-É claro que não, você continuará sendo tão bela quanto é agora!-Eduardo me elogiou me fazendo sorrir, me sentei com cuidado com a ajuda de meu esposo-Espere, antes de ir preciso conversar com o nosso bebê!

-Tudo bem, vem aqui ao que parece ele já bem acordado!-digo revirando os olhos, Eduardo volta a se aproximar de minha barriga levando as mãos a mesma, o bebê mexeu como se correspondesse-Sentiu?

-Sim, eu senti!-ele me olhou com um grande sorriso no rosto, logo deitou a cabeça em minha barriga-Aguenta firme bebê, logo irá sair dai e o papai vai poder te mimar muito!

-Isso eu sei que vai!-sorri acariciando seus cabelos, então suspirei-Vou passar na empresa a tarde para irmos juntos, tudo bem?

-Tudo bem minha princesa!-ele se aproximou me roubando um selinho, me fazendo soltar um suspiro pesado, mas o rapaz continuou sorrindo-O que foi?

-Eu acabei de acordar Edu, devo estar com um bafo horrível!-fiz careta vendo o mesmo rir negando-Ta bem, preciso levantar, hoje temos que analisar nossas candidatas e fazer compra de decoração do dia de ação de Graças!

-Parece que estarão muito ocupadas hoje!-ele comentou e eu concordei, ele então beijou minha testa se colocando em pé, caminhou até a penteadeira do meu quarto e pegou uma bandeja de café da manhã-Então precisa de um café reforçado!

-Não precisava...Mas devo agradecer pelo namorado maravilhoso que tenho!-sorri vendo o mesmo assentir todo convencido, em seguida colocar a bandeja sobre a cama rindo-Obrigada por tudo isso!

-Acho que agora mereço um beijo!-ele falou me fazendo rir e negar com a cabeça, o mesmo me olhou com desânimo-Não seja tão má comigo...

-Espere aqui então!-falei me colocando em pé com a ajuda do mesmo, caminhei até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Foi bem difícil não sorrir ao lembrar que o homem lá fora tinha tanto poder sobre mim, que conseguia deixar minhas manhãs alegres, a cada mês nossa relação estava ficando cada vez melhor, não sei se a gravidez estava me deixando mais sentimental, ou se tudo aquilo que estava sentindo estava sendo despertado por aquele homem de olhos claros. Mas quaisquer que fossem os motivos, eu estava tão feliz e aproveitaria ao máximo tudo isso. Deixei o banheiro e ele ainda permanecia sentado a beira cama, caminhei até o mesmo e me sentei ao seu lado, levando minhas mãos ao seu pescoço.

-Agora você merece quantos beijos quiser!-respondi vendo o mesmo sorrir, logo em seguida me beijar levando as mãos a minha cintura, quando me separei do mesmo que tinha um grande sorriso, ele uniu nossas testas-Me liga se sentir alguma coisa?

-É claro que ligo, devo ligar se sentir saudades?-perguntei vendo o mesmo assentir voltando a selar nossos lábios e sorrir-Me liga se sentir algo?

-Não se preocupe minha princesa, vou manter vocês informados!-ele sorriu levando as mãos até minha barriga-Cuide da mamãe pra mim, meu anjinho!

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora