*Foto de Charlie*
Ver minha irmã se casar era uma das melhores lembranças que eu poderia levar comigo até o tumulo, desde pequena ela sonhava em se casar, não que esse fosse o único sonho dela, mas desde que e Charlie veio do Brasil com a família quando tinha oito anos, se casar passou a fazer parte da sua lista de desejos.
Sarah sempre foi muito inteligente, não ao ponto de ser fanática por livros como eu, mas ainda sim compartilhávamos do mesmo gosto. Ela esta estudando administração para ajudar nos negócios da família, a floricultura de Mamma Maíra que anda muito bem, tanto que já estão recebendo encomendas para eventos importantes.
Voltei a minha atenção para a cerimônia, estava tudo muito bonito, o jardim com a grama bem aparada estava enfeitado com arranjos e vasos de flores, as cadeiras de madeira em fileiras traziam um charme ao local do casamento, um tapete vermelho que passava por um arco de flores naturais terminava no altar, onde uma mesa com toalha de renda onde o noivo Charlie aguardava ansioso a chegada dos noiva, ao fundo havia um pequeno lago realçando ainda mais a beleza do lugar, a casa de Charlie e Sarah era simplesmente incrível, um casarão todo em verde, a cor favorita da noiva, ficava ao fundo do lado direito para ser exato, uma casa grande e arejada.-A noiva chegou!-Helena avisou me fazendo olhar para minha irmã-Esta tão linda!
-Radiante!-concordei sorrindo enquanto a garota caminhava pelo tapete vermelha ao lado do pai.
Mário e Mariana estavam do outro lado do autor, junto ao noivo nervoso que observava sua Sarah com amor e admiração. Quando ela chegou, Olavo a entregou nas mãos de Charlie e então foi para o lado de sua esposa que chorava, minha irmã então entregou o buquê a minha esposa e sorriu.
-Irmãos e irmãs aqui presentes, hoje é com imensa alegria que estamos celebrando a união de Sarah Martines e Charlie Lima...-o pastor começou a celebração do casamento.
-É tão bom á ver feliz desta forma!-Helena sussurrou, me aproximei da mesma levando as mãos a sua cintura, a trazendo para mais perto de mim.
-Ela merece, por dois anos esperou Charlie retornar de suas missões r hoje esta se casando com ele-sussurrei perto ao ouvido da garota-A histórias de amor deles prevaleceu ao tempo e a distância!
-Isso é muito bonito!-a garota comentou sorrindo me olhando por cima do ombro, o rosto daquela bela mulher estava tão proximo ao meu, conseguia sentir todo o seu perfume-tem amores que realmente valem a pena!
-E pessoas por quem vale a pena esperar!-acrescentei sussurrando-Se arrepende de não ter esperado por seu amor?
-Não, esta lutando por amor a única pessoa que pode amar, a mãe dele!-ela deu de ombros levemente-E eu quero seguir em frente.
Dei um leve sorriso em resposta, naquele momento tudo o que queria era dizer como a via, ela sempre foi uma mulher forte, mais forte do que imagina, só não consegue enxergar seu potencial. Seria tão fácil descrever cada uma das suas qualidades e tudo que eu admiro nela, cada detalhe seu que me encanta e como esta cada vez mais confiante acreditando em si mesma, me deixa orgulhoso.
A hora de trocar os votos e receber as alianças chegou, uma pequena menina de vestido branco correu até o altar para entregar as alianças, o pastor então orou pelos noivos e assim recitaram os votos prometendo uma vida de cumplicidade e fidelidade até o fim.-Eu gostaria de dizer que sou totalmente grato a esta mulher!-Charlie começou a falar recebendo um sorriso da amada-Ela passou por todas as fases comigo, quando vim para o Orlando foi ela quem me ajudou na escola porque eu era péssimo em Inglês e até aprendi Italiano!
Todos riram, inclusive a própria noiva que lutava para não chorar.
-Ela foi minha melhor amiga na infância, na adolescência e na juventude, quando não suportei mais esconder o amor que tinha por ela, pedi a Deus que fosse diferente e quando disse que a amava pela primeira vez, essa linda mulher me disse para orarmos por esse relacionamento porque ele devia ser diferente!-ele fez uma pausa para beija a mão da noiva enquanto os convidados aplaudiam-Que sorte a minha ela pensar desta forma porque essa foi a minha confirmação, não só oramos, mas precisei pedir aos meus queridos sogros e ao meu cunhado também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...