"Não acho que eu seja um bom narrador, mas fico feliz em contar sobre o dia mais feliz da minha vida. Charles Lima.
Minha história com as famílias Martins e Sanchez começam á muito tempo atrás, quando vim do Brasil ainda pequeno, eles foram hospitaleiros com estrangeiros que viam atrás de um futuro diferente, me lembro de terem uma casa pequena e muito pouco espaço, mesmo assim fomos acolhidos por eles. Não foi atoa que me apaixonei por aquela grande família, sempre me senti parte dela e fui acolhido quando se tratou de pedir a mão de Sarah para seus pais.
Nossa história é bem longa, acho que sempre gostei da minha pequena italiana, cheia de drama e beleza, crescemos juntos e nos aproximamos na adolescência, ela e Mário se tornaram meus melhores amigos, me ajudaram com o inglês e ela até me deu aulas de Italiano, foi a melhor pessoa que Deus pôde colocar em minha vida, á principio não queria sentir amor por ela, tinha medo de que Sarah se sentisse mal por ter levado nossa amizade á outro nível. Nem me dei conta de que ela sempre sentiu o mesmo por mim.
Acho que me declarei para ela assim que me alistei no exercito, usei toda a minha coragem para dizer o que sentia, certo de que seria rejeitado, mas ouvi daquela garota incrível que ela me esperaria por toda a vida, se possível, mesmo sabendo que minha situação não era das melhores e minha família havia retornado ao Brasil, oramos para que o nosso relacionamento desse certo e precisei enfrentar toda a família pela mão da mulher da minha vida vida, meus sogros sempre foram apoiadores do nosso namoro, a Mamma até nos alertou que já era tempo.
Mário, como o melhor dos amigos já que tive, me deu forças e ficou feliz por ter sido um pessoa por quem sempre teve apreço, mas o irmão mais velho, esse foi bem duro e me fez prometer que faria até o impossível para fazer Sarah feliz. Seria capaz de dar a vida por ela, porque sempre soube que ela me daria os melhores momentos da minha vida e estava correto.
Por dois anos fiquei longe dela e a cada carta que recebia, conseguia sentia-la perto de mim, me abraçando de forma calorosa e me dando forças para superar o tempo, pareceu uma eternidade e mesmo assim, ela foi forte e esperou por mim, não pensei duas vezes e a pedi em casamento. Mesmo sem poder lhe dar uma festa de casamento decente, Eduardo tornou isso possível, era o sonho de Sarah e ela o descartou para termos nosso lar.
E quando descobri a gravidez dos gêmeos, pensei em como fui abençoado em ter aquela mulher em minha vida, me deu a oportunidade de ser pai de dois anjinhos, foram meses incríveis e cheios de idas ao médico, acompanhamento, exames, dietas, alimentação balanceada, ainda sim grato a Deus por tê-la feito forte e corajosa, além da oportunidade de cuidar dos três e ainda conseguir lhes dar um chá de fraldas lindo e memorável no nosso restaurante.
Eduardo foi um grande apoiador do nosso casamento e quando soube o que estava vivendo com a doença, entendi o porquê de querer trazer conforto a irmã e os sobrinhos. Eduardo sempre foi alguém de quem teria orgulho em apresentar aos meus filhos e contar as coisas que fez por nós, ele estava vivendo a melhor fase, nós dois estávamos e o fato de virarmos pai ao mesmo tempo, nos aproximou muito.
Esperava ver nossos filhos crescendo juntos, como aconteceu conosco e torcia para que ele pudesse ver isso com seus próprios olhos.Nem sei como cheguei ao hospital, parecia surreal a ligação de Gianluca me dizendo que Sarah havia entrado em trabalho de parto, ainda faltavam dois meses para o nascimento dos gêmeos. Eu estava tão longe da mesmo e me lembro de ter corrido para o hospital á todo vapor, o misto de sentimentos que eu estava sentindo era inexplicável, sentia medo, aflição, alegria, ansiedade, tudo ao mesmo tempo, e só conseguia pedir a Deus para que ela ficasse bem e meus meninos viessem ao mundo com saúde, queria vê-la e segurar sua mão.
Quando adentrei o hospital, ela ainda não havia chegado com os demais, tratei de procurar o médico que havia acompanhado e informar sobre o parto prematuro de Sarah, fomos instruídos a comunicar ao obstetra quando ocorresse, já que o parto em uma gestação gemelar, ainda mais sendo prematura requer uma equipe e cuidados especiais. Não demorou para Eduardo, Mário e Maíra aparecerem, Sarah estava sendo carregada pelo irmão mais novo, atrás vinham todos os outros da família, corri até eles, a tempo de ver minha pequena desesperada, tentando manter a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
EspiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...