StefanyMorais583
"Com toda a certeza já ouviram muito sobre mim, mas chegou a minha hora de contar a minha versão,
não acha? Pois bem, sou Sarah irmã do cabeça de vento."Sempre admirei meu irmão, talvez por que ele sempre foi uma inspiração pra mim, cresci com sua proteção, acompanhando seu esforço e dedicação, ele sempre foi o maior exemplo que tive na vida. Irmão coruja e ciumento, cuidou de mim como ninguém, foi quem me ensinou a ler, andar de bicicleta, me levava a escola quando tinha tempo, me contou muitas das histórias que costumava ler, o cabeça de vento.
Pra mim, ter Eduardo comigo sempre foi meu maior motivo de alegria, ele apoiou meu namoro e nos deu a benção, não tínhamos dinheiro para a comemoração e me deu a maior festa de casamento, foi o meu padrinho, realizando o sonho que tinha desde menina, foi a primeira pessoa pra quem contei sobre minha gravidez e mais uma vez ele esteve ali pra mim.
Eduardo sem foi o melhor irmão do mundo, sempre esteve disponível pra mim, me ajudando em cada momento da minha vida, mas em pouco tempo vi que quem precisava de ajuda era ele.
Meu irmão estava passando por um momento difícil e eu nem ao menos tinha ciência disso, quando recebi a noticia meu mundo veio abaixo, pensei que ele mostraria medo, tristeza, mas pelo contrário, Eduardo mais uma vez me consolou, não se abateu, continuou sorrindo e vivendo como se tudo estivesse bem.
Eduardo consegui nos ensinar todos os dias a sermos melhores, aproveitarmos o agora e as coisas essenciais da vida, serei eternamente grata a ele por cada lição, cada momento que me proporcionou, por cada sorriso que arrancou em meio as lágrimas, por estar comigo em momentos importantes.
Meu irmão merece o mundo, merece viver e ser feliz, merece conhecer a filha e se tornar o pai que sempre sonhou, coruja e ciumento, como era comigo, merece lhe contar lindas histórias de princesas corajosas que faziam seu próprio destino, esse Eduardo merece lutar pela vida e procurarei uma maneira de salvar meu irmão até o ultimo momento. Chegou a minha vez de protege-lo.*Três meses depois*
Abri os olhos visualizando o meu quarto, tão grande e silencioso, esperava daqui a alguns anos acordar com crianças pulando em nossa cama, sorri com tal pensamento acariciando a barriga já visível, havia concluído meus quatro meses evitando o esforço e com muita dedicação, tendo cuidado redobrado desde que sangrei no segundo mês. Para minha sorte nada aconteceu, foi apenas um susto por minhas ações, estava trabalhando muito na floricultura e não conseguia dormir bem, ainda mais quando soube que Charles não voltaria naquele mês, fiquei tão apreensiva que quase não me alimentava.
Mas quando tive a notícia que estava tudo bem, meu alívio e alegria foram de imediato, deixei o trabalho e foquei em dormir bem, com a supervisão de minha mãe passei a me alimentar e tomar os cuidados necessários para nos manter saudáveis. Minha família também contribuiu para que ficássemos bem, a espera de Charlie.Ele finalmente viria para casa e finalmente poderia lhe dar a noticia de que ele seria papai, há alguns dias havia ido com a Mamma para a consulta de rotina, cheguei ansiosa e totalmente apreensiva, mas ao deixar aquele consultório não conseguia acreditar nas palavras da médica, Mamma não se aguentava de alegria, ela até mesmo já deu vários palpite de nomes italianos. Desde aquele dia pensei em como dar a notícia a Charlie, mas nada me ocorria, então resolvi recorrer a uma pessoa que poderia resolver meu problema rapidamente. Mariana.
Hoje era o dia, então me esforcei para sentar a cama e peguei o celular no criado mudo, em seguida disquei o número de Mariana esperando na linha.
-Alô, Sarah?-a mesma falou ao atender-Bom dia, tudo bem?
-Bom dia, Mah!-respondi meio apreensiva-Sim eu estou bem...mas preciso de sua ajuda!
-Claro, como posso te ajudar?-ela perguntou sempre atenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
SpiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...