Sabe quando tudo parece perfeito demais para ser verdade, minha noite de premiação com a presença de Helena, dos meus irmãos, de minha cunhada estava sendo uma noite incrível, viajamos, fizemos planos para conhecer a cidade, mesmo que por um dia e o mais importante, havia comprado um anel de noivado para Helena.
Minha intenção de me casar novamente com ela ainda em vida era muito real, renovar nossos votos e desta vez, não por um contrato, esse motivo havia sido descartado á muito tempo e não era isso que eu queria que o nosso casamento significasse, não mais, meu amor por ela era maior que tudo e gostaria que nossa filha soubesse disso.
Não nos casamos por amor, mas aprendemos a amar, Helena curou minhas dores, passou por momentos difíceis ao meu lado, enfrentou seus medos segurando minha mão, em poucos meses de casados passamos por tantos desafios que faz parecer que estamos juntos á anos.
Estar naquele evento talvez não fosse grande coisa para mim, mas para ela era algo muito importante, a ver animada, sorridente e linda, fez aquela noite ser importante. Vê-la feliz não por ela, mas por mim, me trouxe a certeza de que havia escolhido bem em não deixar aquela mulher escapar.
Meus irmãos, estavam tão lisonjeados por estarem ali, todos pareciam gratos, eu realmente me tornei um homem de sorte por ser rodeado de pessoas incríveis, infelizmente não pude trazer todos os meus funcionários, mas esperava que estivessem assistindo, aquela festa era para eles. Não contei sobre a aposentadoria, mas era algo que não poderia fazer mesmo que quisesse, o dia tinha sido tão divertido e todos estavam felizes por eu ter ido representar todos eles.
Porém estava certo de que precisava começar com o tratamento e repousar, realmente seria a oportunidade perfeita para passar mais tempo com a minha família, ou melhor, usar o tempo que me resta.
A premiação foi muito bonita e bem dirigida e ver a animação das pessoas importantes na minha vida, foi incrível. Acho que tudo parecia bem, até ver todas aquelas mulheres em volta da minha esposa, duas delas reconheci ao longe, Clary e Eleonor.
Pedi licença aos senhores que pareciam muito querer fazer acordos comerciais e comprar ações da Editora, aquilo era bom, mas nem ao menos conseguia prestar a atenção no que diziam, Helena estava em perigo.
Deixei os empresários ali e caminhei em direção ao grupo, vi Helena abraçar Clary e sair, algo estava acontecendo e não era bom, vi então Clary chamar Helena e empurrar uma das empregadas para cima da minha esposa com bandeja, bebidas e copos de vidro. Corri rapidamente para lhe proteger, a abracei sentindo meu terno ficar molhado pelas bebidas, vi minha princesa me olhar assustada.-Esta tudo bem?-perguntei a mesma que ainda tentava entender o que havia acontecido-Não se preocupe, eu tô bem!
-Senhor, me perdoe!-a garçonete pediu desesperada tentando me limpar, a essa altura todos observavam o motim-Não foi de propósito, eu juro!
-Fique calma, não foi nada grave!-respondi calmamente para acalmar a garota-Vou te ajudar a juntar os cacos!
Ela assentiu e começou a me ajudar com os estilhaços dos copos, suas mãos tremiam tanto que ela acabou se cortando.
-Esta tudo bem?-perguntei a moça que assentiu, mas o sangue começou a aumentar, olhei para cima-Princesa, pode leva-la até o banheiro e fazer um curativo em seu dedo?
-Não, senhor, por favor, vou perder meu emprego!-respondeu a mesma assustada.
-isso não vai acontecer, porque não vou te deixar pagar pelo erro de outra pessoa!-respondi com firmeza, a moça assentiu e seguiu minha esposa para o banheiro.
Continuei a juntar os cacos e um par de sapatos parou bem próximos á mim, sabia a quem eles pertenciam, mas não olhei para cima.
-Eduardo eu...-ela começou, mas não sustentou a voz-Perdi a cabeça, ela me ameaçou!
-Eu não acredito e mesmo que tenha feito eu não ligo!-respondi e então me coloquei em pé para olhar para aquela mulher-Minha esposa está ao ponto de dar a luz e você joga uma pessoa em cima dela, aonde estava com a cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)
SpiritualApós ser separada do rapaz que ama pelo preconceito da família, Helena uma garota negra, começa á enfrentar diversas dificuldades desencadeadas pelo mesmo motivo, a chegada de um bebê indesejado. Seu caminho se cruza com o bem sucedido empresário E...