28. Ao que somos Gratos

438 42 104
                                    

tissasantos1503

Poder contemplar o sol quente iluminando o jardim naquela linda e fresca manhã de domingo, me deixava feliz. Senti braços entrelaçarem minha cintura, me arrancando um sorriso.

-Bom dia Edu!-ela falou carinhosamente-Por que levantou tão cedo?

Me virei para olhar para a linda mulher com quem me casei, seus cabelos soltos cheios de volume a deixavam ainda mais bela pela manhã, segurei sua mão e a trouxe para perto da janela.

-O que você vê?-perguntei a mesma, que ergueu uma das sobrancelhas sem entender, mas virou sua atenção para a paisagem.

-Eu vejo...O jardim do nosso quintal?-ela falou com dúvidas, me fazendo rir.

A abracei por trás, levando minhas mãos a sua barriga, logo senti seus dedos se entrelaçarem aos meus.

-Não, olhe com atenção!-falei com bom humor.

-Ta bem...-ele voltou a encarar a paisagem-Vejo o sol brilhante,

-Eu vejo que a manhã está ensolarada, apesar de estarmos no outono, o sol ilumina as arvores, a folhagem agora está completamente tomada por tons vermelho e laranja, deixando tudo ainda mais vivo, fomos agraciados com um lindo dia!

-Uma ótima observação...-depositei um beijo em seu pescoço-Mas pensei em aproveitar esse dia lindo lá fora!

-Eu adoraria, mas não posso!-ela se virou para mim colocando as mãos em meus ombros-Hoje temos um trabalho importante, esqueceu?

-Como poderia esquecer?-questionei sorrindo-Meus meninos perdidos estão animados com as preparações!

-Foi tão bom ver a felicidade deles com os presentes que levamos ontem, Edu!-a mulher falou com alegria-São crianças adoráveis!

-Eu fico feliz que tenha um carinho especial por aquelas crianças!-falei me colocando de joelhos, levando as mãos a sua barriga-E eu quero que você, minha pequena, enxergue aquele lar com os mesmos olhos, que tenha amor pelo próximo independente da classe, cor, cultura ou condição financeira...

-Gostaria que dissesse isso a ela pessoalmente daqui a alguns anos...-ela comentou desfazendo o sorriso-Que estivesse com ela!

-E estarei!-falei voltando a ficar em pé-Quero que conte a ela sobre mim e assim estarei sempre perto!

-Não é tão fácil assim...-Helena rebateu levando a cabeça ao meu peito, sua voz estava embargada-Isso não te trará volta!

-Vamos esquecer tudo isso, o que acha?-perguntei levantando o seu rosto para que ela me olhasse-Ainda temos tempo pra viver pra nós, eu amo vocês duas e não quero viver o resto dos meus dias com a sombra da minha morte!

Beijei seus lábios levemente, dando um leve sorriso.

-Posso aproveitar a minha Helena e minha Louise?-perguntei vendo a garota assentir-Não se preocupe, eu ainda vou ficar um tempinho por aqui!

Ela me abraçou forte e em seguida selou meus lábios, mas fomos interrompidos com batidas na porta, revirei os olhos.

-Será que haverá um dia em que minhas mulheres não serão divididas?-perguntei soltando um suspiro pesado vendo a mesma rir-Te vejo mais tarde princesa.

Beijei o tipo de sua cabeça e depositei um beijo em sua barriga, então deixei o quarto e ao abrir a porta avistei Mariana.

-Cedo hoje, não acha cunhada?-perguntei e ela deu de ombros.

QUANDO VOCÊ CHEGOU (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora