46. Recomeço (Bônus)

479 38 70
                                    

"Há muitas ações que me fazem ser o vilão dessa história, mas talvez eu deseje ser melhor, por isso quero contar minha história. Sou Gustavo Torres."

Faz muito tempo que minha vida pareceu alegre, não me lembro bem quando, mas alguma vez, por um breve momento, fui imensamente feliz.
Nasci numa família de advogados e juízes, com prestígio e poder, sempre ouvi que no final seria herdeiro de tudo e isso me parecia fantástico, não tive muitas dificuldades, tive tudo o que desejei a vida toda, era o que recebia pela presença escassa de meus pais em casa, eles me compensavam com algo material e no fim as duas partes saiam ganhando. Cresci com decisões tomadas por outras pessoas e isso me deixava tão frustrado, meu futuro já estava traçado antes mesmo dos dez anos, mas não fiz muito á respeito e segui como eles queriam, sendo um babaca que torrava dinheiro sem esforços.

Não tinha amigos e nem fazia questão em tê-los, quando me sentia sozinho simplesmente pagava por uma boa festa e arranjava os melhores para curtir a noitada, garotas lindas, luxo, aclamação, foi assim a minha vida inteira e tudo parecia no lugar, por que eu controlava quem me admirava, quem era os meus amigos, quem estava ao meu lado e então conheci Eduardo Sanchez. Ele não era rico, sem condições plausíveis, um rapaz pobre de mente brilhante e grande força de vontade, além de seu otimismo irritante, esse era ele, á princípio odiava o fato do loiro magrelo não se importar com quem eu era, já que todos faziam questão de me agradar por isso, Eduardo era indiferente apenas, nunca havia conhecido alguém como ele.

E mesmo depois de anos, ele continua me surpreendendo em sua forma de ser, Eduardo se sobressaia nas provas, apresentações, ele tinha um plano de vida, ser o melhor, mas não para aquela classe, nem para os professores e sim para os seus pais, um garoto com o sonho de se tornar um grande empresário, um plano traçado por suas próprias decisões e de repente, não lhe importava ter o carro do ano como alguns de seus colegas, nem usar roupas de marca, ou estar nas festas mais badaladas. A única coisa que o motivava na vida era ser o número um e aquilo me intrigava de forma constante e quando o questionei, foi exatamente naquele momento que quis ser seu amigo, sua fala ficou cravada em minha mente até os dias de hoje.

"-por que se esforça tanto sendo tão novo?-questionei intrigado, vendo todos os outros gastarem seu tempo livre em outras coisas e o garoto estranho, está imerso em livros, dei um sorriso debochado-Quer tanto se tornar rico?

-Não, quero me tornar o melhor no que faço!-respondeu o mesmo tirando os olhos do livro e me olhou, o encarei achando aquilo um tanto idiota-O que se vê fazendo em 10 anos?

-acredito que serei advogado ou juiz, como os meus pais!-dei de ombros sem dar muita importância e ele riu, me deixando irritado-Do que está rindo, babaca?

-Pode se tornar um advogado de prestigio, até mesmo um juiz sem esforços, seus estudos com toda a certeza foram os melhores, afinal, seus pais sempre custearam tudo e por isso que chegou onde está hoje, finalmente quando se formar e chegar longe, irá se lembrar de como chegou tão longe e só então entenderá que foi pela influência e dinheiro que não lhe pertencem!-o rapaz respondeu com um leve sorriso, voltando a encarar seu livro-Pode escolher se quer ser lembrado por viver á sombra da sua família, ter chegado tão longe por causa do seu sobrenome...Ou pode ser um advogado prestigiado apesar da influência da sua linhagem, por seu sucesso e suas conquistas virem der seus próprios esforços..."

Ele tinha razão, por toda a vida sob a influência da minha família, eu tinha conquistado tudo o que desejava, mas com Eduardo era diferente, ele se orgulhava de cada conquista em que deu seu suor para conquistar e acabou conquistando o amor de Clary. A garota mais incrível de todo o mundo, nos conhecíamos das festas dadas por meus pais, mas diferente das outras garotas, ela só era gentil comigo por educação, não se interessava por caras como eu, ela era interessante, independente, alma aventureira e uma curiosidade eminente, além de sua beleza e inteligência.
P

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora