07. A surpresa

836 78 5
                                    

Acordei cedo como de costume, não conseguiria dormir por muito tempo e como havia prometido a Helena, lhe faria uma surpresa, por ser sua primeira viagem internacional. Agradeci a Deus por estar vivo mais um dia e me levantei caminhando até a mulher na cama, a mesma dormia como um anjo, com a ajuda dos funcionários do hotel que estavam de folga hoje eu poderia saber os passos de Helena e se estava cumprindo com o que eu havia planejado.
Peguei uma muda de roupa e tomei um banho, já pronto organizei o quarto e o sofá onde estava dormindo, em seguida um dos rapazes vieram até o quarto deixar o café da manhã, coloquei um girassol no criado mudo com o primeiro cartão.

"Bom dia, pronta para um dia único?
Se alimente, tome seus remédios e vista o vestido que separei para você! Um rapaz estará te esperando na porta.
Edu :)"

Deixei um vestido curtinho branco com flores delicadas estampadas num cabide na porta do banheiro, após organizar tudo, deixei o quarto e deixei o rapaz sobre aviso, então fui tomar café, cada um estava com o seu celular e desta forma saberia sobre os passos de Helena.
Pedi um café leve e torrada, queria muito que tudo desse certo e ela se divertisse ao máximo. Passei a comer e em seguida o meu celular tocou e transmitiu a mensagem de alguém.

》Doutor? Ela acordou a pouco, saiu para conferir se era mesmo verdade.
Luis《

O garçom qual eu pedi que fizesse essa tarefa me comunicou, resolvi lhe mandar uma mensagem agradecendo e lhe dando as próximas coordenadas.

》Ótimo! Obrigado Luis! A leve até o hall, lá a recepcionista vai lhe passar mais um cartão!《

Terminei o café e caminhei até o salão de recepção, me sentei com um grande jornal na mão e passei disfarçadamente observar a movimentação do lugar, em poucos minutos uma garota empolgada foi até a recepção e recebeu mais um cartão.

"Com toda a certeza você deve ter ficado linda nesse vestido! Siga para fora, um taxista chamado Oliver deve estar a sua espera! Se divirta e relaxe.
Edu ;)"

A mesma sorriu e então caminhou apressadamente para fora, estava linda. Me levantei deixando o jornal de lado e resolvi colocar outra parte do plano em ação, deixei o hotel e observei a praia, a procura de um lugar perfeito para jantarmos, mas antes precisava comprar um belo vestido a Helena.

-Deus, me ajude a fazer a escolha certa!-comentei sorrindo enquanto pegava um táxi-Me leve a loja com os melhores vestidos, por favor!

O carro começou a se mover e em não demorou muito para outra mensagem mensagem chegar, era de Oliver, o taxista que me ajudou com Helena.

》Senhor, acabei de deixar sua esposa no spa como mandou.
Oliver.《

O agradeci por mensagem, em alguns minutos paramos em frente a uma loja luxuosa de vestidos, resolvi pedir ajuda para não agir mal, então pedi a Margô para me encontrar num café bem perto da loja. A mesma concordou que me encontraria, fiquei a esperando chegar, em pouco tempo ela adentrou o local, a cumprimentei e puxei a cadeira para que a mesma sentasse.

-O que esta acontecendo?-perguntou assim que se sentou.

-Eu estou presenteando Helena com um dia de rainha, ela nunca teve isso na vida e eu quero lhe proporcionar esse presente!-expliquei sorrindo e a mesma pareceu achar a ideia interessante-A mandei para o spa e la ela terá um dia relaxante e tranquilo! Mas preciso de um lugar bonito para jantarmos á sós e um vestido elegante para que ela possa usar.

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora